69 - fish & chips.

665 64 36
                                    

"Não tem um igual à Dory?" Pergunto para a moça da loja que vende peixes. Harry e eu decidimos ter um cacto, um peixinho e um cachorro para chamarmos de nossos. Já temos o Jeremy (o cacto).

Eu queria um peixe igual ao Nemo, mas eles não têm e a outra loja que vende peixes fica em outra cidade. Esse é o problema de cidades pequenas como Holmes Chapel.

"Não temos nenhum igual a Dory." A mulher lamenta.

"Esse é bonitinho." Harry aponta para um peixe dourado com listras pretas dentro de um aquário. "Você não acha?"

Bem, não é bonitinho como a Dory, ou como o Nemo, mas é um peixe bonito. Vi Harry olhando para este desde que chegamos, vou apoiar a compra desse. "É. Vamos levar esse, então? Que tipo de peixe é?"

"Peixe anjo de água fresca." Ui, mas que nome de madame.

"É igual a você!" Harry se anima e aponta para mim.

"Huh?" O peixe? Isso deveria ser um elogio?

"Você é de peixes. Você é meu anjo." Eu sorrio até ele completar a frase. "E você é fresca."

Soco seu braço com força e ele nem parece sentir dor. A mulher da loja segura a risada e eu olho feio para ela. Compramos o peixe e meu bom humor já está volta. "Vamos chamar o peixe de Chips."

"Por quê?" Harry franze o cenho. Aponto com a cabeça para uma loja do outro lado da rua com a placa escrita Fish & Chips, o tradicional prato britânico. Harry sorri e afirma. "Chips. É esse o nome."

Ele anda ao meu lado com o aquário arredondado na mão e eu bato de leve no seu ombro, tomando cuidado com o peixinho. Ele me olha e eu roubo um beijo dele.

"Chips está gordo." Harry constata. "Ele é lindo desse jeito, mas acho que ele vai explodir se você continuar dando comida para ele sem olhar a medida certa."

"Não é possível explodir um peixe." Reviro os olhos.

"Sim, é sim." Ele cerra os olhos para mim. "Chips não vai comer pelas próximas horas."

"Harry!" Fico boquiaberta. "Ele vai passar fome!"

"Não vai, não." Ele fala e eu bufo, revirando os olhos. Harry sorri para mim e sobe por cima de mim na cama do meu quarto. Fico de braços cruzados e ele descruza meus braços com suas mãos, e eu acabo dando risada. Ele pousa a cabeça no meu peito e eu começo a mexer em seu cabelo. "Daqui a dois dias, vamos para Paris."

"Eu sei!" Sorrio, animada. É uma viagem de três dias para Harry e sua banda tocarem no casamento de alguém. Eu estou animada para passar os outros dois dias andando com ele, Sarah e Mitch pela cidade. E com as outras pessoas da banda. O mais louco é pensar que o segundo dia de viagem será o dia que eu e Harry faremos um mês de namoro. Parece que já estamos juntos há muito mais tempo.

"Eu comprei uma coisa para você." Harry fala, um sorriso entusiasmado no rosto. Meus olhos brilham. Amo presentes, todo mundo ama e quem fala que não, está mentindo ou é muito mais evoluído espiritualmente que eu. O que não é tão difícil.

"É mesmo?"

"Sim." Franze o nariz, animado. "Vou buscar no meu carro. Já volto."

"Volta logo!" Bato palmas, animada e curiosa enquanto ele deixa o quarto. Eu vejo Oliver passando com o uniforme da escola passando pelo corredor e eu me levanto, entusiasmada para saber o quão incrível foi seu primeiro dia na nova turma. "Oli! Como foi a aula?"

Meu irmãozinho passa reto por mim, a cara emburrada. Ele entra em seu quarto e bate a porta com força. Meu irmão mais velho, o Damian, aparece no corredor e tem a boca em formato de linha, suspirando em seguida. "Ele não fez amigos hoje."

Ah, não. "Merda. Foram maus com ele? Disseram alguma coisa sobre a aparência dele ou...?"

"Não, ele disse que ninguém falou sobre o down. Ninguém falou nada com ele." Damian respira fundo, chateado. Meu coração está partido. "Eu vou... Vou entrar no quarto porque é meu quarto também, né? Vou tentar falar com ele."

"Certo." Afirmo, suspirando. "Eu queria falar com ele, mas quero respeitar o espaço dele também..."

"Vem daqui a pouco." Ele fala, e eu concordo. Harry aparece com um sorriso animado e eu sorrio sem graça.

"Que foi?"

"Eu já explico." Não quero aborrecer o Harry quando ele está claramente feliz em me dar um presente. "O que você trouxe?"

Ele me entrega uma sacola de papel branca, e eu sorrio, curiosa, tentando me distrair da questão do Oliver por uns instantes. "O que é isso?"

"É para você usar no casamento em Paris. Eu vi a previsão do tempo, você não vai congelar usando." Ele parece tímido em me entregar isso. "Foi a Sarah que escolheu... Quer dizer, eu fui com ela até a loja, eu escolhi uns três e ela disse que você ia gostar mais desse do que dos outros dois."

"É um vestido?" Mordo o lábio, animada, e ele afirma.

"Abre a caixa." Manda, apressado. Dou risada e abro a caixa, ficando boquiaberta em seguida. É um vestido rosa bem delicado, florido, é provavelmente o vestido mais lindo que eu já vi.

"É meu?" Pergunto, emocionada, sem acreditar.

"Claro que é!" Ele ri, estranhando a pergunta. "Você gostou?"

"Eu amei." Derrubo a sacola no chão para beija-lo, extremamente apaixonada pelo vestido e por ele. Eu coloquei a peça de roupa na frente dele logo depois, me sentindo uma princesa, e Harry me jogou nos braços e depois caímos na cama, rindo. Mas a vida não é um conto de fadas, crianças são cruéis com outras crianças e eu sabia que era a hora de ir até Oliver, ajudá-lo a passar por esse momento. Foi por isso que eu fui com meu vestido e levei um terno do meu pai para o quarto do meu irmãozinho.

"Eu não quero falar com ninguém." Oliver bufou com os braços cruzados. "Nunca mais."

Ah, Deus.

"Não precisa falar." Pego a criança, relutante, no colo, e o deixo de pé na cama. Coloco o terno sobre ele e o pequeno me olha, confuso. "Eu preciso da sua ajuda. Eu estou treinando para ser uma princesa, você pode dançar comigo?"

"Por que eu?" Ele pergunta, muito confuso.

"Porque você é o único príncipe que eu conheço, Oli." Falo e vejo Damian sorrindo no canto do quarto, e Harry sorrindo na porta.

"Achei que o Harry fosse seu príncipe." Ele fala baixo, triste.

"Ele está mais para um sapo." Falo e Oliver ri, e escutamos um 'heyyy' do Harry, que faz Oliver gargalhar. "Pode ser meu príncipe?"

"Se eu fosse um príncipe, eu teria muitos amigos." Oliver fala, e eu balanço a cabeça.

"Você tem muitos amigos. Eu, Damian, Harry, Riley, Sophie, a mamãe e o papai. Ah! E a vovó e o vovô. E a Polly. E em breve você vai ter muito mais." Garanto a ele, que faz um biquinho, pensativo.

"Jura?"

"Juro." Afirmo com a cabeça, realmente acreditando nisso. "Agora você me concede essa dança?"

"Sim." Ele fala e eu sorrio, emocionada. "Pode ser a música do Shrek?"

///

Gente, eu amo o Oli 😭

Sunflower, Vol.6 - HSМесто, где живут истории. Откройте их для себя