Plano

15.6K 1.3K 287
                                    

Klaus Mikaelson


Minha "caminhada" de vampiro estava ótima, até Elijah vir atrás de mim, me seguindo.

- Niklaus!!! - Meu irmão me chamou, ele parecia bastante irritado com as minhas ações quando vi Violet.

- Eu tenho certeza de que isso é um truque delas! - Eu falei bravo passando minhas mãos pelo rosto.

Elijah tocou meu ombro e eu me virei para ele, o encarando.

- Não, meu irmão, é um presente. É a sua chance, é a nossa chance! - Ele respondeu.

- Chance? Para quê? - Perguntei cruzando meus braços.

- É a chance que temos de tentar começar tudo novamente, começar novamente tudo o que nós perdemos no passado. - Comecei a andar novamente tentando ignorar Elijah, mas ele era insistente demais. - Niklaus, eu sou seu irmão e sei muito bem o que você sempre quis ter, uma família sua.

Revirei os olhos.

- Não tenho interesse nesse tipo de coisa agora, mas obrigado pela oferta. - Falei sarcástico enquanto ainda andava pelas ruas com ele me seguindo.

Porém de repente meu irmão apareceu em minha frente, bloqueando meu caminho.

- Eu sei que você quer. Violet é sua companheira e ela está carregando um bebê seu, o fruto do amor de vocês dois. - Explicou e eu engoli em seco.

- Não temos amor um pelo outro, foi apenas uma noite em que eu ajudei no cio dela, somente isso. - Deixei claro e passei pro outro lado.

Novamente, fui parado, mas dessa vez meu rosto estava doendo, Elijah havia acabado de me dar um soco no rosto e agora respirava fundo.

Me levantei limpando minha sobrancelha que havia um pouco de sangue e olhei sério pra ele.

- Você. ficou. maluco? - Perguntei pausadamente tentando controlar minha raiva.

- Não, Niklaus! - Ele apontou o dedo na minha cara. - VOCÊ ficou maluco e se tornou mais egoísta do que já era! Eu entendo que ela magoou você mas ela está grávida, e se você resolver abandonar ela nessa hora eu farei questão mandar ela pra longe com a Hayley! - Ele ameaçou e eu estremeci.

- Por que você quer tanto que eu aceite essa coisa que está na barriga dela? - Eu perguntei indignado e ele respirou fundo.

- A sua atitude não é de um homem de verdade, Niklaus. Você parece com uma criança mimada, irá rejeitar e tratar mal o seu próprio filho assim como Mikael fez com você? - Perguntou colocando a mão no queixo.

Fiquei em silêncio e ele sorriu de lado.

- Você ganhou um presente perfeito, se eu fosse você não jogaria fora, é a sua chance de se tornar uma pessoa melhor e ter sua própria família, cuide de Violet e da criança, aposto que você não vai se arrepender. - Elijah apenas disse isso e logo saiu dali em velocidade de vampiro.

Me deixando sozinho e pensativo no meio da rua.

Violet Gilbert

- Você acha que um dia ele vai me perdoar por ter dito aquilo? - Eu perguntei olhando pra Hayley enquanto mais lágrimas caiam de meus olhos.

Um dos lados ruins de estar grávida: você fica MIL vezes mais sensível do que o normal e geralmente acaba se tornando um gerador de lágrimas ambulante.

E agora eu estava chorando na frente da loba após toda aquela confusão com os Mikaelson e com as bruxas. Eu havia me arrependido a tempos e horrores de ter dito aquelas coisas pro Klaus durante a confusão com a Katherine, mas foi decepcionante descobrir que ele matou a família inteira de uma menina inocente que se tornou uma mulher cruel e manipuladora por causa dos problemas que não conseguiu enfrentar porque estava sozinha.

- Ele vai sim, ele te ama. - Ela disse acariciando meu ombro.

Desabei novamente e praticamente me joguei no colo de Hayley que me abraçou e começou a fazer um carinho em minhas costas.

- Se ele me ama por que ele não aceitou o bebê? - Eu perguntei chorando mais ainda e soluçando.

Hayley respirou fundo.

- Eu não deveria contar isso, mas o Klaus não aguentou ficar longe de você. - Eu a encarei.

- O que quer dizer com isso? - Perguntei confusa.

- Durante o tempo em que você sumiu, ele ficou destruído, chorava o dia todo sem parar trancado no quarto, quebrava as coisas, no fim ninguém conseguiu ajudar ele e ele acabou desligando a humanidade. - Explicou sorrindo triste.

Klaus havia desligado a humanidade por minha causa, tem algo pior do que isso? Voltei a chorar novamente, minha loba sofria por dentro e chorava de tristeza junto.

Se passou alguns minutos e eu fui interrompida de minha crise de choro com a voz da bruxa Deveraux ecoando em meus ouvidos.

- Para de chorar, garota. Seja forte. - Ela mandou e eu rosnei pra ela.

- O que você quer? - Eu perguntei rude e ela respirou fundo.

- Eu tenho um plano para que Klaus volte e aceite você e o bebê de volta. - A morena explicou calmamente.

E eu e Hayley a olhamos confusas e eu fiz um gesto com as mãos e com a cabeça, pedindo para que ela começasse a explicar esse tal plano dela.

- O plano é o seguinte...

---

Acabei na melhor parte porque gosto de um drama e de um suspense

Elijah dando lição de moral no Klaus, essa eu pagaria pra ver k

Comentem e votem! ❤️😚

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now