Fim

11.7K 1K 317
                                    

Violet Gilbert


Quase um ano havia se passado após o meu casamento com Klaus, tudo estava correndo bem.

Hope iria começar a estudar na escola Salvatore, sim, Damon e Stefan decidiram vender a pensão para Jo e Alaric e foram morar em outro lugar de Mystic Falls junto com Elena e Katherine. A escola era exclusiva para crianças sobrenaturais, e minha filha preenchia esse requisito, preenchia até demais.

Então, como uma forma de "despedida", já que a escola era um internato, nós havíamos decidido realizar uma pequena comemoração a isso, eu e Klaus somente veríamos ela no fim de semana, pois nós morávamos em Nova Orleans agora.

Eu havia me tornado uma híbrida assim como ele, então não teria que me preocupar mais com tanta coisa.

– Ainda acho que deixar ela ir ficar em um internato é uma ideia ruim. – Klaus cruzou os braços.

– Ela já está bem grandinha, Klaus, e ela não estará sozinha lá, você já viu como ela se dá bem com a Josie? Ela nunca vai estar sozinha lá. – Falei me referindo a filha de Jo que corria no jardim de mãos dadas com Hope.

– Eu sei que ela não vai estar sozinha, mas você já percebeu de quem ela é filha? E se tentarem fazer alguma coisa com ela? – Ele passou a mão pelo rosto, preocupado.

– Você não deveria se preocupar tanto com a Hope, ela sempre estará sendo vigiada. Acredite em mim. – Me sentei ao lado dele no sofá da sala.

– Sim, eu sei, mas... – Tampei a boca dele com a mão após ouvir um resmungo de bebê vindo do nosso lado.

– Niklaus, pare de reclamar, você sabe que isso deixa a Lexi nervosa. – Alertei apontando para o bebê no carrinho que nos olhava de maneira curiosa.

– Ei, a Hope quer cortar o bolo agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Ei, a Hope quer cortar o bolo agora. – Elena apareceu na porta com uma faca na mão.

– Nós já vamos. – Ela concordou e voltou para o jardim novamente.

Me levantei do sofá e peguei Lexi no colo e entreguei ela para Klaus.

Andei em direção ao jardim com ele me seguindo e fui para perto de Hope que estava brincando de movimentar as decorações com magia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Andei em direção ao jardim com ele me seguindo e fui para perto de Hope que estava brincando de movimentar as decorações com magia.

– Cuidado para não bater em ninguém com isso. – Passei minha mão pelo cabelo dela e ela riu.

Senti alguém me cutucando e me virei vendo Rebekah com uma câmera na mão.

– Foto de família? – Ela disse sorrindo e eu revirei os olhos.

– Mais uma? Quase todo dia você tira foto nossa.

– Fotos nunca são demais, além de que a gente nunca sabe quando alguém pode aparecer com uma estaca de carvalho branco. – Ela deu de ombros.

– Minha adorável irmãzinha com seu ótimo senso de humor, não é mesmo? – Niklaus veio para o nosso lado com Lexi que brincava com seu cabelo.

– Só façam logo uma pose. – Ela mandou.

Coloquei Hope na minha frente e Klaus se virou de lado beijando a cabeça de Lexi e eu sorri com isso. Rebekah bateu a foto e abaixou a câmera novamente.

– Ficou ótima, olha. – Mostrou a foto para mim e para Klaus. – Vocês são uma família linda.

– Você tem razão, irmã, nós realmente somos uma família linda. – Me agachei e peguei Hope no colo e encostei minha cabeça no ombro do híbrido.

– E vamos continuar sendo, sempre e para sempre. – Respondi.

– Sempre e para sempre. – Klaus confirmou.

---

Primeiramente, eu não sei nem como agradecer vocês que acompanharam essa história do começo até o fim, eu nunca terminei uma história minha, mas o fato de todo capítulo aparecer sempre alguém pra comentar e favoritar me deu mais motivação pra terminar essa história.

Inclusive, olhem minhas duas novas fanfics com o Klaus e Elijah que eu postei (Siren e Scarlett) ❤️

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now