30- Segura

342 24 8
                                    

P.O.V Any

- Nossa, eu acho que eu prefiro você do que o ele desisto do plano de arruinar a vida da víbora da Any e do trouxa do Josh, agora eu quero você- disse uma voz feminina que eu conheço muito bem, mesmo estando ofegante.

Claramente fiquei assustada e surpresa com que ela disse porque ela fez todo aquele teatro aquele que tinha mudado mas algo meu coração se falava mais alto de que ela não tinha mudado coisa nenhuma era mesma Zoe de sempre, uma menina que acha que dinheiro é tudo, que não se convence quando não tem o que quer, passa por cima de qualquer um que ousar passar na sua frente, a menina que não tem a palavra EMPATIA no seu vocabulário.

- Que bom ouvir isso gata, finalmente você entendeu o que é bom.- disse uma voz masculina que eu também conheço muito bem, pode parecer loucura minha ou psicose, mas eu tenho quase certeza de que essa voz é do PETER! ISSO MESMO! O PROFESSOR!

Eu estava incrédula, não posso imaginar que isso é real, porque se realmente for real, tá explicado tudo o que aconteceu! O PROFESSOR PETER me assediar e fazer aquele convite pra um "apresentação", ou seja, praticamente arruinar o meu relacionamento com o Josh, logo depois a Zoe indo pro quarto do Josh, alegando ele ter chamado ela, sendo que ele estava bêbado e não lembra de quase nada, PUTA QUE PARIU! EU NUNCA VOU ME LIVRAR DESSA GAROTA?!

Eu tentei chegar perto do banheiro para ver de cara, com os meus próprios se eram realmente essas pessoas, só que eu acabei batendo em uma lata de lixo fazendo mó zuada, então sai correndo para que eles não me vissem, corri tão rápido que meu coração ia sair pela boca, entrei na biblioteca e sentei tentando recuperar meu ar.

-Oi, você viu um fantasma Anyzinha?- perguntou Zoe ao se sentar na cadeira vago do meu lado, depois de um uns 2 minutos que eu tinha sentado.

- Saí daqui! Agora!- disse tentando manter um tom baixo afinal, estava em um biblioteca.

- Calma coisa fofa, antes, temos umas coisas pra resolver.- disse ela chegando mais perto de mim, com uma cara não muito convidativa.

- Eu sei o que você viu e escutou, você conhece meu pai ,claro, ele é amigo do dono da universidade, e assim para você sair daqui são dois estralos ou melhor um só, então se eu fosse você eu ficaria quietinha, para não perder a oportunidade da sua vida, porque eu sei que você não tem dinheiro suficiente para pagar essa mensalidade toda querida.- disse ela com um tom meio e eu estava fervendo por dentro, simplesmente não tive reação.

- Ah, já ia me esquecendo, nada de falar pra os seus amiguinhos também, eu sei que alguns eles são milionários, então o problema não seria aqui na universidade seria pior, digamos que com um tom eterno, sem volta!- disse ele sorrindo como se estivéssemos conversando sobre qualquer coisa muito leve.

- Acho que é só! Foi muito bom fazer negócios com você Anyzinha, tenha um bom resto de dia!- disse ela e levantou logo em seguida, eu nem olhei para ela, eu só fiquei tentando conter o ÓDIO que eu tava dessa  menina dentro do meu coração.

- Oi Any, o que foi que aquela Barbie capiroto queria com você?!- perguntou Krys ao se sentar juntamente com a Sabina, Shiv, Joalin e Heyoon.

- Ela...ela...s... só me pediu uma caneta emprestada.- disse e eles já olharam pra minha cara com reprovação.

- Qual é todos nós sabemos que você não sabe mentir, pode ir contando a verdade!- disse Joalin com uma cara séria.

- Foi só isso gente, eu prometo tá?- disse e eles ainda resistiram porém depois de alguns minutos eles desistiram e também tava na hora da gente ir embora.

- Hi baby! Vamos?- perguntou Josh, e mesmo assim clima, resolvi ir para lá ficar com ele porque eu só quero o meu namorado pelo menos um dia antes que esse pesadelo "comece",  e ela continuar me perseguindo e eu não saber o que fazer ou como lidar com Isso, eu só me sinto protegida com o Josh.

Afirmei com a cabeça dando um sorriso sem mostrar os dentes e logo seguimos para o campus dele.

*Promise* {Segunda temporada}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora