53 - spiderman kiss.

814 70 39
                                    

"Não acredito que você tem uma máscara de homem-aranha!" Harry gargalha enquanto eu reviro meu armário a procura de um agasalho de caiba nele.

"E eu não acredito que você não tem nenhum casaco de neve no seu trailer!" Rebato.

"Eu tenho, mas eu não tenho máquina de lavar, todos os três que eu tenho estão lavando na casa da minha mãe." Ele fala, e eu seguro um agasalho na sua direção. "Isso não cabe em mim, amor."

"Então vamos pedir para Damian."

"Seu irmão não gosta de mim." É verdade.

"Não é que ele não gosta..." Eu tento, mas nem ao menos Harry cai nessa. "Ok. Quer que eu fale com meu pai?"

"Não quero pedir uma roupa para seu pai..."

"Quer o quê, então?" Cruzo os braços. "Do meu avô?"

"Pode ser." Ele dá de ombros, e eu franzo o cenho.

"Prefere usar uma roupa do meu avô? Ele tem um suéter de ovelha. E um azul bebê com um passarinho num ovo. É disso que você gosta?"

"Parece legal." Ele fala, e eu duvido muito que ele esteja falando sério.

"Eu vou pegar um casaco de neve do meu avô, o mais brega que eu encontrar." Falo e ele abre um sorriso satisfeito. Ando até ele, que está sentado na minha cama, e me inclino e beijo o topo de sua cabeça. Ele me abraça, e me faz sentar em seu colo. Seguro seu rosto, dando dois selinhos longos nele antes de me levantar para ir pegar o casaco para ele, sei que ele está congelando e não quer admitir. "Eu já volto."

"Brian Selley? Você deixou o neto do Brian Selley se instalar na nossa casa?!" Vovô está gritando de dentro do quarto. Ah meu Deus, ele conhece o avô do Harry. Por quê? Como? E, principalmente, por que ele está irritado com isso?

"O Harry não é a família dele! Ele ama nossa neta e precisava de ajuda!" Vovó grita de volta, e eu penso em abrir a porta e interromper a discussão pedindo um casaco, mas prefiro ficar ouvindo.

"Ele não precisava de ajuda, estava muito bem até você falar aquelas coisas para a Verônica!"  Vovô explode do outro lado da porta e eu temo seriamente que ele tenha um ataque cardíaco. Eu bato na porta por impulso e meu avô abre, a expressão irritada se torna mais leve. "Very, sim?"

"Eu queria pedir um casaco de neve, vovô, se não for muito." Peço, encolhida, e ele afirma, indo procurar de prontidão. Vovó está me olhando, se perguntando se ouvi alguma coisa, e anda até mim.

"Escutou tudo por trás da porta, não foi?" Ela me olha, achando um pouco de graça. Eu não afirmo, nem nego, mas ela volta a falar. "O seu avô... Ele trabalhava com o avô do Harry em uma firma, antes dele ficar muito rico. Eles não se gostavam muito. Não se preocupe com isso."

"Tem certeza?" Pergunto e ela me passa confiança em seu olhar, afirmando, mas há uma pulga atrás da minha orelha. "Por que dava aulas de piano para a neta de Brian se ele não gosta do vovô?"

"Brian é muitas coisas, um avô de verdade não é uma delas. Isso nunca significou coisa alguma." Vovó disse, e meu avô me entrega um casaco de neve grosso e nada brega.

"Obrigada, vovô." Sorrio, e ele balança a cabeça, mostrando que não foi nada.

"Conhece o avô do seu namorado?" Meu avô pergunta, e eu afirmo. "Da próxima vez que encontrar com ele, diga que é neta de Charles Ray e mande ele se foder."

Sunflower, Vol.6 - HSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora