19- Impossível

358 32 4
                                    

P.O.V Any

Assim que o Josh me informou do acontecido eu não tava acreditando que disso pode ter acontecido, tipo??????? Não posso nem imaginar como a Sina e o Noah devem está agora, isso é muito pra todos nós, imagine pra eles.

- Meninas vamos logo, a gente precisa ficar com eles!!!- exclamei para a Hina e a Sofya( que inclusive está super assustada e não parava de chorar, afinal, ela é realmente tia da Lunna de sangue), e logo saímos do nosso campus, acompanhadas do resto das meninas, a casa deles não é tão longe , então na hora do desespero fomos andando mesmo, pensando na demora que seria esperar vários ubers.

Assim que chegamos na rua onde fica a casa, já podíamos ver de longo o carro da polícia, juntamente com a moto do Lamar e o carro do Bailey na frente da casa deles.

-EU QUERO A MINHA FILHA, TRÁS ELA PRA MIM! ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO, EU SÓ QUERO ELA, NADA MAIS NOAH! NADA MAIS!- essa foi a cena que tivemos assim que entramos na casa, a Sina no chão, ao lado do Noah, aos prantos, uma cena de cortar o coração, que imagino que só possa sentir, quem realmente é mãe.

Não conseguimos conter as lágrimas, em minutos todos naquela sala pequena, estavam aos prantos, mas até agora nenhuma de nós que chegamos depois dos meninos, sabemos o que realmente aconteceu, como ela sumiu assim? Quem pode ter feito isso com ela? Por qual motivo? Essas eram as perguntas matutando na nossa mente.

Depois de umas 2 horas mais ou menos, a Sina estava um pouco mais calma, e seguindo o conselho do policial, que era tentar resgatar algo que aconteceu nesse período em que a Lunna foi sequestrada.

- Eu juro, eu pela minha filha gente, eu coloquei ela no berço, chequei se a janela próxima a ela estava fechada, o Noah veio do banheiro e desligou a luz, dormimos, e acordei no horário pra dá o leite dela da madrugada, ela tava lá e..... GENTE.-  gritou Sina interrompendo a si mesma.

- Eu ouvi um barulho de chaves, mas achei que era algo da minha cabeça, parecia vim da sala, AI MEU DEUS COMO EU FUI BURRA.- disse Sina desesperada e voltando a chorar.

- Mas gente, espera um pouco, Noah, você não havia me dito que tinha perdido as suas chaves a uns dias atrás?- disse Josh ao tentar ligar os pontos do ocorrido.

- Noah quando isso aconteceu, ou melhor, quando as suas chaves sumiram?- perguntei a ele com o intuito de descobrir como isso aconteceu? Ou talvez se conhecemos que fez isso com a Lunna.

- Foi a umas 2 semanas atrás, mas exato, no dia em que eu e a Sina fomos para o nosso primeiro dia na universidade.- disse Noah apenas explicando e sem entender onde queríamos chegar.

Flashback on

Assim que chegamos de ontem à noite fomos direto dormir, quer dizer preparamos tudo para hoje de manhã bem cedo já levantarmos e deixamos tudo pronto assim que a babá chegar, no caso o seu nome é Laura, deixar a Luna com ela para podermos finalmente irmos para a universidade, lugar onde desde pequenos sempre sonhamos está, apesar de não ser fácil, vamos conseguir fazer com que tudo saia bem e que todos da nossa família, fiquem felizes e realizados.

-Amor, você viu onde eu deixei as minhas chaves, eu juro que estou procurando ela aos 20 minutos e não encontro, eu prometo que dessa vez eu sabia onde ela estava, eu tenho certeza!- disse Noah ao entrar no nosso quarto onde eu estava terminando de dar a mamadeira matinal da Lunna, que por algum acaso já tinha pagado de novo e eu nem tinha percebido.

-Você tem certeza Noah, toda vez é assim você sempre diz que sabe digitar e termina achando em outro lugar. - disse ao por o meu planner na mochila.

- Juro que tenho certeza amor, nós chegamos você entrou no quarto com a Lunna né e eu deixei ela em cima do balcão para poder ir para o banheiro tomar banho, é tanto que eu voltei, depois de ter tomado banho, para confirmar onde ela tava, e ela tava lá!- disse Noah já um pouco estressado.

-Olha, como já está perto do horário de nós sairmos e o horário da Laura chegar, por enquanto utilizamos a minha chave e depois que chegarmos procuramos a sua ok?- disse a ele e o mesmo concordou.

Não demorou muito, e então a Laura chegou, deixamos a Lunna com ela e partimos direto para pegar um táxi, pois como é o nosso primeiro dia não queremos chegar atrasados.

Flashback off

- Pera, você não tá quero dizer que foi a Laura quem sequestrou a Lunna?- disse Noah, depois que todos haviam encarado os dois( Sina e Noah), para eles entenderem onde queríamos chegar.

- Não gente, isso é meio que impossível, tipo fizemos uma entrevista com ela, contratamos ela através de uma agência, tudo certinho, não pode ser ela, afinal se for a chave, ela nem tava aqui na hora em que o Noah perdeu as suas chaves.- disse Sina, de modo que  ficasse óbvio que não poderia ser a babá.

- Licença, desculpa atrapalhar, mas, vocês são os pais que contrataram a funcionária Laura Castro????

N/A: Eai pessoas, oq vocês acham que aconteceu com a Lunna? Gostaram de Beauany detetives? Comentem, divulguem e deixem uma estrelinha, amo vcs💜💜💜💜

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now