Festa de Aniversário

9.9K 881 526
                                    

Violet Gilbert


Já havia se passado algumas horas desde que a festa de Hope havia começado, ela agora estava correndo por aí brincando com Josie e Lizzie, enquanto eu estava sentada em uma das cadeiras decoradas na sala.

Nós já havíamos partido o bolo e agora metade dos convidados já haviam ido embora, só estava realmente os mais próximos, no caso minha família e a família de Klaus, que não parava de me encarar com uma cara estranha desde que eu havia começado a conversar com um dos lobisomens que estava presente, no caso, um tal de Derek Hale que havia vindo de uma cidade chamada Beacon Hills com dois meninos chamados Stiles e Scott, e uma menina chamada Lydia, que era uma bruxa e amiga de Freya.

–  É sério, quando eu percebi que havia um pirralho se transformando em um lobisomem eu quase surtei. – Eu e Derek rimos quando ele contou sobre quando Scott foi mordido por um lobisomem e começou a se transformar também.

– Se você surtou imagina eu quando quebrei o pescoço de uma garota sem querer e do nada meus ossos quebraram várias vezes na mesma noite. – Bebi mais um pouco da minha cerveja e nós rimos novamente.

– Violet, por acaso seu namorado tem algum problema comigo? – Ele sussurrou olhando para Klaus que estava nos observando sentado em outra mesa longe.

Engoli em seco e olhei novamente para Derek.

– Ele é meio paranoico, acho que é isso. – Dei de ombros e Lydia veio em nossa direção.

– Derek, precisamos voltar para Beacon Hills, a Kira ligou e parece que temos problemas para resolver lá. – Ela falou preocupada e ele se levantou do sofá, repeti a ação.

– Violet, foi um prazer conhecê-la, nos vemos uma próxima vez. – Ele me deu um abraço rápido e um beijo na bochecha e saiu andando com Lydia e os outros meninos que me deram um tchau rápido.

Após alguns minutos Josette foi embora junto com Alaric, as gêmeas e Hope que iria dormir na casa delas essa noite. Caroline foi embora com Tyler, Elena, Damon, Katherine, o pequeno Ethan e Stefan depois.

Rebekah iria voltar para New Orleans com Matt e Kol ia ir embora com uma bruxa chamada Davina, e Freya resolveu se trancar num quarto com magia para praticar feitiços, enquanto Elijah foi para o apartamento de Hayley.

Ficando assim somente eu e Niklaus dentro daquela enorme mansão.

Terminei de beber o resto do meu copo de cerveja e me virei para trás, quase tendo um infarto quando vi ele me encarando, a gravata dele estava solta em torno do pescoço e ele havia retirado o blazer preto, com as mangas de sua camisa branca de botões em torno de seus pulsos. Klaus carregava um olhar pesado de raiva e ciúme ao mesmo tempo.

– Você é ótimo quando se trata de assustar as pessoas. – Fui em direção dele e sorri, mas parei assim que percebi que ele não demonstrou nenhuma reação com o meu ato. – O que foi? – Perguntei preocupada.

– Você ainda pergunta o que foi? Como ousa? – Ele me olhou sério. – Você estava ali, agarrada com aquele maldito lobisomem, o tempo todo! Eu sinto o cheiro dele em você. – Falou bravo.

Revirei os olhos.

– Era só isso? Que bom, agora se me der licença, vou dormir. – Eu virei de costas, mas dei um pulo para trás quando ele apareceu na minha frente com sua velocidade.

– NÃO OUSE VIRAR AS COSTAS PARA MIM, VIOLET! – Ele gritou irritado e eu cruzei os braços.

– Por que não substitui o cheiro dele pelo seu, então? Eu duvido você fazer isso. – Desafiei indo em direção dele.

Senti ele agarrar e puxar meus braços e em um segundo nós estávamos no quarto, senti minhas costas baterem com força contra a parede de madeira após ele me pressionar contra a mesma.

– Você não deveria me desafiar, eu vou foder você com tanta força hoje que amanhã não vai nem lembrar de quem é Derek! – Rosnou extremamente irritado.

Meu corpo foi jogado com tudo contra o colchão da cama, Klaus retirou a camiseta e a calça em somente alguns segundos e logo estava vestindo somente uma box preta que marcava seu membro.

Senti meu vestido ser arrancado do meu corpo com tudo, me deixando apenas com uma lingerie preta.

Ele me virou me deixando de bunda para cima e puxou meus braços para trás e os amarrou com a gravata dando um forte nó.

– Seja uma boa garota e me espere aqui. – Ouvi seus passos se afastarem.

---

Comentem e votem! ❤️

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now