34- Um brinde

340 19 5
                                    

P.O.V Josh

Pedimos a nossa comida, ficamos esperando um tempinho, nem demorou tanto e o nossos pratos chegaram conversamos sobre várias coisas sobre nosso futuro, sobre como chegamos aqui e passamos da pior/melhor fase da vida que foi o ensino médio, até que eu me pego reparando o quanto a Any é bonita, PUTA QUE PARIU, GATA PARA UM CARALHO!

- Perdeu algo aqui Joshua?- perguntou Any ao perceber que eu estava a encarando com um sorriso malicioso.

- Se eu perdi? Eu ganhei foi na loteria isso sim!- disse ela ficou toda vermelha sem graça, e ao mesmo tempo continua com o mesmo sorriso malicioso o qual eu nunca vou resistir.

- Acho que já terminamos por aqui né?- disse Any com sorriso mais lindo no rosto e por baixo da mesa estava pegando na minha perna.

- Se você quiser podemos ter um 2° round.- disse em um tom provocador e ela quase teve uma crise de riso.

- Acho que vou no banheiro retocar o meu batom....- disse ela me encarando de cima a baixo e levantou para ir ao banheiro.

Como eu não sou de ferro não existia esses encantos, e nunca resistirei, então assim que ela levantou eu tentei disfarçar e levantei para ir atrás dela, assim que eu cruzei o corredor do banheiro percebi que não tinha ninguém na frente então entrei no banheiro feminino, no qual parece até que é mentira, mas sim a Any estava SOZINHA!

então assim que eu me deparei com ela, corri para cima dela e a peguei no impulso botando a mesma em cima da pia, como ela estava de calça jeans ela mesma tratou de desabotoar e eu fiz o resto trabalho, ela fazia uma trilha de beijos que ia do meu pescoço até a minha boca, ela tirou minha blusa e rapidamente desabotoei as minhas calças( acho que estamos ficando craques em tirar a roupa em tempo recorde), nesse exato momento tamos estavam apenas com roupas de baixo, que por sinal quase infartei com a lingerie da Any( ela é vermelha de renda e a calcinha mais minúscula do que o meu dedinho do pé), ela agora distribuía beijos e chupões por todo meu abdômen, enquanto arranhava com suas unhas as minhas costas, dei um chupão no seu pescoço, e a ouvir arfar.

- UMA RAPIDINHA?- perguntou Any e já tirando a sua calcinha e pondo na minha mão.

- Você que manda patroa!- disse já tirando a minha cueca, e a penetrando lentamente, até que a mesma pediu para ir mais rápido e nessa hora não há quem diga que não está escutando os nossos gemidos, vergonha? Jamais teremos ( brincadeira rsrs) enquanto eu apenas entrava ela segurava meus cabelos com um mão e me arranhava ( só que agora não tão forte com na primeira vez, foi mais um carinho na verdade), como estávamos em cima da pia, eu carreguei a Any e a encostei na parede, os movimentos continuam intensos e pelo seu rosto e revirar de olhos já sabia que ela estava chegando no seu ápice e como sempre, eu também estava.

- RÁPIDO JOSH! RA..RA.. RÁPIDO!- disse ela gritando no início, mas antes de terminar a frase já estava em tom normal e relaxada após chegar ao seu ápice juntamente a minha pessoa.

- É a Sabina, DROGA! Perdemos o horário!- disse Any deixando o seu celular no chão e correndo para se vestir.

- PUTS! VAMOS!- disse e também corri para me arrumar e tentar me recompor.

Saímos do banheiro e graças a Deus o restaurante não estava tão cheio assim, mas certeza que escutar então passamos o mais rápido possível para que não tivessem constrangimentos, entra no carro e seguimos para o destino que a Sabina mandou a localização pra Any.

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now