6- Raio de Sol

528 35 0
                                    

P.O.V Sina

Como era sábado , todos podíamos aproveitar né? Inclusive eu e o Noah, já que nesse dia ambos não trabalham, e afinal é o meu aniversário. Me despeço do pessoal rapidinho , pois te já é o horário da Lunna dormir, chega no quarto põe o ela para ninar e em minutos ela acaba dormindo pois ela pega no sono muito fácil, graças a Deus.

-eita que a anfitriã voltou vamos continuar a festa.- disse Sabina, com certeza ela já deve estar no 14º drink essa menina não é mole.

E assim seguimos à noite já era mais ou menos mas meia-noite, e o Noah sugeriu que todos dormissem lá por conta do horário, mas alguns deles foram para casa a maioria na verdade só quem ficou foram o Josh, Any, Joalin e o Bailey, calma não pensa em besteira são casais mas são responsáveis dormiram na sala um no sofá e o outro no chão para ambos kkkk.

Como todos haviam ido embora(a maioria na vdd) e nós tínhamos arrumado toda a "bagunça", só nos restava dormir então eu e o Noah seguimos para o quarto onde a Lunna dormia no seu milésimo sono.

Não tinha noção do horário mas acredito que seria umas 2 horas da manhã e o celular do nua toca, levantamos que nem um doido e ele foi atender o celular e eu fui verificar se a Luna havia acordado.

Ligação on

-Acho que... alô?- disse Noah um pouco atordoado por conta do susto que levou ao acordar no meio da madrugada só pode ter sido alguma emergência.

-Alô? Tem alguém aí?- pergunta Noah mas nada de respostas acredito pois o mesmo desligou o celular.

Ligação off

-Amor eu estou achando estranho, desde ontem tem alguém ligando para mim e quando eu atendo ninguém responde.- disse Noah com um tom preocupado e confuso.

-deve ser alguém ligando por engano não fica preocupado tá tudo bem vamos voltar a dormir porque ainda é madrugada e já já a Lunna vai tá acordando e despertando a fazendinha. - disse e o mesmo riu com a cara de sono mais linda que eu já vi.

P.O.V Any

Acordar com choro de neném não é algo tão agradável mas vindo da Luna eu aceito tudo pois ela é a criança mais fofa do mundo rsrs.

-Bom dia raio de sol!- disse Josh ao se virar para mim com a cara toda amassada e vermelha da coberta que ele e o Bailey dormiram no chão.

-Bom dia baby boy!- disse olhando para ele, e sim nossos apelidos não são os melhores, mais o carinho envolvido é tanto que nem se apeguem a esses nomes bobos e às vezes muito clichê que damos um ao outro, mas tá valendo né?

-Bom dia gente, e desculpa por acordar vocês assim é que a Luna tá com fome misturado com sono e é assim que ela costuma avisar para gente então realmente confiram o anticoncepcional que vocês tomam. - disse Sina rindo da situação , ela com certeza se tornou uma mãezona e eu não esperava coisa melhor dela.

- E confiram a validade da camisinha também viu.- disse o Noah chegando a sala com um mamadeira e uma chupeta na mão, ela também se tornou um ótimo pai e finalmente se tornou mais responsável, nem parece mas o meu maninho de antigamente que só vivia jogando videogame, andando de skate ou indo nas festas dos jogadores de futebol e das líderes de torcida.

- Nossa, ótimo avisos hein!- disse Bailey um pouco sonolento ainda.

-Bom dia peoples, hoje o sol nasceu na fazendinha e a Luninha tá com fominha.- disse Joalin enérgica, gente como ela consegue acordar com tanta energia assim além do mais 6 horas da manhã eu realmente queria poder ter esse ânimo a essa hora da manhã.

- Okay, me dá essa neném fofa que vou alimentar esse leão que existe internamente nesse estômago. - disse Noah pegando aluna da mão da Sina e se sentando no sofá para então dar a mamadeira finalmente ela se acalmar, essa é das minhas, certeza que puxou a titia aqui, o meu legado já está garantido rsrs.

E o dia seguiu assim, na verdade a manhã pois quando deu cerca de 10 horas eu e o Josh e o Bailey e joalin foram embora também cada um para o seu Campus espero rsrs, brincadeira gente, na real eu fui para o quarto do Campos do Josh eu tinha que pegar umas coisas que eu tinha esquecido lá , não pense besteira eram apenas uns livros que nessa adaptação de chegada a esse novo país, como a mala dele era maior que a minha, tipo mil vezes , eu meio que aluguei ele com algumas coisas minhas e durante esses dois, na real quase três meses, eu ainda estou pegando as coisas na mala dele não me julguem.

- Que toró senhor! Só pq eu ia embora.- disse já com tudo em mãos prontíssima pra sair.

-Bom eu acho que você vai ter que ficar aqui...........- disse Josh com feição maliciosa.

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now