20 - getting serious, is it an option?

989 102 65
                                    

Update duplo 🤍

"Ei, já ganhou do Liam quantas vezes?" Eu sinto o braço do Harry cercando minha cintura e eu sorrio, olhando para ele, que se inclina para baixo para beijar minha boca.

"Nenhuma, acredita? Tá zero a zero ainda." Falo e ele me abraça por trás, meu quadril tocando o dele e eu continuo jogando ping pong contra Liam.

"Tô torcendo pra você." Ele fala, no meu ouvido, beijando minha têmpora. Sorrio sem controlar isso e vejo Maya, mexendo no celular sem nos olhar.

"Tá tudo bem?" Pergunto ao Harry e ele afirma.

"Maya se preocupa com coisas que não precisa." Ele tenta garantir, mas duvido um pouco que seja por nada. "Eu estou ficando cansado, depois que acabar de jogar, vai pro quarto comigo?"

Eu afirmo, sabendo que ele está realmente querendo se deitar e nada mais, consigo perceber pela forma como fala.

Eu resolvo jogar de verdade e acabo ganhando do Liam. "Foi um bom concorrente, Liam."

"Amanhã quero revanche!" Ele ri, e eu afirmo. As mãos de Harry continuam na minha cintura. "Vocês vão dormir?"

"É, quero pelo menos me deitar, ver um filme." Harry fala. "Toda a piscina me deixou cansado."

É óbvio que não é pela piscina, ele parece exausto de qualquer que tenha sido a conversa com Maya. "Boa noite, gente."

"Boa noite!" Liam fala, animado, e Maya também nos deseja um bom fim de noite, mas de forma séria.

Eu ando até o quarto com Harry e ele tira os casacos e fica sem camiseta em segundos. eu desvio o olhar, sem saber se eu deveria olhar. Eu acabo não me segurando e ele está apenas de cueca quando olho de novo, e eu desvio a cabeça de novo. "Pode olhar, Ray, já estou vestido."

"Ah." Sorrio, sem graça, e o observo com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca.

"Você vai dormir assim?"

"Não, eu vou me vestir lá no banheiro." Falo, pegando a roupa que trouxe para dormir. Eu me apronto para deitar e Harry usa o banheiro depois de mim. Eu me deito na minha cama e quando ele aparece no quarto, anda até mim e me segura pelos braços, e eu gargalho. "O que está fazendo?!"

"Te puxando para minha cama." Ele sorri, e eu passo minhas pernas por sua cintura. Ele me derruba na cama dele, caindo junto comigo. Harry tomba o corpo um pouco para o lado, mas continua praticamente todo deitado sobre mim. Meu peito sobe e desce com a pequena adrenalina deste momento, e ele sorri, me olhando nos olhos. A mão dele segue em direção ao meu rosto, segurando-o com carinho. "Ray, Ray..."

"O quê?"

"Eu deveria ter ficado longe de você quando ainda dava tempo." Ele fala, o tom carinhoso, mas as palavras duras me fazem franzir o cenho.

"Como assim?"

"Não consigo mais ficar afastado." Ele faz carinho no meu rosto. "É linda demais. Boa demais."

Sinto meu sorriso crescendo enquanto alguma coisa se move no meu estômago. "Fico feliz que não se afastou."

"Eu também." Ele sussurra, beijando meus lábios, tão delicadamente como se fossem de porcelana. Nossos narizes roçam um no outro, um carinho tão suave que me faz questionar porque passei a vida inteira evitando ter algo sério com alguém. Se namorar fosse tão bonito e sútil quanto este momento, eu o faria. Mas eu sei que tudo isso termina em promessas vazias e corações quebrados.

"Nunca vai me deixar ser mais do que isso... Não é?" Harry pergunta, a voz baixa e vulnerável. Ele quer ser mais para mim do que eu tenho deixado ele ser. "Meus sentimentos por você não vão mudar, mas seja sincera, Ray."

"Sentimentos?"

"É." Ele me olha nos olhos. "Eu sinto muitas coisas por você e... Eu acho que sente alguma coisa por mim também, mas não quero que me responda isso, quero apenas saber se isso vai evoluir de alguma forma."

"Harry..." Meus dedos tocam sua bochecha. "Eu não posso ter nada mais sério do que isso com você, eu não espero que continue comigo se não quiser isso para você, mas espero que entenda."

"Eu entendo." Ele garante, a voz baixa e firme. Ele não vai me pressionar, ele respeita isso. Me respeita. "Vamos continuar assim, então."

"Obrigada." É o pensamento mais genuíno que passa pela minha cabeça quando ele diz isso. Harry me beija, as mãos nas minhas costas me puxando para cima dele, e fazemos isso por o que pode ter sido uma hora ou duas. Mas o tempo passa rápido quando estou com ele.

"Dorme comigo?" Ele pede, entre beijos, e eu afirmo. Harry para com os amassos para nós cobrir com o lençol do hotel. Eu me levanto paga pegar meu travesseiro, e me deito de costas para Harry, que me abraça por trás e beija minha nuca suavemente e eu fecho meus olhos. Ele apenas deixa o meu contato para apagar o abajur ao lado da cama e volta para a posição que estava, me apertando ainda mais contra si.

Quando penso que ele já está dormindo, e continuo de olhos fechados tentando dormir, escuto sua voz, em um tom vulnerável e baixo.

"Deus, não deixe que a história se repita. Eu não posso aguentar uma segunda vez. Não com ela. A Ray é especial. Por favor. Por favor. Por favor."

Sunflower, Vol.6 - HSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora