Familia Uzumaki

752 125 7
                                    

"Naruto, essa já é a terceira vez que você dá a volta no quarteirão" - Kurama resmungou com irritação por ter que passar pela mesma paisagem pela terceira vez - "Entre logo nessa casa e resolva as coisas!"

"Ah, pare de me pressionar!" - o loiro reclamou, parecendo uma criança assustada, seguindo pra terminar sua terceira volta naquelas mesmas ruas. O sol começava a se por e ele já tinha perdido as contas de quanto tempo tinha perdido andando em circulos

"Hmpf, esse nem parece você..." - a Raposa resmungou outra vez, tentando provocá-lo a tomar alguma atitude - "Sabe que sua ex-esposa tem um byakugan né? Talvez ela já saiba que você está passando pela porta há meia hora" - Naruto chutava as pedrinhas do chão, sem nem responder. Estava mais desanimado que o normal e um tanto confuso. Por mais que seus sentimentos pelo antigo parceiro de time fossem claros, a decisão de ceder a esse sentimento mudaria sua vida por completo, uma vida que estava levando há anos. Era difícil - "Já parou pra pensar sobre quando Hiashi descobrir?"

"Eu nem quero pensar nisso" - o até então sogro podia ser bem assustador quando queria e ele prezava tanto pelo casamento de sua filha mais velha, que já dava pra prever o desastre causado quando esse casamento chegar ao fim.

Como o Conselho tinha repetido várias vezes, Hinata não era uma mulher comum. Ela era a herdeira do clão Hyuuga, princesa do byakugan e isso tudo tinha uma representação muito forte. Era a "mulher do hokage" e, acime de tudo, mãe de seus filhos. Ser 'abandonada' pelo marido certamente traria a elas maus olhares e fofocas desagradáveis, talvez até dentro de seu próprio clã, e isso incomodava um pouco o nanadaime. Queria se separar dela, não acabar com sua vida.

E tudo tinha acontecido tão rápido que nenhum deles teve tempo pra pensar em como reagir. Num dia Sasuke estava de volta, no outro surgia um filho novo e no seguinte uma doença misteriosa era descoberta. Naruto com certeza teria lutado mais contra seus sentimentos, não fosse o medo de perder aquele grande amor o impulsionando a não desistir. Tinha passado poucos dias ao lado de Sasuke e se sentia tão feliz, não tinha como negar o quanto o outro o fazia bem.

Suspirou.

"Tá, vamos lá" - falou sozinho, tentando dar forças a si mesmo antes de virar a maçaneta da porta e entrar na casa.

Naruto com medo de enfrentar uma criança de 13 anos não era muito comum de se esperar, não pra alguém que nunca teve medo de nada e sempre enfrentou seus maiores inimigos de cabeça erguida. Bom, quando o assunto é família, até o maior dos ninjas muda de postura.

E o temido Uzumaki sentiu os pelos arrepiarem como não faziam há muito tempo assim que abriu a porta e já deu de cara com o filho mais velho, que parecia pronto pra sair. Boruto o ignorou, fingindo que não o tinha visto por ali, e continuou se arrumando pra sair, quase passando por suas costas sem dizer nada.

"Boruto, espere" - Naruto o segurou pelo braço, impedindo-o de sair pela porta principal - "Eu preciso conversar com você"

"Eu não quero conversar com você, não quero ouvir as histórias sobre sua família nova" - o menor retrucou, mantendo-se ácido nas respostas insistindo em sair.

"Boruto!" - Hinata apareceu antes que ele pisasse pra fora, encontrando o (ex) marido parado por ali, com um péssimo semblante e o olhar baixo - "Isso é importante pra todos nós, não saia correndo agora" - aconselhou ao filho, em tom sereno - "Você poderá dizer o que acha de tudo se nos escutar, mas não terá essa chance se fugir da conversa"

Boruto acabou cedendo à vontade da mãe, ainda que depois de bufar, irritado. Himawari apareceu animada em seguida, recebendo seu pai com um sorriso como sempre fazia assim que ele chegava em casa, derretendo o coração de Naruto e deixando-o numa posição ainda pior. Hinata não disse mais nada, apenas acompanhou o primogênito até a sala e se sentou no sofá, esperando que o Uzumaki fosse até lá também.

ImprevisívelTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang