13 - fucking bob.

1K 104 132
                                    

Não se esqueçam de ler o 10, 11 e 12 antes desse!! Maratona hahahaha

"Nós vamos subir." Eu falo para minha avó, Riley, Damian e Sophie, que estão sentados no sofá ao meu lado e ao de Harry. Eu o seguro pelo pulso, subindo as escadas. As mãos de Harry vão até minha cintura enquanto andamos pelo corredor, e eu me solto dele quando vejo o Oliver dormindo em sua cama, encolhido e com frio. O cubro com um cobertor e volto ao corredor, Harry está sorrindo gentilmente para mim. Ele anda comigo até meu quarto, e se senta na beira da cama de Sophie assim que entra.

"Quarto legal. Essa é sua cama?" Ele pergunta e eu nego, o que o faz levantar, e se senta na cama certa. Dou risada, sentando com as pernas cruzadas na minha cama, segurando seu rosto com uma das minhas mãos. Harry aproxima nossos rostos, me beijando com delicadeza. "Eu estava esperando um quarto só seu... Não posso fazer o que eu quero aqui, suas irmãs podem entrar."

"Eu tenho cinco irmãos, não daria para ter um quarto apenas meu." Suspiro, me mudando para seu colo, montando nele. "Por isso vamos ficar só nos beijos."

"Está ótimo para mim." Ele me diz eu o puxo pela camiseta para que eu o beije mais uma vez, e outra. Minhas mãos em seu peito, as dele na minha bunda. Assim que eu gosto. Eu gosto de todos os amassos que dou em Harry, ele é simplesmente tão bom nisso.

"A gente pode-" Eu digo entre beijos. "A gente pode se encontrar amanhã em outro lugar e- sabe?"

"Eu não posso amanhã." Ele afasta o cabelo do meu pescoço, colocando sua cabeça no lugar e a beijando lentamente, e isso me faz gemer. Nossa, com beijos no pescoço? Eu nunca havia gemido com isso antes, ele realmente sabe o que está fazendo e como me deixar toda arrepiada.

Levo minha mão para sua nuca, o empurrando ainda mais para meu pescoço. Ele continua beijando e mordendo e eu pergunto. "Por que não pode amanhã?"

"Eu vou para Londres." Ele diz, ainda com a cabeça no meu pescoço, mas levanta o olhar e bate com nossos narizes, e ao invés de afastar o rosto, o deixa ali, beijando minha boca em leves selinhos, mas repetitivos. "Quer ir? É três horas de carro."

"O que vai fazer em Londres?" Digo entre selinhos.

"Eu faço aniversário em menos de um mês e quero comemorar lá. Em Holmes Chapel não há nada pra fazer. Vou visitar um clube."

"Justo." O puxo pela nuca até a curva do meu pescoço para que ele volte com os beijos. "Você vai sozinho?"

"Liam e Maya vão." Ele diz, a cabeça apoiada no meu pescoço, e eu começo a acariciar o cabelo dele, vendo que ele não está mais me beijando. "Vai junto, Ray. Vamos dormir lá. Divide o quarto comigo..."

"Isso não é demais, não? A gente nem está junto..." Sei lá, dividir o quarto parece muito íntimo.

"Eu sei, Ray. Olha, eu não estou pedindo para casar e ter filhos com você. Eu só, sei lá, gosto de você e se quiser se divertir, isso pode ser ótimo." Ele diz, um pouco impaciente, mas ao mesmo tempo parece querer muito que eu vá. "Se você gosta de causar problemas em quartos de hotéis, eu sou perfeito para você."

"Eu vou." Decido por um impulso completo.

"Linda." Ele abre um sorriso largo, me beijando forte. "Você é linda."

//

"Zayn, posso te fazer uma pergunta estranha?" Eu me aproximo dele assim que chego na loja no dia seguinte e o avisto.

"Depende. Sua pergunta pode me fazer ir para cadeia?" Zayn pergunta, e eu franzo o cenho, absolutamente perdida.

"O quê?"

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now