Capítulo 1: Meu amigo, você está morto

1.4K 70 1
                                    

Yao Si sentiu que havia algo errado com ela recentemente. Ela costumava dormir como um tijolo, então nem mesmo um trovão estrondoso poderia afetar seu sono. Mas, estranhamente, ela não conseguia dormir nos últimos dias, e o que era ainda mais estranho é que ela se sentia enérgica e de bom humor, apesar das noites sem dormir.

Suas costas não estavam mais doloridas, suas pernas não estavam fracas e até mesmo a menstruação que a incomodava há anos deixou de visitá-la. Ela poderia subir dez lances de escada sem esforço em uma respiração.

Sua dieta era ainda mais mágica. Ela costumava amar pimenta por toda a vida, mas agora seu estômago sentia cólicas ao ver sua cor vermelha brilhante.

Inicialmente, ela pensou que fosse apenas fraqueza no estômago e no baço induzida por sua insônia, mas com o passar do tempo, ela percebeu que não era tão simples. Não era apenas pimenta que ela não conseguia mais engolir. Ela havia perdido o apetite por comida como se tivesse anorexia. A comida tinha um gosto tão seco quanto poeira em sua boca, mantendo seu sabor original. Houve, no entanto, uma exceção. Era algo que ela nunca teria dispensado uma olhada antes, muito menos consumido - coalhada de sangue de pato.

"Ei garota, você está olhando para o meu sangue de pato por meia hora já, você vai comprá-lo ou não?"

"Hã?!" Sisi estava estupefata. Seus olhos estavam grudados na substância vermelha na tenda, e ela não conseguia voltar a seus sentidos. "Compre... ou não?"

"O que há para hesitar? Se você quiser comer, compre. " O proprietário aproveitou todos os indícios possíveis de negócios e começou a promover seus produtos com uma paixão ardente. "Irmã, devo dizer que você tem um bom gosto. Meu sangue de pato é o melhor de todo o mercado, olha só essa cor, não dá para comprar em outro lugar. É delicioso quando você o transforma em uma coalhada. "

"Mesmo?"

"Claro, todo o sangue recém-coletado dos patos massacrados hoje."

"Isso é ... bem fresco, hahaha ..." Além disso, tinha um cheiro tão delicioso.

"Dois dólares por meio quilo, barato e acessível."

"Sim." Cheirava tão bem, tão bem, tão bem.

"Esta oportunidade vem e vai, meu crud de sangue de pato é muito procurado. Se você tivesse vindo à tarde, não teria sobrado nada. " O proprietário levantou um pedaço de coalhada de pato e pesou-o nas mãos, dizendo: "Eu prometo a você, assim que provar, você vai voltar para buscar mais."

"Mesmo?"

"Que tal um quilo, irmã?"

"Mas ..." os cantos dos lábios de Sisi baixaram. "Eu sou alérgico a sangue de pato!"

"... Hã?" O proprietário ficou pasmo. A coalhada de sangue de pato em sua mão escorregou e caiu na água com um baque, espirrando no rosto de Yao Si.

"Garota, você está brincando comigo? Se você é alérgico a sangue de pato, por que está aqui há tanto tempo? " Incapaz de vender nada, o dono estava sufocado de raiva.

"Eu também não quero!" Apenas pensar nisso encheu Yao Si de ressentimento. "Faz dezenas de dias que não como ou durmo, não consigo segurar nada e só desejo isso."

"Você está brincando comigo, garota?" O proprietário claramente não estava satisfeito. "Você não parece que não dorme há uma dúzia de dias." Obviamente não. Ela parecia estar explodindo de energia. Além disso, como ela poderia ter forças para ficar aqui depois de não comer nada por tanto tempo. "Que tal você verificar outra coisa?"

"Estou falando sério." Yao Si ainda não conseguia se controlar e seus olhos estavam grudados no sangue de pato na água. "Senti seu perfume a três quarteirões de distância."

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now