29 - never say never.

910 86 13
                                    

"É melhor aceitar e aproveitar do que reclamar." Eu digo quando coloco Never Say Never, do Justin Bieber no meu celular para tocar no rádio de Harry por bluetooth.

"Você já tocou duas músicas dele, não acha que é minha vez de escolher a música?" Harry pergunta, frustado, e eu nego. "Tem sorte de eu estar afim de você, porque se você fosse qualquer outra pessoa..."

"Você ainda sim deixaria no Justin! Você não me engana, Harry, eu sei que também teve a febre Bieber." Dou um sorriso largo para ele. "Você por acaso já usou o penteado dele? Aquele lá da franja?"

"Eu tive uma franja que não teve nada a ver com aquele cabelo lambido dele."

"Sei." Sorrio, achando graça. "Está chegando a parte do Jaden. Não me interrompa quando eu começar o rap."

"Jaden, tipo o filho do Will..." Eu o interrompo.

Now he's bigger than me
Taller than me
And he's older than me
And stronger than me
And his arm's a little bit longer than me
But he ain't on a JB song with me

Harry tem um sorriso divertido no rosto enquanto eu danço e canto para a música do meu ídolo da infância. Eu senti a mão dele na minha coxa, e eu entrelacei os nossos dedos. "Harry, me fale sobre suas músicas?"

"Qual delas?"

"Todas..."

"Não posso te contar o significado de todas, baby." Ele fala sem se importar, virando a esquina. O que será que ele não quer me contar? Bem, vou respeitar este espaço dele. Quando ou se ele quiser, ele pode me contar um dia. "Eu posso te contar algumas, no entanto."

"Kiwi." Sugiro, curiosa. "Essa pode?"

Ele conta a história da música ao invés de confirmar que pode me contar sobre isso. "Eu estava em Nova York há uns dois anos e conheci essa mulher, eu tinha vinte um e ela tinha trinta. Ela era da Nova Zelândia, me disse que lá eles chamam mulheres bonitas de Kiwi ou algo assim, então eu passei a chamá-la assim, porque por algum motivo ela não me contava seu nome. Ela era completamente doida, depois de um beijo disse que estava grávida de mim. E eu adorei isso. Ficamos juntos por uma semana, o tempo da minha viagem, depois eu nunca quis manter contato e ela também não. Foi apenas uma semana esquisita."

"Mas te inspirou uma música sensacional." Eu sorrio e ele dá de ombros, no fundo vejo que gostou do elogio. "Próxima. Carolina"

"Ah, é sobre uma garota que se chama Townes. Ela era intercambista, estudava na Califórnia, mas passou um tempo em Cambridge quando eu estudava lá. Foi um caso de uma noite, mas ela era bem legal e, hum, ela sabia o que estava fazendo." Harry parece desconfortável em me falar a última parte e eu sorrio, sem me importar. Eu também tive casos com outras pessoas, não é nada demais.

"E Clouds?" As lembranças dele quase chorando enquanto cantava essa no ensaio me fazem questionar.

"Não vou explicar essa, Ray." Ele fala, os olhos na rua, tenso.

"Desculpa."

"Não tem que pedir desculpa." Me lança um olhar reconfortante. "Eu só... É algo muito pessoal."

"Entendo." Não o pressiono. "Como foi o dia no trabalho?"

Harry sorri de canto, sabendo exatamente o que eu estou fazendo. "Foi legal... Eu não tive que ficar no balcão porque estava fazendo seu bolo de nozes. Eu acabei deixando uma parte lá, e vendeu muito. Todos os pedaços."

"É mesmo?" Dou um sorriso sincero quando Harry afirma. "Bem, o bolo estava muito gostoso. E ficou ainda melhor por ter sido você a fazer. Muito obrigada..."

"Não é nada, linda." Ele sobe nossas mãos e beija as costas da minha. "Chegamos na pista skate."

Eu falho — miseravelmente — ao tentar aprender a andar de skate, então eventualmente eu deixo que ele anda sozinho na rampa. Eu me sento em um dos extremos da rampa, sorrindo para o Harry toda vez que ele faz suas manobras ali. Eu filmo um pouco do que ele está fazendo e posto no meu Instagram, um emoji de coração como legenda. Uma garota de cabelo platinado passa por perto da pista e acena para ele, que faz o mesmo, e então ele me olha, apontando com o dedo para a mulher sem que ela veja, e diz, de longe, sem emitir som, que é a irmã do Louis. Eu arqueio as sobrancelhas, sorrindo então para a moça que percebi que estava andando até mim.

"Tudo bem?" Ela pergunta, simpática. "É a garota que veio com Harry?"

"Isso!" Sorrio e ela se senta ao meu lado, beijando os dois lados da minha bochecha. "É a irmã do Louis, não?"

"Não, não. O Louis é que é conhecido por ser meu irmão, não o contrário." Ela brinca e eu sorrio, gargalhando em seguida. "Meu nome é Lottie. Está trabalhando na loja de discos, né?"

"Tô sim... Eu gosto muito."

"Que bom! Quando meus pais morreram, eu podia ter esse lugar fedorento aqui ou a loja de discos, eu e Louis fizemos no par ou ímpar e ele ganhou a loja." Me surpreendi com a forma natural que fala sobre perder os pais. Eu pretendia não tocar no assunto.

"Sinto muito por seus pais." Não consigo imaginar o que é passar pelo que eles passaram.

"Está tudo bem. Foram anos atrás." Ela fala, olhando Harry fazer uma manobra no skate. "Me conta. O que fez com Harry? Eu nunca pensei que iria vê-lo assumindo um compromisso com alguém."

"Como sabe disso?"

"Minha amiga era uma das contatinhos dele, ele ligou para ela ontem e disse que não ia mais ficar com ninguém além de uma garota, Ray. Você é ela. Não?" Então Harry realmente ligou para as garotas e terminou o contato com elas! Não que eu duvidasse, mas é bom ter alguém para me confirmar isso.

"Sou eu." Sorrio e ela também. "E eu não sei o que fiz. A gente se diverte quando tá junto e... É isso, honestamente."

"Não é isso que quero saber! Quero entender o que, sexualmente, você fez. Porque eu tenho tentado fazer um cara me pedir em namoro em meses e ele simplesmente não faz."

Ok, essa conversa já está ficando um pouco estranha. Parece que ela quer fofocar com a amiga dela, ou sei lá. Então decido não responder isso. "Uma dama nunca responde."

Lottie ri, sabendo que não estou falando sério, mas não insiste. Ao invés, se levanta e sorri para mim. "Foi um prazer, Ray."

O pensamento de que apenas Harry pode me chamar assim brota na minha mente, mas não faço nada sobre isso. "Igualmente."

Sunflower, Vol.6 - HSHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin