32- Plano V

353 23 8
                                    

P.O.V Josh

Fiquei um pouco chateado com toda essa situação sabe, eu não consigo imaginal quando uma pessoa quer o mal da outra sabe, só deixa outra pessoa viver esquece, chega ser até desanimante permanecer nessa mesma história nesse mesmo rio que vai e volta e as águas são as mesmas.

- Tá senhorita Any como você pretende fazer este teatrinho V?- perguntei em um tom de zueira.

- Calma senhor JOSHUA, tenho tudo em mente, pode deixar comigo, a patroa que manda aqui.- disse que ela em um tom brincalhão.

Passamos a tarde conversando sobre esse tal plano e resolvemos contar para algumas pessoas para ter a ajuda   delas, a Any dormiu aqui fomos, dormimos bem tarde aliás, amanhã era uma quarta-feira e seria o dia em que o nosso plano entraria em ação.

Acordamos bem cedo do que o normal nos arrumamos e fomos logo para a universidade esse plano precisa ser acompanhado detalhe por detalhe, por isso, nós dedicamos.

Pode parecer um plano maligno mas para nós apenas é um ponto final em todas história, não aguentamos mais passar por isso passar para pessoas como a Zoe que são mimadas e que  não acham um ponto final da história.

P.O.V Any

- Preparada pra o melhor espetáculo do ano?- disse Heyoon ao se junta a mim na cadeira do meu lado.

-Anyzinha querida, não esqueça do nosso trato viu?!- disse Zoe ao se sentar bem na minha frente, interrompendo a minha conversa com a Heyoon.

Enfim, seguimos com o plano, com o primeiro start, que consistiu em por um bilhete na bolsa da Zoe, com o seguinte dizer:

"Te espero no teatro, na hora do intervalo, eu mudei de ideia, quero continuar com o plano!" Ass: P

Esperamos todos no teatro, mas, antes o Josh fez o papel de entregar um bilhete para o professor Peter com os mesmos dizeres, logo, a melhor parte é que todos nós estávamos no teatro, apenas esperando o show começar.

- Peter! Sugar!- disse uma voz feminina, muito conhecida por nós.

- Hey! Eu também mudei de ideia, quero acabar com a vida do Josh e da negrinha da Any e todos os seus amiguinhos de reggae!- disse Zoe, em tons preconceituosos.

- Meu amor, que boa ideia, vamos voltar com o nosso plano, pois, estou cansado de fingir ser um professor de merda.- disse Peter ao entrar no teatro.

- QUE BELO ESPETÁCULO HEIN! DOIS PODRES!- disse Any ao sair da coxia, onde todos nós estávamos escondidos, inclusive o Krys, que estava transmitindo tudo ao vivo!

- Agora é só o que me faltava, você ainda, não entendeu tudo não negrinha? Ou será necessário eu tampar esse bico seu aí, sua vida está acabada bebê, eu não consegui pela primeira vez te tirar dessa universidade por piedade, agora que você está aí me desafiando e ousando aumentar a voz para mim e aínda me xingar, eu acho que eu vou dar uma ligadinha para meu pai para tirar dessa Universidade, matando dois coelhos com uma cajadada só já que saindo daqui, você não terá mais o Josh e voltará a morar com a sua mamãezinha em L.A, aproveita e liga para os seus amigos e pedem para eles irem com você também tá? Já que eles são da mesma laia que você!- disse Zoe e eu não estava me aguentando de raiva e meu coração tava na boca.

- Ah Zoe, eu não sei nem por onde começar, primeiramente, você claramente fez um ato racista ou melhor, utilizou uma palavra racista muito utilizada por pessoas como você, que se acham superiores em todos os quesitos, por ter muito dinheiro, por ser branca, parecida com a Barbie em que todos nós ou melhor, todas nós sonhamos em ser um dia...- disse e respirei bem fundo para continuar.

- Eu não sei de onde vem tanto ódio, tanta soberba, tanta falta de empatia, raiva, o prazer de ver as pessoas sofrerem e serem infelizes pelo resto da vida, mas eu sei que eu não sou assim, e eu não desejo nada que você me desejou de mal para você, não se mata o mal com o mal...- o Josh saiu da coxia e também se juntou a mim.

- Mas eu senti que eu precisei fazer isso para você tentar aprender pelo menos como é ser o ser humano de bem o ser humano que não faz jus à sua raça ruim como todos dizem, a você só quero bem e quero que você me deixe em paz, vivendo a minha vida com a pessoa que eu amo e nunca vou deixar de amar.- Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas e o vendo chorar também.

- NADA, que você faça, vai fazer com que meu amor por ele vai embora, desapareça, nada, por isso eu te peço pela última vez que me deixe em paz deixe a minha família em paz, aprenda a tratar as pessoas bem, Você precisa aprender o que é ter empatia....- disse já em lágrimas e segurando bem forte a mão do Josh.

-Eu te perdoo, eu te perdoo por tudo, pode seguir com a sua vida e eu vou seguir com a minha, de hoje em diante eu não quero ver você mas na minha frente e nem atrapalhando novamente o meu relacionamento com o amor da minha vida e o meu relacionamento com a minha família que a vida me deu.-  disse em um tom conclusivo e o Josh me deu um abraço forte, não o culpo por não ter falado nada, eu acho que esse momento era meu, de mulher para mulher, para que ela possa entender que não vale a pena ter posses e nem rivalidade entre mulheres por causa de um homem, de um relacionamento, independente de sermos namoradas, esposas ou algo de alguém somos pessoas e não posses e precisamos seguir em frente.

Quando eu terminei de falar todos saíram de trás da coxia, inclusive o Krys que estava com o celular na mão em transmissão ao vivo, logo azul e percebeu inclusive o professor escroto do Peter, saindo correndo do teatro e nós ficamos lá comemorando finalmente o ponto final dessa história ou melhor novela mexicana.

Insta on

Curtidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas.......

@Any_G: Juntos, agora e sempre!✨🤍

Comentários desativados

Insta off

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora