Uma noite com a nova família

750 104 11
                                    

"E então, como foi com Kakashi-sensei?" - Naruto olhava pra cima, encarando o garotinho sentado em seus ombros. Sasuke caminhava ao lado deles, encarando o sol que terminava de se por

"Foi muito legal!" - Katsuo realmente parecia ter se divertido durante a tarde. Quando seus pais chegaram pra buscá-lo, ele estava terminando de dividir um sorvete com o rokudaime, calmamente sentado num dos campos de treinamento onde tinha passado a tarde. Infelizmente o sorvete não ajudou os dois shinobis a terem uma visao do rosto de seu antigo sensei, embora Katsuo dissesse que tinha visto por baixo da máscara e deixasse seus pais mais curiosos ainda - "Nós tomamos sorvete, jogamos shurikens e visitamos o tio Gai"

"Tio Gai?" - Naruto riu um pouco, feliz e encantado por ver seu caçula conhecendo pessoas que foram importantes pra sua vida. Definitivamente, Katsuo era uma criança fácil de lidar e que se dava bem com todo mundo, algo parecido com ele quando era menor. Também era engraçado e quase impossível imaginar Kakashi sendo babá por um dia e fazendo coisas além de treinar - "Deve ter sido divertido"

"Hm!" - o menor assentiu, ainda animado. Sua tarde realmente tinha sido interessante e movimentada, ele tinha se divertido bastante mesmo longe de seus papais e gostado muito das pessoas que conheceu. No entanto, mesmo depois de gastar tanta energia com seus novos conhecidos, o menino ainda não estava cansado, pelo contrário, parecia ainda mais animado pelo que poderiam fazer depois - "Onde vamos agora, paizinho?"

"Vamos buscar seus irmãos pra jantar" - Naruto também parecia animado com a resposta, ainda que não tivesse tanta certeza se conseguiria sucesso com seu filho mais velho. Dizer aquela frase já era animador e o enchia de orgulho. Quanto mais a família crescia, mais feliz ele se sentia, apenas por se lembrar o quão difícil tinha sido chegar até ali. Se Boruto se recusasse a participar, ele ainda tentaria passar um bom tempo com Himawari e o convenceria da próxima vez.

"Eba!" - Katsuo comemorou, soltando os braços do pescoço de seu pai e quase caindo pra trás, não fosse a atenção e o reflexo rápido de seu outro pai tê-lo segurado no lugar

"Tome cuidado" - Sasuke o repreendeu um pouco sério, mas sem alterar a voz serena, recebendo um sorriso sapeca em troca. Naquele tipo de ocasião o menino se parecia tanto com Naruto que chegava a ser irritante. Os dois eram descuidados e sorriam mesmo depois de receber uma bronca (e não deixavam de serem descuidados).

"Vamos comer ramen?" - o garotinho apoiava o queixo na cabeça do papai, aproveitando sua visao panorâmica de tudo que conseguia lá do alto. A pergunta fez com que Sasuke torcesse o nariz por perceber que o péssimo hábito de alimentação de Naruto estava se tornando hereditário.

"Sim! Você gostou de lá, não gostou?" - o loiro parecia querer a confirmação só pra usá-la contra o moreno ao seu lado e funcionou bem quando Katsuo assentiu e ele pode encarar Sasuke com um ar de superioridade como quem diz 'só você é o chato daqui'.

"Vou falar com Sarada" - o Uchiha o ignorou, parando na frente da antiga casa, que ainda mantinha o símbolo do clã em sua fachada (Sakura poderia ter se livrado dele, mas quis mantê-lo pela filha, que nunca deixaria de ser parte daquela família também)

"Vamos esperar aqui" - Naruto respondeu, sem nem pensar em entrar. ele ainda tentava evitar Sakura ao máximo, não tinha muita coragem pra enfrentá-la, ainda menos em uma situação como aquela. Sasuke assentiu e entrou sozinho.

Sarada o esperava ansiosa e pronta. Já tinha sido avisada pela mãe mais cedo que seu pai a levaria pra jantar junto do irmão e não poderia estar mais animada. Ela era do tipo que não deixaria nada atrapalhar um bom momento em família, nem suas próprias mágoas, dúvidas ou desconfortos. Fazia um bom tempo desde que não fazia nenhuma atividade 'normal' com seu pai e aquela seria uma boa oportunidade.

ImprevisívelWhere stories live. Discover now