08 - new year in the snow.

1K 109 77
                                    

Não foi difícil convencer minha família a passar o ano novo na praça no final da nossa rua. Como Harry disse, meus avós passam o ano lá toda vez.

Nós chegamos na praça lotada, a neve caindo sobre meu rosto, e eu não avistei ninguém conhecido. Mandei uma mensagem ao Harry, mas ele não visualizou ainda. Agora, eu e Oliver estávamos fazendo um boneco de neve enquanto meu irmão mais velho, Damian, fazia outro com Riley.

De repente, minha visão fica tampada por duas mãos, e eu sinto o perfume característico do Harry. Mas ele não vai saber que eu descobri imediatamente quem era. "Quem é?"

"É o Harry!" Oliver grita, e escuto o homem gargalhando, tirando as mãos do meu rosto. Me viro para ele, sorrindo.

"Oi."

"Que legal que veio, Ray." Ele beija minha bochecha. "Toda sua família está aqui?"

"Sim. A sua?"

"Aham, todos menos a minha prima, ela não celebra o ano novo." Ele fala, dando um high five nos meus irmãozinhos e aperta a mão do meu irmão mais velho, que está o olhando um pouco desconfiado. Harry volta a se virar para mim. "Tem mais irmãos do que eu pensava. Quantos são?"

"Cinco."

"Eu só conheci as crianças, sua irmã e esse novo irmão que não sabia que existia. Tem mais?"

"Tem uma bebê, minha mãe teve que voltar para casa para trocar a fralda dela." Explico e ele está realmente impressionado com o tamanho da família. "Por que sua prima não celebra o ano novo? Religião?"

"Não, ela só não celebra nada na vida." Ele dá de ombros e eu não seguro a risada. "Você fica linda quando sente frio, seu rosto fica todo vermelho."

O que ele não sabe é que não é o frio que me faz corar.

"Obrigada, Harry." Sorrio genuinamente, sentindo um aperto no peito com suas palavras.

O olhar dele desce para minha boca, e fica por ali enquanto eu respiro fundo. Ele parece cair na realidade, quando desvia o olhar e ajusta sua touca no cabelo. "Onde estão seus avós? E seus pais..."

"Meu pai está comprando chocolate quente com meus avós, naquela barraca ali." Aponto com a cabeça para um lugar. Eu observo um homem de idade cantando no palco, e me viro ao Harry. "Vai tocar hoje?"

"Não, hoje não. Mas sabe aquele cara, que trabalha com você? Zayn." Ele pergunta, e eu afirmo. "Ele vai cantar depois da meia noite. Ele tem uma banda."

Fico boquiaberta, sorrindo depois disso. "Isso é tão legal! Vou ficar assistindo na primeira fileira, vai comigo?"

"Claro." Ele sorri de lado, olhando por trás de mim. "Acho que seu irmão quer que você volte a fazer o boneco de neve com ele."

"Faz com a gente, Harry!" Oliver pede e Harry afirma, sorrindo, e se ajoelha na neve, passando quase quinze minutos com a gente, fazendo isso.

"Olha só, Harry, querido!" Escuto minha avó celebrando a presença dele. Eu não mencionei que ele era a razão de eu querer passar o ano novo aqui. "Como você está, docinho?"

Harry sorri, levantando da neve, a tirando da calça, e recebe um beijo na bochecha de minha avó e um aperto de mãos de meu avô. Me levanto também, observando o que ele irá fazer com meu pai. "Olá, senhor, tudo bem? Meu nome é Harry, muito prazer."

"É você quem anda saindo com a Verônica?" Ele pergunta.

"Sim, sou eu sim."

"Ah! Muito obrigado por estar incluindo minha filha nas coisas. Ela precisa de amigos na nova cidade." Meu pai o abraça, e Harry parece surpreso, o que é adorável.

"Não é... Não é nada." O garoto sorri, dando alguns passos para trás. "A Ray... A Ronnie é bem legal, estou gostando muito de conhecê-la."

"Bom, vamos deixar vocês fazendo bonecos de neve. Lembrem-se que são onze e meia! Daqui a pouco a contagem vai começar." Meu pai fala, se afastando com meu avô.

"Ainda bem que Very já tem alguém para beijar na meia noite." Minha avó pisca para Harry, que arregala os olhos, e faz um sinal de positivo com a mão. Eu cubro o rosto, envergonhada. Eles dois são malucos.

"Não vai acontecer." Falo ao Harry enquanto fazíamos o boneco de neve.

"Sei..." Ele sorri, desacreditado. Ele olha minha irmã conversando com um homem desconhecido, e meu irmão conversando com uma garota. "Vai ser a única sem beijar ninguém?"

"Eu também não vou beijar ninguém." Oliver diz.

"Eu também não!" Riley fala, arrumando os últimos detalhes do boneco de neve dela.

Olho para Harry quando ele conversa com Oliver, ambos rindo e se divertindo fazendo o rosto do boneco de neve. Quem eu quero enganar? Eu quero beija-lo tanto quanto ele quer fazer isso comigo.

"A contagem vai começar, vamos lá!" Minha mãe nos chama, a bebê no colo. Harry se apresenta para ela, que por conta da pressa nem nota que é o garoto que eu tenho saído.

Eu e Harry continuamos perto dos bonecos de neve que fizemos enquanto toda minha família vai para o meio da aglomeração. Estou tímida, eu não costumo beijar na virada do ano, a última vez foi há alguns anos. Harry sorri para mim, beijando minha bochecha.

"Dez!" As pessoas começam.

"Nove!" Nós começamos a gritar.

"Oito!" Meus ombros tocam os de Harry. Um primeiro fogo de artifício brilha no céu e eu me assusto, e Harry dá risada, me abraçando.

"Sete!" As pessoas falam enquanto nos ajustamos no abraço.

"Seis." Ele fala baixo para mim, sorrindo levemente.

"Cinco." É minha vez.

"Quatro!" O povo fala, Harry afasta nossos rostos e coloca a mão na minha nuca, e eu percebo meu sorriso crescendo.

"Três!"

"Dois!"

"Um." Eu falo, Harry me beija imediatamente, sua língua quente contra a minha enquanto as pessoas comemoram ao nosso redor, felizes por um novo ano começar. Eu o abraço com mais força, não querendo que este momento termine, nunca.

"Feliz ano novo, Verônica." Ele fala entre beijos. Ele me chamou de Verônica. Ele está feliz. Eu estou feliz também. Muito, muito feliz.

"Feliz ano novo-" Harry me interrompe com um selinho. E outro selinho. E outro. E depois um beijo na bochecha. E um na testa. E um longo na boca.

Eu não sabia que esse momento definiria meus sentimentos por todo o ano.

Feliz 2021 <3

Sunflower, Vol.6 - HSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora