Silas

10.7K 934 363
                                    

Narrador


Niklaus e sua filha Hope, agora com quase 5 anos, pintavam calmamente do lado de fora de sua casa, no jardim.

Freya havia recomendado isso como uma espécie de terapia para a pequena Mikaelson, a menina estava sofrendo com vários pesadelos fazia algum tempo.

Hope sempre acordava durante a madrugada gritando dizendo que alguém estava em cima dela tentando matá-la e e dizendo que a culpa era dela, a família até tentou entrar na mente da criança para descobrir o que era e quem era que aparecia durante seus pesadelos.

Porém, por incrível que pareça, ela não deixava ninguém encostar nela para fazer isso, ela usava um escudo através de magia para que ninguém conseguisse acessa sua mente, mesmo a força.

Fazia quase 5 anos que Violet havia partido, o aniversário de Hope estava chegando, a cada aniversário Klaus percebia que a menina ia se desanimando cada vez mais, ele sabia que ela sentia falta de sua mãe, mesmo nunca tendo a conhecido.

E não, Niklaus nunca se quer mostrou uma foto de Violet para a filha dos dois, ele não tinha coragem, tinha medo de falar para Hope que sua mãe havia morrido para lhe dar a vida, ele poderia mentir? Poderia, mas ele sabia que uma hora ela ia acabar descobrindo, afinal, mentiras têm pernas curtas.

– Seu desenho está bonito, papai. – Ela falou olhando para a pintura do híbrido, que continha um retrato de uma das ruas de New Orleans, e precisamente uma mulher morena de costas vestindo um longo vestido branco rendado.

Aquele seria o vestido de noiva que a lobisomem usaria no casamento dos dois, um presente de Rebekah e Hayley, mas que ela se quer chegou a provar.

– Obrigado. Eu gostaria de ver o seu também. – Ele se esquivou para olhar a folha da menina mas na mesma hora a ruiva virou e escondeu o desenho. – Por que não quer me deixar ver?

– Eu não acho que seria uma boa ideia. Ei! – Ela reclamou quando seu pai puxou a folha de sua mão e olhou o desenho e arregalou os olhos na mesma hora.

Era um desenho do rosto de Violet, ele reconheceria os olhos e os lábios de sua ex noiva morta. Mas havia algo que martelava em sua cabeça, dizendo que aquela não era a mesma.

– Como você... De onde conhece essa mulher? – Klaus perguntou ainda chocado.

– Ela aparece nos meus pesadelos, ela pede ajuda toda a noite. As vezes ela diz que quer me enforcar até eu morrer. – A menina falou de cabeça baixa, mas logo levantou olhando para o pai.

– O que? Por que? Onde ela está? Como isso é possível? – Ele fez várias perguntas de uma vez só, Violet faria isso?

Hope arregalou os olhos.

– E-ela está atrás de você. – Hope sussurrou.


Violet Gilbert

Quase cinco anos morando no outro lado e eu não havia me acostumado com absolutamente nada aqui, era tudo muito estranho pra mim.

Eu estava deitada no gramado de "minha casa" observando o céu coberto de nuvens e poucos raios de sol.

– Acho que você não está bem. – Lexi disse se deitando ao meu lado.

VIOLET | Klaus Mikaelson Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt