Prólogo

41.2K 3.6K 733
                                    

Violet Gilbert


Eu havia acabado de abrir a porta do meu apartamento após chegar do trabalho, praticamente me joguei em cima do sofá após trancar a porta e tirei meus saltos que estavam me matando e me causando dores nos pés por ficar com aquilo desde manhã. Trabalhar numa editora de moda não era nada fácil.

No meu caso eu era formada em história, mas havia escolhido não seguir uma profissão nessa área por enquanto.

Tiro meu blazer e coloco ao meu lado, após dobrar a peça.

Começo a tentar descansar um pouco deitada, mas sou totalmente desperta com o barulho do telefone tocando.

Me levanto resmungando e atendo o mesmo.

– Violet Gilbert, quem fala? – Perguntei assim que atendi.

– Senhorita Gilbert? Sou eu, a xerife Liz Forbes. – Reconheci a voz da mãe de Caroline, uma menina loirinha que eu cuidava quando era menor e logo tratei de responder.

– Ah, Olá xerife, aconteceu algo? – Perguntei.

– Infelizmente sim, a senhorita Sommers não aguentou a pressão de ter que cuidar dos irmãos Gilbert e acabou desistindo de ser a guardiã legal deles, e como você é a única parente próxima viva decidi contatar você pra cuidar deles ou então há possibilidade de colocá-los em uma casa para adolescentes ou mandá-los para outra cidade. – Ela explicou.

– Não se preocupe, estarei indo para Mystic Falls amanhã mesmo, mas não avise nada a eles, eu vou fazer uma surpresa. – Eu respondi.

– Chegue cedo, você precisará assinar algumas papeladas sobre seus irmãos, obrigada, tenha uma boa noite, Violet.

– Obrigada você, tenha uma boa noite também, xerife. – Agradeci e logo desliguei o telefone colocando de volta em cima da mesa do centro da sala.

Respirei fundo e passei a mão pelo meu rosto.

Eu nunca superei tão bem a morte dos meus pais, muito menos Elena e Jeremy que eram mais novos que eu. Apesar de eu ter sido uma filha um pouco problemática devido a minhas amizades do passado, vulgo Vicky Donovan, eu ainda gostava de meus pais, mas a nossa convivência não era boa, então acabei por escolher sair de casa quando completei 18 anos e ir morar na cidade ao lado.

Eu sempre passei a maioria do meu tempo fora de casa bebendo e fumando junto com a Vicky, então quase nunca falava com meus irmãos, a última vez que nos vemos foi no dia do enterro dos nossos pais, depois disso eu apenas ligava no aniversário de um dos dois e mandava algum presente.

Elena é totalmente o contrário de mim, enquanto Jeremy parece que puxou um pouco do meu lado problemático na adolescência, o que significa que virar guardiã deles agora seria um pouco complicado, ainda mais por eu ter somente 23 anos.

Porém meus irmãos e minha cidade natal me aguardam, Mystic Falls aí vamos nós.

VIOLET | Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora