27- Eu te amo

407 27 3
                                    

P.O.V Any

Eu me levantei e fui com o Josh para um mini sacada que ficava perto do quarto da Sina e do Noah, seguimos em silêncio, eu nesse momento queria escutar o que ele tinha para dizer, apesar de estar muito machucada por dentro magoada com ele por não ter confiado em mim, eu sei que diante de toda nossa história diante de tudo que temos e construímos eu quis escutar ele, afinal eu amo e sempre o amarei.

- Any, eu só quero te pedir desculpas por tudo,por não ter confiado em você, por ter se quer duvidado de você ser uma vítima perante ao assédio do professor Peter/ escroto, eu agi como um adolescente imaturo, o antigo Josh, o qual você conheceu muito bem, eu tenho vergonha de ter sido essa pessoa um dia, diante de tudo que construímos, eu aprendi com você que devemos ter a confiança como base do nosso e de qualquer relacionamento e foi algo que eu falhei com você.- disse ele olhando fixamente para os meus olhos, que agora, estavam completamente cheios de lágrimas.

- Eu te dou a razão de não me desculpar, você está coberta de razão, eu só quero que você me diga que me perdoa, mesmo a tantos pedidos de perdões que eu já te implorei......- disse ele eu não quis interromper pois: 1- Não tinha palavras pra dizer nesse momento e 2- Ele parecia está em uma linha de raciocínio, ao qual, eu não queria interromper.

- Serei falho e mentiroso se disser que esse será o último, mas posso afirmar com todo o meu coração que esse é o mais sincero de todos e que eu realmente estou muito magoado comigo mesmo e por ter magoado a pessoa mais importante da minha vida, a mulher que eu sempre sonhei em dividir a minha vida pra sempre, não quero ser o cara tóxico, que faz bosta e vem chorando te pedir perdão, apenas digo que te amo e estou pronto pra qualquer decisão que você queira tomar a partir de agora.- disse ele agora parecia que já estava finalizando e desabafado tudo que tava dentro do seu coração e aparentemente era minha vez só que eu tava sem palavras ainda.

- Olha Josh, eu não vou mentir, eu me senti muito magoada com você não pelo fato de você ter saído para beber e ter convidadoa Zoe para sua casa, você tava bêbado, mas o que mais me doeu nessa história toda, foi você não ter acreditado em mim, tantas meninas sofrem abusos, assédio diariamente, com seus professores ou não, elas são assediadas e muitas das vezes tem que ficar caladas, eu achei que você era a pessoa que eu ia abraçar primeiro e ia derramar todas as minhas lágrimas, porque eu depositei toda a confiança do mundo em você! CARALHO JOSH, VOCE SABE COMO EU ME SENTIR?- disse essa última frase já um pouco emotiva, comecei a sentir uma falta de ar tremenda, minha vista estava turva.

- ANY!, ANY!- foi a última coisa que eu escutei até tudo ficar preto.

Eu acordei em um lugar um pouco diferente era tudo branco e com certeza era um hospital e olhei para o lado, e viu os cabelos loiros encostados na maca bem ao meu lado onde dormia feito um anjo.

- Any, como se senti?- perguntou Josh ao acordar assustado e ver que eu estava lúcida e acordada.

- Aparentemente estou bem sim, o que aconteceu cadê minha mãe? Como eu vim parar aqui?- perguntei, porém, rapidamente minha mãe entra pela porta, correndo para me abraçar.

- ANY!!!! VOCÊ ME MATOU DE SUSTO! CARACA MEU!!- disse minha mãe em português e eu mesmo com a minha cabeça dolorida tive que dar risada.

- Eu tô bem mãe! Pode ficar tranquila!- disse e ela riu alisando o meu cabelo.

- Bom, eu vou buscar um café e já volto.- disse Josh saindo.

- Mãe? O que aconteceu?- perguntei a minha mãe porque agora eu quero saber de tudo.

- Bom enquanto você conversava lá com Josh, você teve um desmaio, só que nós resolvemos trazer você imediatamente para o hospital, quando você chegou aqui o médico disse que você teve uma queda de pressão mas que estava tudo bem, porém você ia dormir um pouquinho até o efeito dos remédios irem embora, entretanto, a senhorita dormiu demais e o médico veio de checar e disse que você ia acordar daqui a uns 30 minutos mais ou menos sendo que chegamos aqui de manhã, cerca de umas 11 a.m e já são 6 p.m.- diz minha mãe e eu não apaguei tava até dormindo tanto assim, apesar do meu corpo está bem descansado.

- Nossa mãe! Meu Deus!- disse a ela meio desacreditado ainda para mim eu tinha ficado aqui uns 5 minutos.

- Foi filha e o Josh ficou aqui o tempo todo com você, ele não saiu do seu lado para nada, eu até quis que ele fosse embora para poder sei lá trocar de roupa e tomar um banho mas ele disse que não ia sair de perto de você até que você acordasse e ele chegasse que estava tudo bem.- disse minha mãe, e Eu não esperaria coisa melhor do Jorge apesar dos pesares Eu repito isso e sempre vou repetir eu amo ele e é inevitável negar esse amor e esse sentimento envolvido entre nós.

- Sabe mãe, daqui para frente eu quero reforçar a promessa que nós fizemos quando éramos adolescentes, ainda só amigos, de que antes de tudo, antes de sermos namorados, somos amigos e nada e ninguém pode atrapalhar nosso relacionamento assim, a nosso relacionamento não vai ser igual a casa dos três porquinhos, feita de palha, ele precisa ser construído e nós estamos nessa fase de construir o nosso relacionamento então eu desculpo mãe, eu vou desculpar ele.- disse e olhei para a porta e o Josh estava lá, na certa ouviu tudo isso e eu realmente queria que ele ouvisse.

- Quero um café também, se cuidem meus bebês!- disse minha mãe e ao ficar atrás do Josh fez um sinal para mim com coração e eu ri.

- bom acho que você escutou tudo que eu tenho para dizer, é isso mesmo eu te perdo e quero continuar a minha vida com você, porém com as seguintes condições: 1- não devemos deixar nada e nem ninguém atrapalhar de vez o nosso relacionamento e 2- Prometemos um ao outro que a base do nosso relacionamento sempre será a confiança e a verdade, combinado?- disse e sorrir para ele que sorriu de volta e me deu um beijo na testa.

só que eu o puxei para mais perto de mim e tá aquele beijo de novela eu tava com saudade dele e precisava dele, nós beijamos, um beijo forte e sedento, pedi passagem de língua e ele cedeu, paramos por falta de ar e também porque se continuarmos nesse ritmo, acho que não sairemos daqui........... vocês sabem..................

- Eu te amo minha eterna Moany!- disse Josh distribuindo beijos na minha face.

- Eu te amo minha eterna Pedra!- disse dando um selinho demorado nele.

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora