40 - vinil.

881 88 37
                                    

"É quase meia noite." Eu lanço um sorriso largo na direção de Harry quando ele sai do banheiro do hotel, depois de tomar banho. "Você vai em breve se tornar um velho de vinte e quatro anos!"

Ele sorri, tímido, e anda até a cama vestido com sua calça de moletom preta e o agasalho cinza. Ele se senta ao meu lado, e segura minha mão, beijando meus dedos. "Eu gosto que vou passar a virada do meu aniversário com você."

"É?" Sorrio largamente. "O que você faz geralmente? Eu deveria encher uns balões? Eu nunca sei o que fazer!"

Harry ri, negando com a cabeça. "Só de você estar aqui... Já é ótimo. Eu geralmente não comemoro a virada, estou sempre trabalhando no bar e Niall paga uma bebida para mim."

"Eu posso pegar uma bebida para você." Sugiro. "A propósito... Você prefere que eu te dê seu presente agora ou na sua festa?"

"Você que sabe, amor." Harry fala, o olhar carinhoso.

"Vou dar o presente agora. Quer dizer, na hora que der meia noite." Decido pela pura ansiedade de ver sua reação ao receber o vinil. Eu espero tanto que ele goste. Olho para o relógio na mesinha do quarto de hotel e vejo que faltam dois minutos. "Dois minutos, Harry!"

Ele ri, franzindo o nariz. "Eu acho que sei uma coisa que quero de aniversário. Para agora."

"E o que é?" Me sinto muito inocente quando o olhar do Harry desce dos meus olhos para minha boca. "Ah, entendi."

Harry ri entre os dentes, me puxando pela nuca e me beijando devagar, e eu sinto como se houvessem faíscas entre nós dois. Eu perco totalmente a noção do tempo, e quando nos separamos é apenas porque existem batidas frenéticas na porta. "Ave Maria, o que tá acontecendo?"

"Eu abro." Falo, deixando seu colo e correndo até a porta. A mãe, o pai e a irmã de Harry estão batendo palmas e cantando a música de aniversário para Harry, enquanto Anne segura um bolo de chocolate com HAPPY BIRTHDAY HARRY escrito com glacê rosa. Gemma tem um presente empacotado nas mãos e eu me junto a eles nos parabéns, e Harry cobre o olhar quando nota que seu pai está filmando tudo. "Meu Deus, gente... Não precisava disso! Obrigado!"

"Parabéns, meu amor!" Anne fala, estendendo o bolo com uma vela acesa para ele. "Pode apagar a vela!"

"Faz um pedido." Gemma fala e eu mordo meu lábio, feliz em vê-lo feliz, e bato palmas quando ele apaga a vela. "Para quem é o primeiro pedaço?"

"Ah, Jesus. Eu preciso escolher entre as minhas pessoas favoritas agora?" Harry fala e eu me sinto muito bem sabendo que estou nesta lista. "Pode ficar com a minha mãe porque sei que a ideia disso foi dela."

Eu bato palmas, o pai de Harry não fala nada, apenas continua filmando, e Gemma chama isso de marmelada.

"Gemma, filha, da o presente ao Harry, porque eu tô morrendo de sono e quero ir dormir." Anne fala e Gemma entrega o pacote para Harry, que os agradece antes de abrir e ver o que é. Ele rasga a embalagem sem pudor e franze o cenho, confuso ao ver uma camiseta branca com lábios vermelhos com a mensagem SAVE THE DRAMA FOR YOUR MAMA. Então as sobrancelhas de Harry erguem, e ele finalmente entendeu.

"É de Friends?" Pergunta para Gemma, com um sorriso, e ela afirma. "Você quem fez?"

"Foi! Você gostou?" Ela pergunta e ele afirma, a abraçando com força. Eu queria ter uma relação assim com meus irmãos.

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now