35 - i think he knows.

973 85 102
                                    

Escutem a playlist Vol.6 que postei no insta da Ray para ler este capítulo! Existem muitas musicas lá, que serão usadas em outros capítulos, neste só tem algumas das que tem lá. Amo fazer capítulos musicais 💗

Não contamos para ninguém por uma semana. Não era como se devêssemos satisfações, era porque, justamente, o que ninguém sabe, ninguém estraga. Não era como se estivéssemos escondendo meticulosamente o nosso relacionamento, tanto que o avô dele sabia, era apenas... Nosso.

Mas hoje era um dia especial.

O bar no final da rua completa vinte e cinco anos e Harry irá cantar músicas diferentes das que toca normalmente aos sábados. Eu até dei ideia de algumas de músicas. Ele não me contou quais sugestões ele e a banda aderiram, e isso me deixava ainda mais animada.

"Não acredito que veio!" Maya abre um sorriso e os braços para me abraçar. "Está bem em ver o Harry? Não estão mais brigados?"

"Estamos bem." Dou de ombros, sem entrar em detalhes. Harry está no palco, preparando a guitarra e conversando com Mitch sobre alguma coisa técnica. Envio uma mensagem para ele, mordendo meu lábio.

Verônica

Tem um homem lindo no palco... Acha que aceitaria sair comigo?

Eu sorrio enquanto Harry pega o celular no bolso. Ele me procura com o olhar, as sobrancelhas franzidas, que relaxam quando finalmente me vê. Um sorriso nasce no seu rosto, e ele pega o celular.

Pãozinho

Não tenho dúvidas que qualquer um aqui faria de tudo para sair com você, meu amor.
Gostosa.
Ainda bem que é minha.

Sorrio como uma idiota, olhando para Harry do outro lado do bar e ele pisca para mim quando me sento ao lado de Zayn. "Ei..."

"Não pensava que iria aparecer, já que você e o Harry... Sabe?" Ele diz depois de me cumprimentar. Eu digo que estamos bem e ele afirma, bebendo um gole de sua cerveja, e eu seria a maior sonsa se eu não soubesse que ele não queria isso. "Ainda vai dar o vinil para ele? Podem estar bem, mas não estão juntos. Inclusive, quando nosso beijo sai?"

Puta merda.

"Estamos namorando. Harry e eu." Falo baixo, apenas para Zayn, e ele levanta o olhar, surpreso.

"Toda vez!" Lamenta de forma bem humorada. "Deveriam colocar uma placa avisando!"

Rio, negando com a cabeça. As luzes do bar apagam e meus olhos brilham quando vejo o gostoso que é meu namorado, agora não só com uma blusa branca como também um blazer azul escuro que custou dez libras e o dono do bar fez todos os músicos colocarem. Também sorrio ao ver que Sarah vai tocar bateria hoje e não aquele outro cara que nem sei o nome.

"Boa noite, pessoal." Harry cumprimenta as pessoas do bar com um sorriso e ri quando Maya, Liam e Louis gritam o aplaudindo antes mesmo dele cantar. Dou risada, me apoiando pelo cotovelo que está na mesa para assisti-lo, completamente apaixonada. "Meu nome é Harry, para quem não me conhece, eu e esse pessoal em cima do palco tocamos neste bar todos os sábados. Hoje o bar comemora vinte e cinco anos e se consolida como o melhor bar de Holmes Chapel, de acordo com pessoas que nunca estiveram em outro bar em Holmes Chapel."

A plateia ri, e eu percebo que Harry foi feito para isso. Ele encanta todo mundo ao seu redor, nasceu para entreter as pessoas assim. "Brincadeira, brincadeira... Meu chefe já tá me olhando feio, que que é isso, pelo amor de Deus. Humor e piadas, né povo?"

As pessoas continuam rindo e eu escuto uma mulher gritando. "Tira a camisa!"

"Quem falou isso?" Me viro para trás na cadeira, com ódio, e Zayn me faz olhar para ele.

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now