22 - cool friend.

989 96 116
                                    



Eu passei o nosso segundo dia em Londres andando pela cidade com Maya, Liam e Harry, tiramos dezenas de fotos e foi realmente divertido. No fim da tarde, o casal de noivos foi até um restaurante e eu e o Harry seguimos até a casa dos meus amigos, Hannah e Nate.

"Puta merda!" Hannah grita quando abre a porta, e pula no meu colo, fazendo nós duas cairmos no chão. "Essas foram as três piores semanas da minha vida! Como pode ter se mudado?"

"Eu sinto sua falta também." Mesmo que tenhamos nos visto há um mês, a distância entre eu e minha melhor amiga é de matar. "Tanto."

"Eu quero chorar, estava com tantas saudades." Ela aperta meu rosto, e eu sorrio quando ela o solta. "Agora me apresenta pro Pãozinho!"

"Sou eu!" Harry fala, entrando na brincadeira, e isso faz Hannah ficar boquiaberta.

"Eu gosto de você, menino! Me fala, já pediu a Ronnie em namoro?" Ela pergunta, sabendo exatamente o que está fazendo. Ela gosta de causar. É normal.

"Nem adianta, ela nunca aceitaria." Harry fala e eu arregalo os olhos. Ele ao mesmo faria isso, depois de tão pouco tempo me conhecendo, se eu fosse aceitar?

"É, Pãozinho, nem me fale. Essa menina aqui nunca quis namorar ninguém. Muita gente já quis, ninguém atravessa esse coração de ferro, mas eu acho que você tem potencial."

"Que exagero!" Resmungo. "Ninguém nunca quis namorar comigo."

Eu estou sendo sonsa agora. Eu sei uma pessoa que queria namorar comigo, mas eu quero que ela perceba que não tem que falar isso, porque ele está bem perto da porta da casa.

"Já quis sim! O meu irmão!" Ela grita e eu coloco a mão no rosto, envergonhada, principalmente porque Nate escutou.

"Hey!" O irmão de Hannah aparece, Nate, com os braços abertos para me dar um abraço. "Ronnie! E o namorado da Ronnie!"

"Ele não é..."

"Muito prazer." Harry estende a mão para ele, o sorriso de lado. "Meu nome é Harry. Feliz aniversario!"

"Obrigado." Nate sorri sem mostrar os dentes. Isso é uma coisa que ele faz quando odeia a pessoa. Por que Hannah me disse pra trazer o Harry se o irmão dela claramente não está bem com isso? Ele deveria estar — afinal faz mais de um ano que ele se declarou para mim e eu disse que não queria nada —, mas é o aniversário dele, afinal de contas.

"Feliz aniversário, Nate." Sorrio levemente para ele, sem graça, e ele afirma com a cabeça, entrando na casa.

"Vou pegar bebida para gente." Hannah fala, saindo de perto.

"Então me trouxe para o aniversário de um cara que gostava de você?" Harry pergunta, cerrando os olhos para mim em um pequeno sorriso. "Ray, Ray... Quebradora de corações."

"Não foi assim." Resmungo e ele ri, olhando para o teto. "Ela disse para eu chamar o Pãozinho e eu fiz."

Harry sorri, beijando a minha têmpora. Eu pego sua mão e o levo até a cozinha de Hannah, onde ela me estende uma cerveja e olha para Harry, sem saber do que ele gosta de beber. "Vodka?"

"Pura?" Ele pergunta.

"Se eu sou pura?" Hannah pergunta, o som alto da festa estourando nossos tímpanos. "Não, Pãozinho, eu sou tipo super lésbica!"

Sunflower, Vol.6 - HSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora