Baile dos Anos 60 (Parte 1)

32.1K 2.8K 1.7K
                                    

Violet Gilbert

- O Ric tá estranho hoje. - Elena comentou enquanto entrava na cozinha aonde eu estava cortando algumas fatias de salsicha para fazer o cachorro quente, já que cada um teria que compartilhar alguma coisa no baile.

- Quando ele não está? Sério, eu conheci ele ontem, mas ele é estranho, sei lá. - Falei jogando a salsicha no molho dentro da panela de pressão.

Elena me olhou sério e cruzou os braços.

- Ele não é estranho, o Alaric perdeu muitas pessoas na vida dele, a ex esposa dele Isobel, vulgo minha mãe, e a tia Jenna. - Ela disse dando um sorriso fraco.

- A Jenna? Como assim? - Perguntei olhando minha irmã mais nova.

- Quando ela ainda estava aqui eles tiveram um pequeno relacionamento, mas aí ela decidiu ir embora e terminou com ele. - Ela explicou.

- Por que a Jenna foi embora? Você sabe? - Perguntei.

- Ela apenas disse que era jovem demais pra cuidar de duas "crianças" - Falou fazendo aspas com os dedos - e que queria viver e aproveitar a vida dela. - Finalizou meio triste.

- Não fica assim, eu vou cuidar de você e do pequeno Gilbert. - Falei e ela apenas riu.

- O cachorro-quente já tá pronto? - Damon perguntou entrando na cozinha em sua velocidade vampiresca e dando um beijo na minha bochecha.

Não, eu não tinha nada sério com o Damon, éramos apenas parceiros de sexo sem compromisso, no caso, eu espero que ele pense isso também.

- Se você aparecer assim do nada de novo eu faço questão de enfiar uma estaca no seu coração. - Ameacei e ele riu.

O moreno ameaçou pegar uma das salsichas que estava mergulhada no molho mas eu fui mais rápida e virei seu braço, mais um centímetro e eu quebrava.

- Ai, ai, ai. Chega! - Ele pediu desesperado e com dor.

Soltei o braço dele e ele suspirou aliviado e respirou fundo.

- Tudo bem, eu vou esperar vocês duas terminarem de se arrumar, vou estar na sala jogando vídeo game com o pequeno Gilbert. - Ele avisou e logo saiu da cozinha indo direto pra sala.

Enquanto Elena ainda me olhava surpresa com o que eu tinha feito com o braço do irmão mais velho do namorado dela.

- Como fez aquilo? - Ela perguntou.

- Um bom mágico nunca revela seus truques. - Pisquei em sua direção.

- Você não é um mágico, é um lobisomem. - Ela piscou de volta e eu fechei a cara na mesma hora.

- Bota o molho no carro do Damon, agora. - Mandei e logo subi as escadas indo para meu quarto para me arrumar pro baile dos anos 60.

Klaus Mikaelson

Eu não fazia a mínima ideia do porquê disso está acontecendo comigo, logo eu, o tão temido híbrido original.

Qual é? As pessoas tremem de medo só de ouvirem o meu nome sendo dito.

Mas infelizmente tenho que admitir que aquela mulher, Violet Gilbert, vulgo irmã mais velha da minha duplicata, era uma mulher extremamente interessante e bonita.

Algo em mim despertou assim que eu coloquei meus olhos, mesmo no corpo do professor de história da Elena, naquela garota.

Quando vi Damon ao lado dela eu somente conseguia me ver o torturando lentamente e depois enfiando uma estaca de madeira no meio de seu coração.

Mas eu tinha que manter o meu disfarce, infelizmente.

Obviamente eu sabia que ela era uma lobisomem, senti o seu cheiro de longe vindo diretamente em minhas narinas de um jeito extremamente gostoso.

Ela cheirava à uma mistura de canela com menta, o que não a deixava nem tão doce nem tão azeda.

Ela era o equilíbrio perfeito.

Ela era tudo o que eu precisava.

Ela era minha.

Somente minha.

Violet Gilbert

Dei uma última olhada no enorme espelho a minha frente, eu até que estava bonita, estava vestindo um vestido vermelho curto e apertado de mangas longas, uma maquiagem no estilo anos 60, e com meu cabelo "armado" porém penteado, que eu consegui fazer depois de várias tentativas falhas e de ter que molhar o cabelo em todas as vezes em que errei pra começar tudo de novo.

Inclusive tenho que me lembrar de passar no mercado para comprar um spray novo de cabelo e dar pro Stefan, já que eu havia usado todo o vidro dele e ele sempre gostava de sair com aquele topete dele bem arrumado.

Boto uma presilha de cristal no lado direito do meu cabelo, era um presente que minha mãe, Miranda, havia me dado no meu aniversário de 16 anos, antes de eu resolver sair de casa e me mudar.

Coloco meus brincos de cristal em minhas orelhas e em seguida visto meu salto alto e logo pego meu celular e dou de cara com Damon no meu quarto.

- Da pra parar de me seguir? Eu hein - Pedi pegando meu cartão de crédito e colocando dentro do bolso do vestido.

- Impossível. - Revirei os olhos e o empurrei para fora do meu quarto.

- Vamos logo antes que eu decida te morder aqui mesmo. - Ameacei o moreno e ele apenas pegou em minha mão e nós descemos as escadas juntos, dando de cara com Elena e Stefan nos olhando.

- Vocês formam um par legal. - Ela elogiou e eu revirei os olhos.

- Anda logo, Elena. - Falei já sem paciência e nós saímos de casa e fomos em direção ao carro do Damon.

Entramos no veículo e o moreno logo ligou o mesmo e deu partida direto pra escola de Mystic Falls.

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now