7- Irmão?

481 36 0
                                    


N/A: SPOILER (HOT A SEGUIR)

P.O.V Any

E foi aí que fui surpreendida pelo Josh, ao me pegar pelo colo e me por no balcão da mini cozinha do dormitório, espalhando beijos pelo meu pescoço, segurando forte na minha cintura, mal podia pensar qual é meu nome e muito menos quem eu sou nesse momento.

-Hey, você....po.po.pode tirar meu sutiã.- disse pro Josh que parou rapidamente e foi abrir meu sutiã ( juro que eu não sabia se ia dar risada ou se esquecia pra não quebrar o clima, mas tá, essa sou eu né, quem nunca rsrs).

E assim que ele terminou já embalou essa retirada de sutiã e me levou para cama que estava muito bagunçada por sinal, mas acho que não tinha nada do estilo cortante, porque se não, eu juro que não ia sentir também.

Nesse momento já estávamos exatamente como vimos ao mundo , e agora quem estava distribuindo beijos pelo seu corpo era eu, foram beijos no pescoço descendo e descendo mais um pouco, só mais um pouquinho, até que, me vi fazendo sexo oral nele, na real eu só havia feito isso tipo umas duas vezes, mas é sempre bom fazer algo que o seu parceiro goste porque chumbo trocado não dói né, até pq eu gosto também e não tenho vergonha de admitir, quase tenho um orgasmo quando o homem sabe onde realmente fica o clitóris rsrs.

Assim que vi a revirada de cabeça, que é a chave para eu saber que ele chegou no seu ápice ou melhor está perto, eu intensifiquei os movimentos de vai e vem, e então todo o líquido estava na minha área oral, engoli e limpei minha boca. Em seguida o Josh me puxou e eu estava por baixo agora, ele fazia o mesmo em mim, seus movimentos leves e diretos no ponto G, me faziam gorjar, eu puxava os seus cabelos de forma um pouco forte, confesso,  mas nesse momento a gente fica tão anestesiado que as consequências só vem depois.

E por fim ao chegar ao meu ápice ele deixou eu comandar, e assim após nos protegermos é claro, comecei os movimentos de vai e vem, mais intensos, rápidos e necessários, havia tanta tesão nesse recinto, que nem a quantidade total de água no planeta Terra, apagaria esse incêndio causado por nós. Não somos muito de usar várias posições, mas a que mais nos  satisfaz é a mamãe e papai e continuamos por um tempinho, confesso, quando cansei ele tomou a frente, me carregou e me prensou contra a parede, intensificando ainda mais os movimentos e amanhã com certeza vou acordar rouca, desculpa rsrs.

Fianalizamos na cama e depois da tamanha performance, apagamos juntos.

-Hey baby girl, você tá com fome?- perguntou Josh ao me ver acordar.

-Sim, por favor!- quase implorei, mesmo sonolenta continuo com meu instinto faminta.

- Eu pedi uma pizza para gente e dá tempo de você comer porque ainda são 4 horas da tarde então como toque de recolher do Campos é 8 p.m  você tem bastante tempo ainda aqui.- disse Josh com um sorrisinho de canto e logo depois depositando um beijo na minha testa, assim levantamos para comermos a pizza.

-Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?- disse Noah ao entra no quarto.

-IRMÃO!!!????

N/A: Foi um gostinho, apenas para começar o rolê galera, confesso q eu estava com saudades de escrever essas partes🤭

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora