31- Próprio Veneno

345 23 0
                                    

P.O.V Any

Andamos e chegamos até que bem rápido no campus do Josh, subimos , estávamos conversando sobre coisas aleatórias ele abriu a porta e eu entrei e me joguei logo no sofá uma mar não estava em casa pois segundo Jorge ele tinha ido ver a Di para começar a ver umas casas para se mudarem quando o bebê deles nascerem( que fazendo as contas já se passaram mais da metade do tempo de concluirmos a universidade, logo vai começar aquela correria de procurar emprego e tals, ainda mas que eles já vão ter tido o neném né) enfim eu estava muito aflita pois eu queria contar isso para o Jorge mas eu tenho certeza que ele ia surtar e ia querer procurar satisfações com a  Zoe sabe, mas, ele é o meu melhor amigo( é claro que o Noah também é tá) então eu nunca consigo esconder nada dele e nem do Noah, eu nunca sei mentir pra eles.

- Hey moon, você tá estranha, o que aconteceu?!- perguntou Josh ao se sentar no meu lado tirano os seus sapatos.

- Nada não, só estou com um mal estar, mas, já já vai passar.- disse tentando ao máximo não olhar para aqueles olhos ao senhor que eu nunca, nenhuma vida iria conseguir mentir para eles.

- Ihhhhh! Será que tá vindo um mini Josh ou uma mini Any por aí?- disse ele, com sorriso safado tentando me fazer rir e conseguiu porque 0 possibilidade de isso acontecer agora,  nem brincando.

- TÁ LOUCO?! NÃO É BOM NEM BRINCAR JOSHUA!- disse gritando e rindo ao mesmo tempo.

- Mas agora falando sério, você tá mal com alguém ou algo, você sabe que pode contar comigo pra tudo, eu te respeito, se você não quiser contar não tem problema tá?- disse ele me olhando nos olhos e aí eu não consegui eu desabei comecei a chorar e lembrar do que tudo que aquela Barbie capiroto tinha me dito, ela tem tanto ódio no coração, que me deixa até angustiada por ela sabe.

- Aí Josh, eu não devia tá te contando isso mas eu preciso contar pra alguém, senão eu vou enlouquecer.- disse e ele me pegou e me pôs no seu colo e olhou atentamente para mim e eu respirei fundo.

- hoje de manhã nos períodos de aula tinham acabado e eu fui para Bianca, sentir fome e resolvi daquelas máquinas de comida que tem um corretor, chegando lá eu escutei uns gemidos do banheiro, de primeira não consegui identificar quem eram as pessoas e mais especificamente a mulher, não liguei e caminhei pra voltar, até que eu escutei a Zoe dizendo praticamente que ela e o professor Peter arrumaram TUDO para gente!- disse em lágrimas de ódio, o Josh ficou em silêncio não teve nenhuma reação por uns segundos.

- COMO ASSIM?! NÃO ISSO NÃO É POSSÍVEL! ELA DE NOVO?!- disse ele acho que a sua ficha tinha acabado de cair, eu me afastei decidi sair do colp dele e ele levantou tipo muito rápido e começou a andar pelo quarto de um lado pro outro, SURTANDO!

- EU NÃO ACREDITO ANY! ELA NUNCA VAI MUDAR?! DEIXAR A GENTE VIVER AS NOSSAS VIDAS? PUTA QUE PARIU, ELA É UMA PSICOPATA!- berrou Josh bastante alterado, eu tinha que fazer alguma coisa pois não era para contar para ninguém, ou seja, ninguém podia escutar!

- Josh, eu sei, eu surtei também, tive que surtar sozinha na hora, ainda calada, escutando as barbaridades que ela teve a coragem de vim me dizer, ou melhor, me ameaçar e...- ele me interrompeu, meio confuso.

- Pera, ela teve a coragem de te ameaçar aínda?! ELA É MUITO CARA DE PAU MANO!- disse ele segurando a cabeça com as duas mãos.

- Para você ver o que eu tive que aguentar sozinha, fiquei com medo de contar prós meninos que sentaram na minha mesa lá na biblioteca, eu fiquei completamente sem ação, eu não tava acreditando o quanto ela é baixa, aliás, aquele nojento do Peter também, MANO, ELE ME ASSEDIOU, DISSE QUE ME ADMIRAVA, E PAH, ELE PODERIA TER ESTRAGADO A MINHA VIDA ACADÊMICA!- disse, agora eu que estava surtando tudo que eu não pude surtar na hora.

- Enfim, foi isso, eu sei que eu posso confiar em você e eu precisava desse apoio sabe, é muita coisa pra eu digerir sozinha.- disse um pouco mais calma agora e ele se sentou ao meu lado.

- Não vou mentir, minha vontade era de eu contar pra todo mundo e todos descobrirem quem ela é de verdade e o quanto ela e o professor de merreca ,vulgo Peter são baixos, mas, eu estou disposto a te ajudar no que você quiser fazer.- disse ele e eu já estava com algo em mente.

- Dessa vez, nós precisamos agir com cautela e com razão, nada de emoções como na primeira vez que nós nos separamos por intrigas que ela armou, por isso, temos que montar um plano pra que todos saibam quem ela e o professor escroto são e fazer eles provarem do próprio veneno.- disse e ele concordou me dando um abraço e um beijo na testa.

*Promise* {Segunda temporada}Место, где живут истории. Откройте их для себя