66 - female robbery.

613 71 25
                                    


Eu estou calada, mas minha cabeça está uma bagunça. Harry dirige em silêncio, o maxilar travado sem tirar os olhos da estrada, e eu fico pensando em tudo o que aconteceu e no que Robin me contou. Eu sei que Harry irá explodir se eu falar sobre isso agora e é por isso que preciso me segurar para não falar agora.

"Eu não me arrependo." Ele falou de repente. Eu sei que ele quer brigar mas não tenho cabeça para isso agora. Ele parece irritado que eu não respondi. "Você me ouviu? Eu não me sinto mal por nada disso."

"Se sua consciência tá limpa, é isso que importa." Meu tom de voz é baixo, tentando esconder o sarcasmo na minha fala.

"É mesmo." Ele dá de ombros e eu abro a janela do carro, me sentindo sufocada. O ar bate no meu rosto e eu fecho os olhos, tentando me acalmar. "Você não tinha que se meter na minha relação com ele, Ray, ele é um babaca e eu tenho todo o direito de falar da forma que eu quiser com ele."

"Eu não tô dizendo nada." Continuo de olhos fechados, respirando fundo.

"Mas você disse antes."

"Harry, me deixa em silêncio, eu tô morrendo de dor de cabeça." É verdade. "Eu literalmente imploro para você ficar quieto só um pouco."

Escuto sua respiração pesada, ele bufou de raiva, mas respeitou o silêncio. Ele dirigiu por mais meia hora sem abrir a boca e eu consegui me acalmar e organizar um pouco dos meus pensamentos. Seu trailer está na frente da minha casa e ele estaciona o seu carro atrás do trailer. Eu desço do veículo e não falo nada para ele, apenas entro na minha casa. Ele também não fala nada, só entra no seu trailer.

Eu não falei com meus irmãos ou pais, muito menos com minha avó, sobre o que aconteceu esta noite, apenas digo que estou passando um pouco mal e vou dormir.

Acordo às seis e meia para me arrumar para ir até Winsford com Zayn para pegar alguns vinis para a loja, a pedido de Louis. Achei estranho que Louis não falou diretamente comigo sobre isso, ele deve ter esquecido.

Ele chegou com seu carro e eu andei para dentro do veículo. "Bom dia, Ronnie."

"Bom dia." Sorrio para ele. Zayn está bonito, seu cabelo está crescendo, a barba rala quando o conheci estava com a cabeça raspada e mais barba. "Carro legal."

"É, ele é uma lata velha, mas uma lata velha maneira." Ele sorri. "Trouxe café para você. Passei na padaria."

"Ah, é? Obrigada!" Pego o copo de papel da padaria onde Harry trabalha. Eu nem ao menos sei se ele foi trabalhar hoje. "O Harry tava lá?"

"Tava, ele que me serviu." Ele dá partida no carro. "Ele não tá de bom humor."

Não me diga. "É..."

"Vocês estão bem?" Zayn pergunta enquanto passa com o carro na frente da padaria, e eu observo Harry dando o troco para uma senhora idosa. Ele nunca vai trabalhar sem falar comigo, mas, bem, eu estou saindo sem falar com ele também.

"A gente discutiu ontem." Dou de ombros como se não tivesse sido nada demais. "Você sabe, coisas de casal."

"E você tá bem?" Ele me pergunta, e eu afirmo, respirando fundo. "Tem certeza?"

"Eu vou ficar bem." Sou sincera desta vez. Zayn sorri de lado, ligando o rádio e pegando seu celular. Ele coloca a senha do seu Samsung e me entrega o aparelho. "Ué, para que isso?"

"Coloca aí no Spotify. Coloca na primeira playlist. Pode colocar no aleatório." Ele fala e eu aceno com a cabeça, clicando na playlist que ele me falou para colocar e coloco a primeira música e não no aleatório. "Só tem The Neighbourhood aí. Nosso treino para o show."

Sorrio de lado para ele, o som de Female Robbery tocando em seu rádio via bluetooth. Eu aumento o volume e nós começamos a cantar muito alto.

I think I found hell
I think I found something
I think I found something in my TV screen
I think I found out that I have nothing
That I have nothing in this place for me

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now