09 - fear of commitment is amazing.

1.1K 106 150
                                    

"Não acredito que beijou um cara que conheceu há pouco mais de uma semana." Damian me julga e isso me faz arquear as sobrancelhas. Ainda estamos na praça, Harry foi conversar com a família dele para desejar feliz ano novo, e eu fiz o mesmo com a minha.

"Você literalmente beijou uma mulher que nunca viu na vida nesta virada de ano."

"Machista para caralho." Sophie xinga, e eu sorrio para ela. "Pois eu acho que a Verônica está certíssima em beijar aquele padeiro. Eu não gosto tanto dele, mas não se pode negar que ele é um pão."

"Quê?"

"Um pão!" Ela fala, virando o copo de champanhe na boca. "Isso é uma expressão. A vovó usa o tempo todo. O Harry é um pão!"

"Eu sou o quê?" Sophie fica assustada quando Harry aparece atrás dela, e eu gargalho. Balanço a cabeça para ele, dizendo que não é nada. "Bom, hum... Ray, o Liam está aqui com a Maya, Louis e Niall também. Eles querem te dar feliz ano novo."

"Ah, claro!" Eu sorrio, e meus irmãos ficam boquiabertos quando Harry estica a mão para mim. Um pouco envergonhada, seguro na mão dele.

"Não solta minha mão, esse lugar tá cheio." Harry fala e eu afirmo, andando atrás dele. Passamos por algumas garotas mais ou menos da nossa idade, e ele as ignora, mas escuto suas vozes.

"Amiga, esse não é o cara que você pegou essa semana?"

"É." A menina ri. "Será que essa é namorada dele? Espero que eu não tenha sido amante por uma noite."

A outra também ri. "Acho que não, amiga, ele deve ter conhecido essa daí hoje."

Harry continua andando e para em um lugar mais vazio, antes de chegarmos aos seus amigos. "Você ouviu aquelas meninas?"

"Aham." Dou de ombros. Honestamente não poderia me importar menos. Eu seria a maior imbecil se realmente achasse que Harry não tem dezenas de garotas em seus contatos. Não é como se eu estivesse disposta a ter algo exclusivo com ele. Ele fica com ele quiser e eu também.

"Elas não..." Harry começa a se justificar e eu balanço a cabeça, dando um selinho nele.

"Está tudo bem. Eu não sou tonta, eu sei que você faz sucesso aqui nessa cidade, e eu não vou e nem quero mudar isso." Ele arqueia as sobrancelhas, um meio sorriso no rosto. "Foi só um beijo. Bem, alguns beijos. Não é?"

Harry faz uma pausa antes de afirmar, o meio sorriso se desfaz e depois se forma de novo. "Vamos falar com o pessoal."

Passamos uma meia hora com os amigos de Harry, e secretamente agradeço que em momento algum sua família apareceu. Eu consigo lidar com as coisas embaraçosas que minha avó diz, mas se fosse a mãe dele, por exemplo, falando as mesmas coisas, eu iria ficar muito envergonhada.

Eu falo muito com Maya. Ela sempre é agradável comigo, mas hoje fomos meio que obrigadas a ficar apenas nós duas porque Harry chamou Liam, Niall e Louis para conversar em particular. "Sobre o que acha que estão falando?"

"Tráfico de drogas." Maya diz, bebendo seu champagne. Eu não expresso nenhuma emoção e ela franze o cenho. "Não estou falando sério. Era uma piada. Com que tipo de galera você saia em Londres?"

Dou risada, encolhendo os ombros. "Não é isso, é que Louis fumou maconha na loja de discos ontem, então não duvido de nada."

"Ah, ele é o único viciado nessas coisas. O Liam fumava um pouco antes de sair comigo, mas eu não gosto dessas coisas, então ele parou. Niall e Harry bebem muito, mas não fumam." Ela explica, e eu afirmo com a cabeça. "Não, mas sério, eu acho muito óbvio o que eles estão falando."

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now