14- Nosso novo lugar

490 32 1
                                    

P.O.V Josh

Depois da nossa mini reconciliação eu decidi levar a Any para um lugar que eu achei faz uns dois dias aqui no Canadá, na verdade eu não achei agora, quando eu era pequeno eu costumava ir neste lugar sempre que eu vinha para cá, já que a minha nacionalidade é do Canadá daqui e também dos Estados Unidos( dupla nacionalidade) pois nasci aqui no Canadá mas sempre morei nos Estados Unidos e a minha mãe é Americana.

por incrível que pareça esse lugar não era tão longe da nossa universidade, então resolvi levar a Any a pé mesmo, isso me fez lembrar muito da nossa adolescência quando eu a levei no meu lugar, que acabou virando o nosso lugar.

Flashback on

P.O.V Any
Abro a porta e vejo o carro do Josh parado com ele encostado segurando uma venda na mão( tenho medo dessas coisas, o Josh não tem limites)

-O que você pretende com essa venda senhor Joshua?- perguntei o encarando

-Primeiramente boa noite senhorita Any, segundamente  você usará essa venda que o resto EU faço- disse dando ênfase no EU.

Tá, eu coloquei a maldita venda, entremos no carro e o caminho foi totalmente silencioso. Estacionamos o carro em um lugar que ao descer percebi que era muito alto pois o Josh estacionou o carro um pouco abaixo e tivemos que subir uns três montinhos até chegar ao topo.

Josh tirou minha venda e vi que ele me levou em um monte bem alto que dava pra ver o sol nascer e ao olhar para baixo vi L.A todinha daqui de cima, como eu amo esse lugar!

-Bom Any resolvi te trazer aqui no meu lugar, eu nunca trouxe ninguém aqui, e achei que você fosse a pessoa mais certa para dividi-lo comigo.- disse me encarado e chegando um pouco mais perto.

-Nossa é muito lindo Josh, que honra a minha então- disse sorrindo e sentindo ele chegar cada vez mais perto, até que nossas respirações estão em completa sincronia, ele olha nos meus olhos e a única coisa que eu quero é vc JOSHUA!

Flashback off

- Josh, esse lugar é perto, você sabe que eu odeio andar de um lado para o outro parecendo barata tonta, sabe muito bem é tanto que quando vai fazer compras nem me chama, porque já sabe minha resposta.- disse Any e eu rir, ela realmente odeia shopping, fazer compras e afins, para vocês terem noção quando ela compra alguma roupa ela compra on-line e recebe em casa.

-Calma, já está perto, deixe de agonia, e tenho certeza que você vai amar esse lugar, assim como nosso primeiro lugar lá em LA. - disse e ela sorriu, aí, como sou rendido aí sorriso lindo que ela tem, sério como eu amo essa mulher.

agora realmente estava chegando no lugar então eu tirei uma venda da minha mochila e coloquei no rosto dela.

-E lá vem a venda novamente né?- disse Any já reclamando.

- Vamos lá Any Gabrielly, no três você vira pra sua direita, ok?- perguntei E ela confirmou com a cabeça.

-1,2,2 e meio (nessa hora ela me deu um chute na perna)3!- disse e ela nem teve reação.....

(N/A: Inspiração da suposta vista, imaginem da melhor forma possível e com base an sua criatividade, mas aqui ponho algo para um direcionamento da imaginação de vocês, bjss❤️❤️❤️❤️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: Inspiração da suposta vista, imaginem da melhor forma possível e com base an sua criatividade, mas aqui ponho algo para um direcionamento da imaginação de vocês, bjss❤️❤️❤️❤️)

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora