71 - half an hour train.

831 83 41
                                    

Alguns de vocês esqueceram de uma cena do capítulo 54 onde o Harry entrega um anel para Ray, como um compromisso de que um dia irão se casar. O último capítulo fez uma referência a essa cena.

"Grávida?!" Eu finalmente consigo perguntar para Sarah assim que nós estamos sentadas no trem sem que Mitch e Harry consigam ouvir. "Do Mitch?!"

"Sim." Ela coloca a mão no rosto, negando com a cabeça descontroladamente. "De todos os homens desse mundo, engravidei desse traste. É possível isso?"

"Ah, vocês namoraram por uns dois anos-"

"Não me venha com fatos, Ronnie." Ela bufa. "Eu odeio ele. Odeio. Odeio. Odeio."

"Como ele reagiu quando você contou?" Pergunto.

"Não contei." Ela fala e eu arregalo os olhos. Eu acho que ela deveria contar, ele merece saber. "Não me venha com essa expressão aí. Eu vou contar. Eu descobri há duas semanas, tô grávida há um mês e pouco, acho que fiquei grávida da última vez que... Enfim. Que fizemos."

"Por que não contou ainda?" Não estou julgando, apenas quero entender.

"Desde o término só vejo ele aos sábados quando a banda toca no bar, e ele sempre fica bêbado e eu não quero falar com ele sobre isso quando ele está bêbado. Acho que vou contar hoje, lá no hotel. Acha uma boa ideia?"

"Acho." Afirmo. "Vai ser bom. Mas e aí, está animada para ser mamãe?"

Sua expressão angustiada passa para uma manteiga derretida em instantes. "Ah! Sim... Mesmo sendo com o Mitch, sabe? Eu sempre quis ser mãe. Sempre. E eu sei que ele vai ser um bom pai, apesar de não estarmos juntos. Minha mãe já comprou um berço, acredita?"

"Mentira!" Rio, encantada com a história.

"Não, ela apareceu no meu apartamento um dia com um berço gigante, não tenho nem espaço para isso, Jesus." Ela gargalha, pensativa, e suspira, ficando meio triste. Pergunto o que aconteceu, e ela nega com a cabeça. Olho na direção que está está olhando e Mitch está sorrindo enquanto conversa com a moça que trabalha servindo lanchinhos no trem, enquanto Harry mexe no celular.

"Ainda gosta dele, não gosta?" Pergunto para Sarah.

"Não consigo imaginar um dia que não vou gostar." Admite, suspirando, e fecha os olhos, se apoiando no banco do trem.

Sarah está dormindo há cinco minutos quando recebi uma mensagem do Harry.

Pãozinho
Você é linda.
E adorável com esse meu moletom que está usando, fica tão grande e fofo em você
E carinhosa
Saudades do seu carinho....
Eu tenho tanta sorte de ter você.

Meu coração derrete, e eu só consigo tirar os olhos da tela para ver Harry me olhando do banco onde está sentado. Ele está sorrindo para mim com ternura e eu faço o mesmo. Desço meu olhar para o celular e envio uma mensagem a ele.

Eu
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo

Harry está sorrindo em seu lugar no trem e me envia mais uma mensagem.

Pãozinho
Banheiro do trem. Agora.

Eu
Não vou fazer nada no banheiro, isso é nojento.

Pãozinho
🙄

Vejo Harry se levantando de seu lugar, passando por Mitch e andando até onde estou sentada. Ele se agacha ao meu lado e me dá a mão. "Não vai mesmo no banheiro comigo?"

"Claro que não."

"Está bem." Resmunga, terminando por sorrir. "Já chegamos na França... Daqui dez minutinhos, você e eu estaremos na cidade do amor... As pessoas se casam em Paris?"

Meu coração palpitou agora. Que porra é essa?

"Nem brinca com isso, Harry Styles." Alerto com o olhar. Ele não pode simplesmente brincar sobre esse tipo de coisa.

"Eu não disse nada." Ele ri, negando com a cabeça. Eu bufo, revirando os olhos pra ele. "Eu te amo."

"Aham."

Harry segura meu rosto, achando graça. "Eu te amo muito, Ray. Se quer casar comigo em Paris, me avisa que eu compro um anel assim que sairmos do trem."

Ah, Deus, Harry brinca com o funcionamento do meu coração e eu nem consigo ficar irritada com ele.

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now