20- Meu porto seguro

380 30 0
                                    

P.O.V Sina

- Sim, somos nós!- respondeu Noah imediatamente, quase que vomitando as palavras.

- Primeiramente, desculpas por atrapalhar nesse momento, porém, me chamo Carlos, sou o proprietário da agência em que vocês contrataram a funcionária Laura Castro...- em quanto ele falava, minha boca já estava sem salivas, eu não queria ouvi oq acho que ele irá dizer, espero, realmente espero, está errada.

- Bom, nós acabamos de descobrir que a Laura, na verdade não é Laura, o seu nome verdadeira é Vivian, ela e seu marido são fugitivos da polícia, aparenta ter pouca idade, porém, já possui 33 anos de idade e.......- ele tentou continuar, mas, parou e não conseguia dizer nenhuma palavra se quer.

- Sim, onde o senhor quer chegar com isso tudo, eu estou aflita e preciso que o senhor fale, mesmo que não queira confirmar o que eu estou pensando, porque, se for o que eu estou pensando, é melhor que você me dê uma ótima explicação senhor. - disse já com os olhos cheios de lágrimas e minhas pernas bambas.

- Bom, a Laura, ou melhor dizendo, a Vivian, possui antecedentes criminais, por....... sequestros de crianças e.......- disse ele já sabendo que tinha culpa, afinal, nós confiamos na agência dele, nós não pagamos pouco por isso, aliás, juntamos esse dinheiro por um bom tempo, e o que ganhamos? A NOSSA FILHA SER SEQUESTRADA?

- COMO VOCÊS DEIXARAM ISSO ACONTECER? CARALHO, VOCES NÃO FAZEM ENTREVISTAS E BUSCAM PRATICAMENTE A VIDA TODA DESSAS PESSOAS?- gritou Josh já exaltado, indo pra cima de Carlos, a Any foi correndo atrás dele, ficando na sua frente, ele tentou se acalmar, olhando nos olhos da Any.

Eu só sei chorar e pedir a Deus pela minha filha, ela é o maior tesouro que eu tenho, nem dinheiro, nem diamantes preciosos a superam, ela é meu maior bem, minha filha, meu coração fora do peito, isso jamais poderia ter acontecido, por que comigo?

P.O.V Josh

- Josh, olha aqui, nos meus olhos, por favor!- disse Any calma, tentando me deixar calmo, ama eu não sei o que eu estava sentindo, mesmo não sendo o pai da Lunna, eu vi os meus amigos chorando por isso, não consegui me controlar.

-JOSH OLHA PRA MIM! AGORA!- gritou Any, e depois de eu respirar fundo, muito fundo eu olhe nos olhos escuros mais intensos que já existiu.

- A briga não vai trazer a Lunna de volta, precisamos manter a calma, a Sina e o Noah precisam do nosso apoio agora okay? Fica comigo?- perguntou ela e eu assenti positivamente e nos abraçamos.

- Eu te amo, você é o meu porto seguro, e sempre será.- disse quando saímos do abraço e percebi que ela estava chorando e toda vermelha.

Ficamos o dia inteiro na casa deles, a Heyoon e o Krys saíram pra trazer algo pra todos comerem, e assim seguimos todos em um silêncio profundo entre nós, apenas esperando um sinal da polícia a respeito da busca pela Lunna, combinamos que ninguém iria sair dali, até que a Lunna fosse encontrada, e como hoje é uma sexta-feira, e amanhã ninguém tem aula, vamos literalmente velar a madrugada inteira aqui.

Cerca de uma 11:00 p.m, a polícia ainda não tinha dado nenhuma notícia, alguns já estavam cochilando, pelo fato da nossa própria rotina, a Sina acabou indo dormir, após chorar muito e o Noah ao seu lado, sem dizer nada desde da saída do dono da agência. Isso é mais difícil do que parece.

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now