25- Amor materno

359 23 14
                                    

P.O.V Josh

Eu só queria uma noite de esquecimento, então resolvi ir pra um boate que tem aqui perto, não chamei ninguém, queria ficar sozinho. Chegando lá, eu encontrei a Zoe de longe, mas não tava afim de falar com ela, então sentei em uma das cadeiras do balcão de bebidas.

- Um xote de Tequila, por favor!- disse ao balconista.

- Quero o mesmo que ele por favor!- disse um voz feminina ao sentar no meu lado.

- O que você tá fazendo aqui Zoe?- perguntei após tomar meu xote.

- Eu apenas estou me divertindo Josh, que tal nos divertimos como nos velhos tempos?- perguntou ela eu apenas não respondi.

- Moço, ponha mais 2 xotes pra gente por favor!- disse Zoe eu apenas tomei mais um xote, e mais outro, chegou uma hora que eu não sabia quantos eu já tinha tomado, até que minha visão estava turva, minha cabeça estava girando, é estranho, eu sempre tomei vários xotes de Tequila, mas nunca tinha ficado assim, estranho.

-Josh eu já vou embora, quer que eu vá na sua casa mais tarde?- disse Zoe vomitando as palavras rapidamente, após atender um ligação.

- Ah.. tá .. pode ser.- disse, ou melhor, gritei ja que ela estava na velocidade da luz.

- Josh, que merda você está fazendo aqui?- perguntou Lamar ao aparecer em um passe de mágica na minha frente.

- Como você soube que eu estaria aqui?- perguntei a ele já em pé, com um pouco de dificuldade.

- Qual é Josh? Toda vez que você briga com a Any, você fica que nem um corno cheio de chifres e vem sofrer no bar.- disse ele e pior que é verdade.

- Tá Lamar, não quero sermões agora não tá? Me deixa aqui sozinho!- disse dando as costas pra ele, até que tomo um tombo, e do me lembro dele de carregar e indo em direção a saída.

Quando eu "acordei", eu já estava em casa no banheiro tomando banho, escutei vozes femininas vindo da sala, e um dessas eu conhecia muito bem.

P.O.V Any

Quando eu corri do campus do Josh, eu parei na saída e fui andando quase me arrastando a rua estava completamente deserta, a Sabina ainda estava lá dentro do quarto dos meninos, eu apenas segui o meu caminho, porém, eu percebi que tinha alguém me seguindo, então congelei o meu medo, e andei o mais rápido que eu pude, quanto mais eu andava rápido, mais a pessoa que estava me seguindo andava também, eu estava tipo a uns 2 quarteirões do meu campus, minhas pernas já estavam trêmulas e meu coração estava na boca, eu olhei pra trás e a pessoa não estava mais até que quando eu me viro tinha um homem bêbado, ele me agarrou, esfregou suas partes em mim, tentou me beijar na seu o empurrei, mesmo bêbado, ele ainda era mais forte que eu.

- LARGA ELA SEU MERDA!- gritou uma voz masculina.

O homem apenas correu e eu fiquei lá intacta depois desse momento mais nojento da minha vida, eu só queria um mundo sem machismos, isso é nojento, escroto, desumano, isso não entra e nunca vai entrar na minha cabeça!

- Any, você tá bem?- perguntou Professor Peter.

- BEM? COMO EU POSSO ESTÁ BEM?- berrei e me afastei dele.

- EU ACABEI DE SAIR DE UM SUPOSTO ESTUPRO E ESTOU NA FRENTE DO PROFESSOR QUE ME ASSEDIU? VOCE QUER EU EUE ESTEJA BEM? FRANCAMENTE!- berrei e sai correndo e cheguei em menos de 3 minutos no meu campus.

Abrir a porta o mais rápido possível, até que me surpreendei com o que eu vi.

- SURPRESA! - disseram, Sofya, Hina e minha mãe.

- Mamãe!- gritei e corri prós braços da minha mãe, era isso que eu queria e precisava agora!

- Oh filha! Que saudade! Eu te amo muito viu? - disse minha mãe e eu já estava em lágrimas,de alegria, tantos sentimentos juntos, mas o que predominava era o do amor materno, esse sim, será o maior amor, o melhor colo, o melhor abraço!

- Oh filha! Que saudade! Eu te amo muito viu? - disse minha mãe e eu já estava em lágrimas,de alegria, tantos sentimentos juntos, mas o que predominava era o do amor materno, esse sim, será o maior amor, o melhor colo, o melhor abraço!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( N/A: Pensem que elas estavam assim, só que em um quarto rsrs)

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora