Bebidas de sexta a noite

36.6K 3K 2.6K
                                    

Violet Gilbert


- Você só precisa assinar seu nome no final dessas duas folhas e a guarda dos dois será totalmente sua. - Liz falou colocando os papéis brancos em cima da mesa e me entregando a caneta preta.

Coloquei minha assinatura nas duas linhas rapidamente, Violet Corine Gilbert.

- Tem mais alguma coisa? - Perguntei a encarando.

- Me prometa que vai cuidar bem dos dois, sei que você é muito nova e que é uma responsabilidade muito grande em cima de você. Há muitos assassinatos e desaparecimentos ocorrendo na cidade. - Ela me alertou e olhou rapidamente em direção a Damon. - Eu amo aqueles dois como se fossem meus filhos, somente não peguei a guarda porque ainda tem você e porque eu cuido da Caroline.

- Confie em mim, xerife. Eu cuidarei deles.

(...)

Damon estava me encarando de uma maneira estranha enquanto nós bebíamos juntos.

- Não acha que já bebeu um pouco mais do que dá conta? - Damon perguntou parecendo um pouco meio preocupado com o meu estado.

- Não, não acho. - Falei meio embolada pegando o copo de bourbon e quando eu ia virar o moreno pegou da minha mão. - Ei! Isso é meu! - Reclamei brava.

- Sei que é seu, lindinha. Mas você tem que cuidar dos irmãos Gilbert como a bela irmã mais velha que você é. - Ele disse sorrindo de lado e eu revirei os olhos.

Olhei para o lado e vi algumas pessoas dançando animadas no canto do restaurante.

- Prefiro me divertir de outro jeito. - Sugeri sorrindo e logo peguei na mão de Damon e o levei para a "pista" de dança do Grill.

Praticamente obriguei o moreno de olhos azuis a dançar comigo, e ficamos nessa situação por alguns minutos até ele parar de dançar e ficar me olhando fixamente.

- Sei que sou bonita, mas não me encare como se eu fosse um pedaço de carne. - Nós rimos.

Damon pegou uma mecha de meu cabelo e colocou de trás da minha orelha.

- Talvez eu me arrependa de fazer isso mas infelizmente você é bonita demais. - Ele disse sorrindo e quando vi nós já estávamos nos beijando loucamente.

Quando o ar faltou nós nos separamos.

- Você é intenso. Mas acho que deveríamos terminar isso em outro lugar. - Sugeri com um sorriso malicioso e pisquei um olho na direção dele.

- Então isso significa que você gostaria de visitar minha adorável e confortável mansão, senhorita Gilbert? - Perguntou estendendo a mão e eu revirei os olhos.

- Por que não, senhor Salvatore? - Peguei sua mão e ele logo me puxou para fora do Mystic Grill.

- EI, VOCÊS ESQUECERAM DE PAGAR A CONTA! - Ouvimos a voz do Matt gritando de trás de um dos balcões do restaurante.

- AMANHÃ A GENTE PAGA, DONOVAN. - Damon gritou de volta e finalmente saímos do estabelecimento.

Andamos até o carro do moreno e entramos no veículo, logo o mesmo ligou o carro e partimos em direção a casa dos Salvatore.

VIOLET | Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora