24- Um pouco de paz

327 24 1
                                    

P.O.V Josh

Eu estava praticamente dentro da sala, até que eu fui surpreendida pela Zoe, que entrou não minha frente e apenas me mostrou um vídeo no celular, e era a Any no seu ensaio com o professor Peter, porém, havia alguma tipo de proximidade com eles, não olhei direito só afastei o celular.

- Não, isso não tem nada de mais, ela não ia fazer nada disso comigo, não vou acreditar em você novamente, chega disso Zoe, achei que você tinha mudado.- eu só falei isso e segui o meu caminho, até que pouco tempo depois, eu recebi o vídeo no meu celular, de um número desconhecido, falei comigo mesmo que não ia abrir, eu acredito na Any, porém, o meu subconsciente foi maior, eu abri o vídeo, e vi, a Any, BEIJANDO O PROFESSOR PETER!

Esperei a minha segunda aula acabar e sai da sala, eu não tenho cabeça nenhuma pra ficar aqui, por ironia do destino, eu realmente só tinha essas duas aulas hoje, então não esperei ninguém e apenas caminhei pra o meu campus.

P.O.V Any

- Gente, não foi nada disso que vocês estão pensando, ele me assediou ou melhor ele me deu um beijo na sala de ensaio, eu sou me afastei dele  e a única reação que tive foi só correr,e foi aí que encontrei a Savannah, e sentei aqui, gente não teve mais nada que isso, é tudo mentira eu preciso falar com Josh, preciso falar com a diretora da universidade, eu não posso perder minha vida por um merda que nem ele.- disse já saindo correndo pra ir ao encontro do Josh, porém, vejo ele sair da da porta central, sem nem olhar nos meus olhos.

- JOSH! DEIXA EU ME EXPLICAR, POR FAVOR!- gritei pra ele que já havia passado direto por mim, pelo outro lado.

E ele não me respondeu nada, fiquei despedaça, com um sentimento de sufoco, eu apenas estou vulnerável.

- Any, fica calma, vamos resolver tudo, mas você precisa manter a calma, afinal você precisa falar com a direção da universidade, pra você não ser prejudicada, antes você liga pra sua mãe, e depois você fala com Josh, mais calma okay?- disse Heyoon ao me dá um abraço.

Depois dessa tempestade, eu fui na direção da universidade, conversei com eles, que aliás foram bem gentis com a situação, eles afastaram o professor Lucas do cargo, e apenas conversaram comigo e basicamente acreditaram em mim, afinal, ele era um professor novo, em teste praticamente, ninguém tinha confiança nele, e eu tive que ser o pivor dessa "prova".

Eu conversei com minha mãe, ela quase enlouqueceu, porém, chegou um momento da ligação, que eu ouvi um barulho sei lá, de um avião ou algo do tipo, questinei ela, porém, ela me disse que era apenas um filme, acreditei, e continuamos conversando e desabafando com a minha mãe, ela sempre será o meu ponto de paz.

Eu tava tão desgastada, mandei várias mensagens pro Josh, liguei varais vezes, mas nada, sem nenhum sinal dele, comecei a ficar preocupada, liguei pro Lamar.

Ligação on

- Lamar, oi, não tá dando pra te ouvir direito.- disse pro Lamar.

- O..o..oi. Any é que eu tô aqui buscando o Josh bêbado em um festa.- disse Lamara de forma rápida e objetiva.

- COMO ASSIM? MDS! TÔ INDO PRA AÍ!- disse sem nem pensar.

- Nós já estamos indo, me encontra lá no  campus da gente, é melhor!- disse ele, o barulho já estava diminuindo, acredito que ele já esteja saindo da tal festa.

Ligação off

Liguei pra Sabina e fomos lá no campus do Josh, assim que cheguei bati na porta do quarto dele, mas só escutei um barulho do chuveiro, até que depois de alguns segundos, o Lamar veio abrir a porta.

- Podem entrar, ele tá lá no banheiro.- disse Lamar, e apenas entramos.

- O que você está fazendo aqui?- disse Josh ao sair do banheiro com muita dificuldade.

- Eu apenas vim Josh, foi instinto.- disse pra ele já chorando.

- Você sabe que eu vi você se beijando com aquele professor de merda?- indagou ele se direcionando a mim.

- Josh, isso tudo foi um mal entendido, como sempre foi, mas, dessa fez o buraco foi mais embaixo, ele me assediou, eu nunca demonstrei a ele que queria algo com ele, NUNCA JOSH!- disse já em lágrimas.

Josh apenas riu, de gargalhadas mesmo, eu sei que é o efeito da bebida, mas, eu me senti magoada, eu ainda sinto nojo daquele homem, eu só queria apoio nesse momento.

Alguém bate na porta, Sabina levanta e abre e eu quase caí pra trás.

- Zoe? O que você tá fazendo aqui?- perguntou Sabina em imediato.

- Foi o Josh que me chamou,- disse entre sorrisos, eu sabia que ela não tinha mudado.

- Não fica triste Anyzinha, eu só vim cuidar dele, não vou fazer nada que você não faria, ok?- disse Zoe sendo puramente debochada.

Eu apenas levantei e saí correndo, me derramando em lágrimas de raiva e tristeza, não é possível que eu giro giro, mas a minha vida volta pro mesmo lugar, as mesmas pessoas ruins, TUDO, TUDO ACONTECE NOVAMENTE! EU SÓ QUERO UM POUCO DE PAZ!


*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now