26- A hora do pesadelo 7

377 23 2
                                    

P.O.V Any

Passou-se duas semanas desde do acontecido comigo entre o professor Peter e o outro acontecido comigo e com o Josh, muitas coisas aconteceram em uma mensa semana, ah, e como eu posso esquecer da chegada da minha mãe, a pessoa que veio pra me manter tranquila, sério, ela veio como uma encomenda minha pra Deus.

Bom, hoje é sábado, eu estou me arrumando para ir visitar minha mãe, que está hospedada em um hotel aqui perto, nós combinamos de ir visitar a Sina, Noah e é claro a nossa Lunna né? Desde do acontecido, nós estamos nos reversando pra ajudar eles, já que eles tão cedo não irão contratar um babá.

- Pombinhas, estou saindo, beijos e não façam nada que eu não faria!- disse para minhas colegas de quarto( Hina e Sofya) e fui ao encontro da minha mãe.

- Achei que você não ia chegar nunca Any- disse minha mãe ao abrir a porta, e detalhe, eu só estava atrasada uns 2 minutos.

- Tá mamãe, desculpa, vamos logo.- disse já querendo mudar de assunto.

- Hoje passa viu, eu acordei de muito bom humor!- disse a famosa tia Priscila.

- Filha, você já falou com o Josh?- perguntou ela e por uns minutos eu tinha esquecido desse detalhe.

Eu e ele não nos falamos desde de tudo isso, eu resolvi dá um tempo pra mim e pra ele, eu estou muito magoada, muito mesmo, mas eu não posso mentir que eu o amo, e quando você ama alguém, não é tão fácil esquecer a pessoa, tudo, absolutamente tudo te lembra aquela pessoa, sei que nessa história toda eu fui a vítima, eu não tive culpa do meu professor ser tarado, mas a culpa sempre é da mulher! Eu só queria que o Josh me ouvisse e entendesse a situação, CARALHO, não foi a primeira vez que um vídeo acabou com o nosso relacionamento, isso e outras coisas me faz pensar se o nosso relacionamento é tão frágil assim sabe?

- Olha mãe, eu quero dá tempo ao tempo, não sei se estou preparada pra essa conversa, e muito menos o Josh. - disse e ela apena concordou

- Tá bom filha, eu só não quero que ver você chorando e machucada por aí tá? Faça tudo até que o seu limite não seja atingido e a suas energias não sejam retiradas tá?- disse ela e eu apenas assenti e sorrir pra ela.

Chegando na casa do Noah e da Sina, encontramos uma cena que até eu, diante dessa situação, me matei na risada, que foi a Heyoon e a Sian brincando de com velotrol da Lunna no pátio na frente da casa e a Lunna sentada no pátio com o Noah.

Instagram story on

@Any_G: E vamos de voltar a infância check! rsrs

@Noah_U: Eu e minha patroa mirim, como eu te amo filha!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


@Noah_U: Eu e minha patroa mirim, como eu te amo filha!

@Noah_U: Eu e minha patroa mirim, como eu te amo filha!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Instagram story off

- Meu Deus!!! Vocês são loucas!- disse minha mãe dando risada.

- Alguém chama o conselho do tutelar?- disse e todos rimos.

Entramos e minha mãe foi ajudar a Sina a dar banho na lunna, mesmo já sabendo que a Sina sabe dá banho né, aí o Noah me chamou para conversar eu já sabia do que se tratava e apenas fui.

- Pode começar a sessão papo cabeça com o Urrea.- disse rindo, mais ele estava sério.

- Any, eu só quero saber como você tá, minha maninha, eu quero te ver bem viu?- disse ele já com a feição normal agora.

- Eu tô normal sabe, só quero está feliz comigo mesma, e deixar de se importar com que os outros estão pensando de mim sabe?- disse brincando com meu celular.

- Sim, mas entrando no assunto do que aconteceu com vocês, eu acho muito estranho o professor Peter ter feito isso com você, ele parecia ser uma pessoa tão legal, eu sei que isso não justifica o assédio, nada justifica um assédio em qualquer circunstância, porém, na minha concepção, tudo isso parece ter cido de uma forma muito cronometrada, ele com você e depois o Josh indo para casa com Zoe do nada.- disse ele e eu fiquei matutando, realmente ele me deixou com muitas dúvidas.

- Oi, eu posso conversar com você?- perguntou Josh ao entrar na casa.

Enfim, a hora do pesadelo 7 chegou!

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now