11- E tudo acontece novamente

634 36 4
                                    

P.O.V Josh

A Zoe sentou-se após todos confirmarem com a cabeça positivamente, a aula seguiu tranquila até que o horário bateu e todos seguiram para suas próximas aulas.

Estava saindo da sala até que uma mão me puxou e eu olhei para trás para saber quem era, era Zoe então voltei para sala, na real entrei novamente né, a sala agora não tinha ninguém e sentei em uma das cadeiras para esperar porque parecia que o papo seria longo.

-Josh, Eu queria conversar com vocês depois, com todos vocês eu falo o grupo todo, eu necessito pedir perdão a todos vocês por tudo que eu fiz com vocês.- disse Zoe olhando para os pés.

- Claro Zoe, é só o tempo de falar com todos e você vai e fala com eles. - disse já me retirando, pois, achava que só seria isso e pronto, até que ela me puxou novamente, por um desequilíbrio, acabei caindo, pois o meu cadarço estava desamarrado e prendeu sem querer na cadeira, cai no chão e logo após a Zoe caiu sobre mim e nesse momento quem passará pela porta, era a pessoa que não iria gostar de ver isso.

-QUÊ?- disse Any ao cruzar o corredor e ficar bem de frente na porta.

Como reflexo eu levantei, afastando a Zoe para o lado e me levantando e indo atrás da Any, que nesse momento, já deve estar no outro quarteirão da universidade.

P.O.V Any

Hoje eu acordei muitooo inspirada e romântica, então decidi ir na lanchonete da esquina para poder comprar um brigadeiro maravilhoso que milagrosamente tem lá, e também aproveitei para poder ir em uma lojinha comprar o ursinho de pelúcia para dar para o Josh, já que é dia dos namorados lá no Brasil, resolvi comprar um presente para ele, afinal de contas ainda sou brasileira, romântica, brega e raiz rsrs.

Chego na universidade, e hoje às minhas aulas começam um pouco tarde comparado a da maioria do nosso grupo, então deu tempo de eu fazer tudo isso, e depois ir para universidade. Assim que chego vou direto para sala onde eu sei, que o Josh tem aula, porém quando eu chego lá eu vejo uma das cenas que mais quero esquecer da minha adolescência, e tudo acontece novamente.

Esse momento parecia que eu tava resgatando a antiga Any, aquela menina insegura, ingênua, imatura, agia demais com emoção, não sabia nem o que pensar, e nem o que fazer só sabia que não queria ficar ali.............

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora