13-Eu acredito em você

566 38 1
                                    

P.O.V Any

Assim que a sina me chamou, Eu sinceramente não tive reação, depois daquela cena ela vem e me aparece com todos os meus amigos inclusive o Josh que eu não queria ver nem pintado de ouro, é muito azar para um dia só.

-Any, a Zoe veio conversar com a gente, e pedir desculpas justificando tudo que ela fez e que se arrepende muito por ter feito coisas ruins para todos nós.- disse Hina com um sorriso no rosto.

-Eu acho muito legal você Zoe, vim aqui se desculpar por tudo que você fez e tals, mas é que, émeio estranho sabe?- disse Sina, que estava entre o Noah e o Josh, que me olhava com descrição de "preciso conversar com você".

- Gente, eu sei que para vocês pode parecer um pouco difícil, na verdade muito difícil né, eu no lugar de vocês estaria do mesmo jeito, eu não nego nada que eu fiz e nem digo que foram coisas boas, mas estou disposta a esperar o tempo de vocês, e quem sabe podermos ser amigos um dia.- disse Zoe se despedindo de todos e indo para o ponto de ônibus, cena que na escola era praticamente o fim do mundo se isso acontecesse, ela tinha prazer de esfregar na nossa cara o carro que o pai dela tinha dado para ela, que era praticamente a cópia do carro da Sharpay.

-Gente, eu sinceramente, não acredito nadinha do que ela falou, me desculpem, meu sangue não é de barata e de escorpião.- disse Krys com cara de debochado olhando a Zoe sair.

-Olha, faço das palavras do Krys as minhas, não confiam nada nada nessa menina.- disse Joalin com a mesma cara de debochada do Krys.

- E você Any, o que você acha de tudo isso?- perguntou Diarra e eu tava no mundo da lua.

-E..e..eu não sei, é tudo muito estranho par mim.- disse e o Josh que olhava pra mim, olhava agora para os seus pés.

- E você Josh, tá tudo bem pra vc?- perguntou Lamar.

-Acho que é confuso e estranho tb.- disse Josh agora olhando diretamente pra mim.

- Gente acho que preciso de Tacos, tchauuuu!- disse Sabina saindo e puxando o Krys.

- Precisamos ir par liberar a babá da Lunna, tchauuuu!- disse Sina puxando o Noah.

-Gente, tenho que fazer um trabalho para entregar amanhã, vamos Bailey, preciso de vc tb Lamar, Diarra, Sofya e Hina.- disse Joalin saindo com todos esses que citou.

-Preciso limpar a casa, fazer compras e cuidar do meu cachorro quero ajuda da Shiv e da Savannah, tchauuuu!- disse Heyoon puxando a Shiv e a Savannah.

Todos perceberam como eu agir a ele olhar para mim, e na certa notaram algo de errado com a gente, então foram saindo um a um, se despedindo da gente e só sobraram eu e ele.

-Any, eu preciso te explicar O que você viu, não é o que você está pensando, não é nem perto disso.- disse Josh e já estava ficando vermelho.

- Josh, na verdade eu não quero nem ouvir, sabe porquê?- disse e ele estava que nem um pimentão e com os olhos lacrimejando.

-Mas Any, e..e..eu.- disse Josh mas eu o interrompi.

- Sabe o porquê de não querer te ouvir? É porque eu acredito em você, agora que eu estou mais calma eu percebi que eu nem dei vazão para que vocês explicasse, somos experientes sabemos que sem conversa e com visões e situações que não são explicadas, causam um estrago imenso, por isso eu quero te pedir desculpa e nem quero saber o que tava acontecendo com você e com a Zoe, a única certeza que eu tenho é que você me respeita, e que independente de tudo eu acredito em você, eu te amo muito para deixar que alguém ou algo nos prejudique novamente, afinal de contas eu tenho um anel com você e vou me casar com você.- disse e ele abriu um sorriso imenso e me fez abrir um também, eu amo essa peste.

- Eu tenho uma surpresa para você, afinal de contas hoje é dia dos namorados no Brasil né?- disse Josh e eu fiquei surpresa por ele saber disso, mas segui com ele.

- Ok senhor Beauachamp?- disse e ele riu.

-No nosso novo lugar secreto!- disse ele e seguimos a pé pro tal lugar secreto.

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now