04 - kiwi.

1.4K 122 407
                                    

"Eu não consigo entender como você está realmente indo encontrar com aquele barista ridículo. Só porque é bonitinho acha que é melhor que todo mundo? Ele é um palhaço."

Sophie decidiu que odeia o Harry simplesmente porque ele não caiu na dela. O que ele fez de errado? Ela disse que estava com frio, ele sugeriu a ela que colocasse um casaco.

Talvez ela devesse aceitar que nem todos os homens querem ela. "Supera, ele não quis transar com você, vida que segue."

"Só diz isso porque ele se interessou por você." Ela fala, tirando a blusa e a calça e entra no nosso banheiro. "Não sei como, ele poderia ter tudo isso aqui e escolheu a irmã menos bonita."

"Cala a boca." Resmungo e ela bate a porta. "Talvez ele prefira pessoas com personalidade do que garotas fúteis como você!"

A pequena Riley está olhando toda essa situação e só fala quando eu reviro exageradamente os olhos. "Eu odeio ficar no quarto de vocês. Em Londres, cada um tinha seu quarto e eu não tinha que ficar ouvindo vocês duas salafráias."

"Nem sabe o que isso significa." Dou risada e a minha irmã dá de ombros. Eu sei que ela está tendo um tempo difícil tentando se ajustar a ficar no mesmo quarto que eu e Sophie. Eu nunca briguei tanto com ela quanto nesta última semana, mas é aquela coisa normal de irmãs. Em poucos minutos já estaremos bem.

"Pega um shampoo novo para mim, por favor?" Sophie pede, o tom de voz normalizado, e eu sei que está tudo bem. Sophie é insuportável, eu sei, mas eu também não deixo ela me tratar mal, então eu nem ligo quando brigamos, sempre acaba rápido.

"Você vai beijar o Harry?" Riley pergunta. Eu dou de ombros. Não sei se vou beija-lo ou não. Depende de como as coisas forem! Não quero nada sério. Se ele quiser ficar comigo, pode acontecer, sei lá. "Ele vai pagar pelo meu sorvete se vocês namorarem?"

"Se eu namorasse o Harry" o que não vai acontecer, "Ele pagaria sorvete para mim e não para você."

"Mas ele ia pagar sorvete para mim e Oliver na praça se tivesse levado dinheiro!" Ela exclama, eu não continuo o assunto. "Very, você acha que ele percebeu que o Oli tem probleminha?"

"Por que você se importa se Harry percebeu que nosso irmão tem síndrome de Down? E não fale probleminha, não há nada de errado com ele."

"Você entendeu." A pequena resmunga. Eu entendi o que ela quis dizer, mas eu preciso fazer essas correções nela, para crescer e entender melhor as coisas e como se referir à condição do nosso irmãozinho. "É só que... Não sei. O namorado da Sophie não gostava muito do Oliver por causa disso. Eu não quero que você namore Harry e ele trate nosso irmão mal!"

"Riley, você se preocupa com cada coisa. É claro que não vou ter um namorado que trate alguém mal, principalmente o Oliver. Eu quero alguém que trate todo mundo com gentileza." Me sento na cama com a menina. "Além do mais, Sophie é uma mala sem alça, mas ela terminou com aquele menino assim que percebeu que ele estava sendo grosso com nosso irmãozinho. Eu sei que você se preocupa com o comportamento das pessoas com Oliver, mas não precisa, não enquanto estivermos aqui, cuidando dele. E de você também! Coitada da pessoa que te tratar mal, eu acabo com ela."

Riley dá uma risada. "E a coisa de tratar as pessoas com gentileza?"

"Aí a gente esquece isso e faz do meu jeito." Sorrio, arqueando as sobrancelhas. "Agora me fale, estou bonita?"

"Sim, Harry vai se apaixonar. Eu adoro ele... Foi tão legal comigo mesmo depois de eu soltar um cachorro que poderia ter matado ele..."

"Não exagere, o cachorro não poderia matar ninguém!" Dou risada. "E sim, Harry é bem legal, mas não quero que crie expectativas sobre isso. Não estou indo à um encontro, vou apenas vê-lo tocando e beber alguma coisa com ele."

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now