3- Confiança

668 48 0
                                    

P.O.V Any

-Oi senhorita Any!- disse Lucas, ou melhor Professor Lucas.

-Oi professor, aconteceu alguma coisa?- perguntei ainda tentando entender o pq dele está aqui , tipo cara ele é meu professor, está no meu dormitório, tipo?????

-Não aconteceu nada não, é só que eu tava aqui no campus da frente e tive a ideia de te visitar, pra contar que estou com uma proposta pra você.- disse de forma calma.

-Ah, mas como você soube que eu moro aqui?- perguntei pq eu preciso entender essa porra.

-Foi a professora de artes plásticas que comentou comigo, ela disse que já tinha vindo aqui. - disse e eu lembrei que realmente ela já tinha vindo aqui, pq ela é meio que minha coordenadora e está sempre me ajudando todos nós.

-Ah entendi.- disse ainda na porta.

-Então, você está interessada no projeto no qual eu comentei?- disse o professor.

-Ah sim, tá, podemos ir na lanchonete ali embaixo, pode ser?- perguntei e ele assentiu então em seguida fomos na lanchonete que fica em frente ao meu campos.

-Bom, o projeto é o seguinte, quero criar uma espécie de musical ou apresentação anual, e para isso preciso de uma protagonista, é diante de todos, acho que você poderia ser a estrela desse show, seria a cereja do bolo.- disse e eu não tive reação, tipo, ele meio que acabou de me conhecer, e já sabe quem eu sou?

-UAU! Não esperava por isso.- disse realmente sem reação.

-Não precisa me dizer nada agora, pode pensar o tempo que quiser, só peço, que não conte nada a ninguém, tipo, ninguém msm, rua uero que todos se surpreendam.- disse e eu assenti.

-Ok então, eu preciso ir agora, tenho aula daqui a pouco, pensa com cuidado. - disse o professor ao se levantar e saindo.

P.O.V Josh

Terminei tudo que tinha pra fazer e decidir ir ver a Any, então pego minhas coisas e sigo pro campus dela, não é tão longe do meu, por isso decidir ir a pé.

Porém quando estava prestes a atravessar a rua, reconheci a Any sentada na lanchonete de esquina do seu campus, ela estava com o novo professor, que nem sei o nome direito ainda, achei meio estranho mas segui pro quarto dela, para esperar a mesma subir.

-Hey, a quanto tempo você está aí?- perguntou Any .

-Não sei bem, acho que minutos, onde você estava?- perguntei, mesmo sabendo a resposta.

-Tava dando uma corrida por aí, pra abrir a mente e tals.- disse um pouco nervosa.

-De calça jeans?- perguntei, pois não entendi o motivo da mentira.

-Ah sim, éq ué minha roupas de ginástica estão lavando, você sabe né.- disse e fiquei meio chateado com a situação.

-Sei sim, mas eu tive uma leve impressão de ter te visto na lanchonete da esquina, com o professor novo, Lucas né? Lembrei o nome dele.- disse e a feição da Any já muda.

-Olha Josh, não há motivos pra ciúmes ok? Não foi nada demais , foi só um encontro inusitado.- disse olhando pra os seus pés.

-Ok Any, eu não estou aqui pra te prender não tá? Eu não sou o seu dono, e nunca vou ser, você é uma mulher independente, sabe oq faz da sua vida, eu só não queria que você mentisse pra mim, depois de tudo que já passamos, achei que adultos iriam reafirmar tudo isso isso.- disse e saí eu realmente fiquei chateado, e não queria brigar com ela, Any é a pessoa que eu mais amo no mundo, não é clichê, é a mais pura verdade, só quem realmente já amou de verdade, se apaixonou por alguém, sabe a sensação, quando essas pessoas pisam na bola com você, dói o dobro.

-JOSH ESPERA!!!- gritou Any, mas, como falei não queria brigar com ela, o motivo pode ter sido besta , mas a confiança é a base de um relacionamento.

Assim que saí da frente dela, estava caminhando rápido, e sem querer me esbarrei em alguém....

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now