Chidori

329 55 9
                                    

"Sasuke-kun, você realmente veio..." - o homem de estatura mediana e roupas escuras exibia um sorriso cínico no canto dos lábios. Sua presença tinha uma aura pesada, mesmo que ele parecesse mais jovem do que o esperado (talvez os dois tivessem idades semelhantes), e seu rosto tinha traços pesados. Não havia nada nele que indicasse ser um shinobi, mas, pela coragem e situação, podia-se imaginar que era, pelo menos, chunin de alguma Vila. Sasuke o encarava com atenção, mas não tinha nenhuma lembrança de seu rosto, não conseguia pensar em quem poderia ser ou quais suas motivações - "Mas, claro, você é um exímio pai de família agora, não é?" - em passos que pareciam não ter pressa ou medo, o desconhecido revelava a verdadeira cena atrás de si. Deitado perto da parede daquele barracão abandonado, como se houvesse sido apenas abandonado por ali, estava Katsuo, desacordado - "Palmas ao amor paterno que amolece corações até dos ninjas mais duros" - a risada provocativa ecoou pelo espaço. Por algum motivo desconhecido, tal homem tinha confiança, mais do que parecia dever ter.

Sasuke alcançou a espada que guardava na cintura com rapidez, mas percebeu que, estranhamente, sua mão estava um tanto trêmula. Seria algo relacionado à doença? Tinha passado a última semana no hospital, não seria tão chocante se estivesse tendo uma crise no meio de um momento arriscado. No entanto, a sensação não era a mesma, seu corpo parecia diferente – e, a cada segundo, a estranheza aumentava.

Quando quis recorrer ao Mangekyo e analisar a situação com mais cuidado antes de agir, sentiu uma pontada forte na cabeça e mal conseguiu manter o sharingan ativo. Seu rinnegan também não parecia funcionar da maneira correta. De qualquer forma, não podia demonstrar qualquer fraqueza na frente do inimigo, então persistiu firme, agora com a espada sacada.

"Os efeitos estão surgindo no momento certo, não estão?" - o homem misterioso se pronunciou antes que o Uchiha resolvesse partir em sua direção, atraindo sua atenção e curiosidade. Ele estava bem próximo a Katsuo, o que impedi que Sasuke tentasse um ataque qualquer. Além disso, o shinobi se perguntava como ele sabia sobre seu mau estar. Não estava sendo tão bom em disfarçar quanto achava que estava? Sasuke parou pra ouvi-lo falar, algo naquele homem o incomodava (além do óbvio fato de ele ter sido ousado o suficiente pra sequestrar seu filho) - "Eu não seria tão bobo a ponto de comprar uma briga com o grande Sasuke Uchiha sem antes me prevenir... Foram meses de preparação, sabia?"

"O que quer?" - Sasuke o interrompeu, sentindo o corpo se tornar cada vez mais pesado. Algumas sensações eram como aquelas que a doença lhe trazia, mas outras pareciam novas. Era como se a doença tivesse progredido infinitamente. A julgar pela perca de força nos músculos e a visão que começava a ficar turva, talvez fosse algum veneno. Mas era estranho, ele sabia que era imune a quase todo tipo de veneno existente por conta do treinamento de Orochimaru - "Resolva isso logo antes que eu te mate aqui..."

"Não seja apressado, eu sei que mal consegue se mover" - o desconhecido encarou calmamente a criança desacordada atrás de si antes de voltar a observar seu verdadeiro alvo. Sasuke tentou disfarçar a expressão de surpresa, mas não foi capaz. E, antes mesmo que o outro continuasse, uma dor tremenda o invadiu por dentro, como se estivessem esmagando seus órgãos. Não demorou pra que sangue jorrasse de seus lábios, causando uma gargalhada animada no sequestrador; ele realmente havia feito algo - "Como eu ia dizendo...Todo o processo pra te trazer até aqui foi demorado e me custou muita coisa. Esse garoto ingênuo até facilitou as coisas, seria bem mais difícil conseguir trazer aquela sua pentelha" - ainda que Sasuke quisesse xingá-lo de todas as formas ou correr em sua direção, ele não conseguia. Também não conseguia sucesso nos selos de mão que tentava fazer - "Ah, isso tudo não adianta, amigo, nosso veneno é super eficiente, ele trabalha danificando a rede de chakra junto do resto do corpo"

Nosso veneno?

Sasuke não conseguia entender onde ele queria chegar ou mesmo o motivo de toda aquela cena. Quem era aquela homem e por que queria tanto atraí-lo até lá? Em que momento entrou em contato com o tal veneno? Não havia nenhuma fumaça ou líquido por perto e eles sequer tiveram contato físico até então.

ImprevisívelWhere stories live. Discover now