Dia do Ritual

27.1K 2.3K 540
                                    

Violet Gilbert


- Por que você ainda está aqui, vampirinha? - Perguntei sarcástica pra loira que estava sentada em uma cadeira e me observava atentamente.

- Está quase na hora, apenas vim ver se está tudo bem. - Ela deu de ombros.

- E desde quando você se importa? - Eu perguntei.

- Você é uma pessoa legal.

- Valeu então, vampira sequestradora. - Eu respondi irônica e ela revirou os olhos.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até eu senti uma dor insuportável vindo de meu pé e percebi que o mesmo estava quebrado, gritei de dor e vi Rebekah levantar assustada da cadeira e ficar me encarando com terror em sua face, ela provavelmente nunca tinha visto um lobisomem se transformar pessoalmente.

- Sai daqui, Rebekah, agora! - Eu mandei gemendo de dor e ela saiu e trancou a porta.

Olhei para minha mão e vi minhas unhas começaram a alongar e minha mão ganhar forma de uma pata e meu braço quebrar.

Então gritei de dor novamente.

Damon Salvatore

Caroline, Tyler e Violet estavam desaparecidos, e adivinhem onde eu estava? Exatamente, enchendo a cara com ninguém mais ninguém menos que Alaric.

Estávamos afogando nossas mágoas até uma pessoa aparecer em nossa frente, vulgo senhor híbrido original, Klaus, já que Alaric me falou a aparência dele e eu organizei as coisas em minha mente.

- Olá, Salvatore e professor de história. - Ele disse sarcástico para Alaric que apenas o ignorou e continuou a beber enquanto eu revirei os olhos.

- Parou pra dizer oi por algum motivo? - Perguntei já sem paciência e Ric me mandou um olhar mortal.

- Fiquei sabendo que você e seu irmão gostam da minha duplicata e resolvi passar pra avisar pra vocês não fazerem nada que se arrependam. - Ele falou e eu soltei um sorriso falso meio nervoso.

- Obrigado pelo aviso, e bem... Eu acho que não adianta te convencer a adiar o ritual só um pouquinho, não é? - Eu perguntei e Klaus sorriu se divertindo com a situação enquanto Ric continuava a nos ignorar.

Digamos que eu havia ficado desesperado com o fato da Elena ter que morrer pro ritual ser completado e enfiei meu pulso cortado em sua boca e fiz ela engolir meu sangue, então se ela morrer vai virar uma vampira.

Porém vai me odiar pela eternidade.

O que convenhamos, é muito tempo pra um ser imortal.

- Você tá brincando? Ele tá brincando não é? - Perguntou rindo para Alaric que apenas fez um não com a cabeça e no mesmo instante o híbrido fechou a cara e ficou sério novamente.

- Não tô. - Eu neguei.

- Apenas não tente fazer nada, Sr.Salvatore. - Ele sorriu e logo saiu do Grill.

(...)

Sabe aquela ameaça do Grill que o Klaus me fez? Então, foi tudo pro ralo.

VIOLET | Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora