Ataque

15.6K 1.3K 285
                                    

Violet Gilbert


- Você tá brincando com a minha cara, não é? - Perguntei encarando Sophie com uma feição séria estampando meu rosto.

- Não, eu não estou, é o único jeito. - Ela respondeu simples.

Resumidamente, a bruxa teve um plano que consta em ela e Hayley atraírem Klaus até aqui e eu tenho que ameaçar beber uma xícara de mata-lobos para matar o bebê na minha barriga, de acordo com ela isso poderia fazer ele ligar a humanidade novamente e ajudar as bruxas a matarem Marcel.

- Tem que ter outro jeito, Violet não pode ameaçar fazer isso com o Klaus sem humanidade, já pensou se ele mata ela? - Hayley falou brava olhando pra mim e para a bruxa.

Sophie revirou os olhos.

- Klaus não vai fazer isso, ela é a alma gêmea dele, ele nunca teria coragem de machucar ela, mesmo com a humanidade desligada. - A bruxa explicou e eu respirei fundo.

- Tudo bem, eu faço. Mas se acontecer alguma coisa com o meu bebê ou comigo, eu faço questão de arrancar a sua cabeça e enterrar os seus olhos! - Eu ameacei séria e ela apenas concordou com a cabeça.

Hayley coçou a garganta e voltou a perguntar:

- Como vamos fazer isso? - Ela perguntou.

- Eu vou me comunicar com Elijah que irá trazer Klaus até aqui, enquanto isso Hayley irá te ajudar a fazer o chá de mata-lobos. - Explicou calmamente e eu concordei.

(...)

- Elijah me contou que Klaus está terminando de se arrumar, eu vou pegar o mata-lobos no restaurante, não façam nada de errado. - Sophie pediu e saiu da cozinha me deixando sozinha com a outra loba.

Após ouvir o barulho da porta da saída fechando eu olhei para Hayley.

- Qual é a porcentagem de possibilidade do Klaus arrancar meu coração e não ligar a humanidade? - Pergunte colocando a mão no queixo e ela fez uma cara pensativa.

Após alguns segundos ela me responde:

- Sendo sincera, acredito que tem 90% de chance dele arrancar o seu coração e o da Sophie e o meu, e 10% dele aceitar e ligar a humanidade de novo. - Ela fala dando de ombros.

Nós rimos, Hayley por achar graça e eu por puro nervosismo e medo de ter meu coração arrancado.

(...)

- Tudo bem, Damon, eu já entendi. Agora tchau, vai dormir vai. - Não espero o moreno responder e desligo meu telefone.

Acho que passei tempo demais sem falar com o pessoal de Mystic Falls, e o pior que tudo era que o aniversário de 18 anos da Elena estava chegando e obviamente eu precisaria ir se não eu seria considerada uma péssima irmã, além do fato de eu ainda ser a responsável legal dela e do Jeremy, mesmo vivendo um pouco longe deles.

Eu não havia contado que estava grávida, ainda mais de Klaus, Damon iria ficar furioso e arrancar minha cabeça e minha irmã provavelmente decepcionada por eu estar grávida do cara que quase matou ela num ritual e Stefan ficaria triste porque Klaus matou a melhor amiga dele, Lexi.

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now