Olá, passado

15.8K 1.4K 323
                                    

Violet Gilbert


- Por que você não quer essa criança? - Hayley sussurrou perguntando enquanto nós caminhávamos.

Sophie havia decidido ir na frente, então a bruxa ruiva estava me segurando enquanto a outra segurava a loba.

Suspirei e a respondi:

- Eu não sou boa com crianças, acho que eu seria uma péssima mãe. - Confessei e ela me olhou.

- Você pode até ser meio estressada e uma grávida fumante que gosta de encher a cara, mas você é uma boa pessoa, Violet. Tenho certeza de que irá ser uma boa mãe. - Ela falou ainda me olhando.

- Desde que descobri que estava grávida eu parei de fumar e beber, sei que faria mal a ele ou ela. - Eu me expliquei e ela deu um sorriso de lado.

- Se você parou com seus "vícios" por causa do bebê, significa que alguma coisa aí dentro de você se preocupa com essa criança. - A loba sorriu ainda mais e eu refleti um pouco sobre isso.

Realmente, Hayley estava certa dessa vez.

- Você tá certa, eu me preocupo com essa criança, acho que os dias em que ficamos presas eu consegui me acostumar um pouco com isso. - Admiti passando a mão de leve em minha barriga.

- Você se acostumou tanto que esses dias estava conversando com o bebê sozinha. - Ela riu e eu revirei os olhos.

Mas mentindo que ela não estava.

Flashback On

Eu estava aqui a alguns dias e estava simplesmente insuportável e entediante, eu estava a ponto de surrar enquanto Hayley dormia calmamente de costas pra mim no outro canto da sala que estávamos presas.

Passo minha mão com um pouco de dificuldade por cima de minha barriga e faço um leve carinho.

- Que vida maluca eu resolvi te dar, não é mesmo? Você poderia ser filho de uma mulher normal e humana. - Eu ri baixo. - Sabe, coisinha, eu acho que tô começando a gostar de você, mas saiba que quando saímos daqui eu pretendo não deixar seu pai saber da sua existência, eu já tenho muitos problemas e ele tem muitos inimigos, acho que vou voltar para a casa da sua tia Elena e do seu tio Jeremy, acredito que eles vão gostar muito de você, principalmente o Damon, mesmo que ele não goste muito de crianças. - Eu disse pensativa.

Sim, minha solidão estava tão grande que eu estava conversando com um feto dentro da minha barriga já que eu não conversava tanto com Hayley no tempo que estávamos aqui.

Flashback Off

Klaus Mikaelson

Andei junto de Elijah até a uma parte mais afastada da cidade, onde havia ruas escuras e sem nenhuma alma perambulando as mesmas naquele horário.

Cruzei meus braços assim que paramos de frente a uma bruxa, se eu me lembro bem o nome dela era Sophie Deveraux, e que foi a irmã dela que foi executada ontem por ter praticado magia.

Será que ela realmente achava que tinha algum direito de ordenar e pedir nossa ajuda? Que burra.

- Certo, bruxinha, o que a senhorita deseja me mostrar? - Perguntei tentando controlar minha vontade de sair dali e ir morder algum pescoço humano.

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now