72 - you are paris.

710 80 54
                                    

Retomando: Harry, Ray, Mitch e Sarah vieram no trem de Londres até Paris, onde a banda do Harry irá tocar num casamento qualquer. Sarah está grávida do Mitch, ele ainda não sabe. Ray e Harry não vão conseguir passar muito tempo juntos na viagem.

A foto é pra vocês saberem que imagino Harry com esse visual neste capítulo.

🤍

"Take me to Paris", she said.

"You are Paris.", he replied.

Champs-Élysées. Eu estou em um táxi cujo motorista é um simpático homem francês e ele dirige pela Champs-Élysées. Isso parece um sonho. 

"Eu me sinto a Emily." Sarah fala, e eu olho para ela, confusa. "In Paris."

Sorrio, balançando a cabeça, ainda olhando a beleza da avenida mais famosa da Europa. "Não sabia que curtia esse tipo de série."

"Não curto, não gostei da série."

"Curte sim." Mitch fala e ela revira os olhos para ele. A verdade é que eles se amam.

"Ray, olha o Arco do Triunfo!" Harry exclama, entusiasmado, e eu fico maluca com a vista do monumento famoso, que tem centenas de turistas ao redor. "Eu quero tirar foto. Como eu peço para esse taxista parar? Não falo francês."

"Entendi." O taxista responde na nossa língua. Ele para o carro em um lugar um pouco afastado do arco, todos os lugares para estacionar estavam ocupados. Andamos até lá e o taxista pede para que não demoremos muito. Tiramos uma foto em grupo, cada um uma foto sozinho e eu tiro uma foto beijando Harry.

O Harry pegou na minha mão no caminho de volta ao táxi e depois que chegamos no hotel, me olhou sabendo que eu estava escondendo alguma coisa dele. "Me conta."

"O que?" Sorrio.

"A fofoca que a Sarah te contou." Ele falou e eu nego com a cabeça. "Fala sério, Ray..."

"E quem disse que tem alguma coisa?" Mexo no meu cabelo. Harry abre a porta do nosso quarto e eu me jogo na cama.

"Eu sei que tem alguma coisa."

"Baby, baby, baby, oh." Começo a cantar a música do Justin Bieber, Harry franze o cenho, sem entender, e depois fica boquiaberto.

"Ela está?!"

"Eu não disse nada." Me sento na cama, o puxando pela mão. "Não conte para o Mitch."

"É dele?" Pergunta, e eu afirmo. Harry fica entusiasmado, sem palavras. Eu acabo falando o que sei sobre isso para ele, que fica realmente contente por eles. "Isso é tão legal. Mitch sabe?"

"Não. Ela vai contar hoje para ele. Não diga nada até eu te confirmar que ele já sabe." Alerto, e Harry afirma com um sorriso.

"Será que vamos ser os padrinhos?" Harry pergunta, levando as mãos para a boca.

"Claro que não."

"Por que?"

"A gente nem fala com eles direito, Harry. Você é da banda do Mitch e nem sabe o sobrenome dele." Falo e ele abre a boca para me dizer que estou errada, mas fica calado. "Enfim. Vamos passear? Quero conhecer Paris o mais rápido possível."

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now