Prometo dizer que te amo

1.4K 195 58
                                    

19:30

A verdade era que Naruto estava arrasado. Sua cabeça pesava e ele nem sabia direito há quanto tempo estava caminhando sem rumo daquele jeito. Não conseguia retribuir os cumprimentos que recebia pelas ruas direito e sentia um nó na garganta, todos os sentimentos pareciam embaralhar em seu coração e sua mente estava a mil.

Tudo que Hinata e Boruto disseram pouco antes ainda ecoava em seus ouvidos e sentia-se o pior pai e marido do universo, além de traído por si mesmo. Como conseguia dar conta de uma Vila inteira e não sabia resolver sua própria vida? Estava frustrado por saber que parte das palavras duras de sua família era verdadeira.

Sim, era verdade que Sasuke deteve seu coração por muito tempo e que talvez ainda detivesse uma parte dele, mas não era verdade que não amava seus filhos ou sua mulher. Também não era verdade que poderia trocá-los por qualquer outra pessoa que fosse. Katsuo era seu filho tanto quanto Boruto e Himawari, nem mais, nem menos.

"Oi, vai mesmo fazer isso?" - Kurama o assustou de novo, aparecendo sem aviso prévio com sua voz estrondosa. A Raposa parecia preocupada, coisa que não era muito de seu feitio.

"Sim" - Naruto respondeu, sem muita vontade, mas seguro do que dizia. Fechou os olhos por um instante e parou de caminhar, aproveitando a brisa contra seu rosto - "É minha única opção"

"Dizer pra pessoa que você gosta que quer se afastar não parece uma boa opção, usuratonkachi" - Kurama usou daquele xingamento em especifico pra provocá-lo e Naruto soltou um riso bobo antes de voltar a ficar sério. Estava bem acabado.

"E você tem uma ideia melhor?" - Naruto voltou a caminhar devagar, já estava na rua da casa do Uchiha e quanto mais passos dava, mais seu coração apertava. Era certo que se afastar de Sasuke mais uma vez não era seu maior e melhor desejo, mas parecia ser a única forma de salvar seu casamento do abismo. Não acreditava que pudesse ficar junto do Uchiha de qualquer forma, então não tinha por que perder tempo sonhando com aquela realidade. Podiam cuidar de Katsuo sem estarem tão próximos. Em última instancia, pensava até em mandar o moreno pra alguma missão por um tempo, embora fosse cruel o bastante pra que duvidasse de sua capacidade de conseguir fazer isso de fato.

"Se declarar é melhor. Abrir essa porta e dar um beijo nele. Ou talvez até pedi-lo em casamento" - Kurama não costumava ter um humor que não fosse ácido, mas sua agressividade estava em baixa naquele dia - "Tem certeza que prefere tentar salvar um casamento falido?"

"Eu amo Hinata, não posso deixá-la por uma paixão boba que deveria ter sumido quando eu tinha dezesseis"

"Tente se enganar com isso..."

Kurama se silenciou assim que Naruto alcançou a campainha dos Uchiha. O loiro ensaiava algumas palavras em sua cabeça, tentando achar uma forma de deixar claro que estaria se afastando, mas sem parecer óbvio ou rude. Ao mesmo tempo, se questionava o motivo de fazer aquilo, por que estava sendo idiota àquele ponto. Conseguiria viver longe dele? Ainda mais agora, quando tudo acontecia com a proximidade que sonhava ter desde criança? Estava dividido.

"Oi, Sarada" - sorriu amarelo assim que a garotinha de cabelos negros atendeu a porta. Olhar pra ela também fazia com que se lembrasse de seus impasses. Sakura, Sarada, sabia o quanto precisavam de Sasuke por perto. Talvez mais que ele

"Veio buscar Katsuo, nanadaime?" - ela o recebeu com educação e um sorriso leve, enquanto dava espaço pra que entrasse. A Uchiha parecia se divertir com seu irmão menor e era inegável que estavam felizes juntos. Bem, pelo menos a presença daquele menininho ainda era algo bom pra ambos os lados e Naruto se aliviava por isso - "Vou avisar meu pai que chegou"

ImprevisívelWhere stories live. Discover now