Nada Tão Ruim que Não Possa Piorar

17.6K 1.5K 784
                                    

Violet Gilbert

- Violet! Meu deus, que bom que você tá bem!!! - Elena falou desesperada vindo em minha direção e me dando um abraço apertado.

Eu havia saído do quarto que Katherine me deixou e descobri que eu estava em uma cidade próxima de Mystic Falls, então apenas peguei um pouco de dinheiro que estava dentro da capa de meu celular e paguei um táxi que me trouxe até na frente de minha casa.

Apenas respondi que sim e soltei minha irmã, olhei para Damon que engoliu em seco e logo veio em minha direção e me abraçou.

- Pensei que nunca mais iria te ver. - Ele disse meio embrulhado, ele com certeza queria chorar mas ao mesmo tempo gostava de se fazer de fortão igual o Klaus.

- Pois é, mas eu estou aqui, então... - Eu respondi e ele riu após me soltar.

- O que a Katherine fez com você, amor? - Ouvi um sotaque britânico e me virei para trás vendo o híbrido de braços cruzados me olhando parecendo preocupado.

Sorri pra ele que retribuiu.

- Ela fez eu enxergar uma coisa. - Eu respondi indo em direção dele ainda sorrindo.

Cheguei perto do rosto de Klaus e o sorriso dele aumentou mais ainda, foi quando eu tirei o meu da cara e só vi Klaus voando pra trás e batendo na parede branca.

Pois é, eu havia acabado de dar um soco no meio da cara de Klaus Mikaelson.

Pelo canto do olho percebi que o pessoal olhava meio assustado pra nós dois enquanto Damon tentava não rir da cena.

Klaus passou a mão pela boca e virou o rosto, mostrando assim uma pequena marca de um filete de sangue que havia escorrido do canto da mesma.

Sorri com isso, no entanto ele me olhava furioso com minha ação.

- Eu tentei acreditar que você não pudesse ser uma pessoa tão cruel assim, mas matar a família de uma menina indefesa que havia acabado de perder um bebê, por puro poder? Você é um monstro. . - Eu praticamente cuspi minhas palavras.

Mesmo que doesse em meu coração, uma consequência da relação entre companheiros, eu precisava dizer isso para o híbrido, o que ele fez com a Katherine foi horrível, ela era apenas uma menina indefesa e inocente que teve a família tirada de si de uma forma brutal por ele por pura vontade de poder.

Klaus me olhou chocado e engoliu em seco, ignorei o mesmo e me virei de volta para Elena que estava em choque abraçando Stefan de lado.

- Acabou, eu cansei, vou arrumar minhas coisas e vou embora, Elena. Você está perto de fazer 18 anos e se tornar responsável e sua formatura é mês que vem, todo o mês vou enviar uma quantia de dinheiro pra você e pro Jeremy. - Eu apenas disse isso e subi para meu quarto pisando fundo antes que eu arrancasse a cabeça de Klaus com meus dentes ali mesmo.

(...)

- Eu sinceramente não entendo o motivo de você querer ir embora do nada. - Damon falou me olhando enquanto eu terminava de ajeitar minhas roupas na minha mala.

Eu já havia tomado um banho quente pra tentar me acalmar mais e jantado um prato gigante de macarrão com cobertura de caramelo com frango frito com molho de pimenta e açúcar por cima, um pouco estranho? Completamente estranho, mas o gosto estava bom, pelo menos pro meu paladar, já que Elena, Stefan, Damon e Jeremy ficaram me olhando com uma cara estranha de nojo enquanto eu devorava o prato.

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now