Entre Pedidos e Descobertas

16.5K 1.3K 1K
                                    

Violet Gilbert


Havia se passado alguns meses desde o dia da confusão que envolveu as bruxas e a Sophie, após isso ela decidiu retirar o feitiço que ligava nossos corpos, Marcel estava morto, as bruxas podiam praticar magia novamente, lobisomens eram bem-vindos na cidade e Klaus havia recuperado o posto de rei de New Orleans.

E meu bebê estava a ponto de nascer, pois eu estava quase no nono mês, mais conhecido como o último mês. De acordo com a irmã bruxa de Klaus, Freya, o bebê nasceria entre o final de setembro e o começo de outubro.

Seria perto do nosso casamento, pois é, ele havia tomado vergonha na cara e me pedido em casamento.

flashback on

- Niklaus, eu juro que isso for mais uma palhaçada sua eu arranco a sua cabeça fora! - Ameacei enquanto andava pela casa a procura dele.

Eu havia recebido uma mensagem vinda do celular dele que dizia que novamente ele havia se metido em confusão e estava em perigo.

Tudo de bom pra uma mulher grávida, não é?

E aqui estava eu, andando pela casa com cuidado segurando uma frigideira em mãos pronta pra tacar na cabeça do primeiro que me aparecesse.

Ouvi um barulho vindo do quintal e automaticamente fiquei atenta a isso e fui em direção ao lugar, respirei fundo e quando eu ia passar pela porta senti duas mãos cobrindo meus olhos.

Minha primeiro reação foi gritar e puxar o braço da pessoa, digamos que nesse processo eu quebrei o braço dela, mas entrei em pânico assim que reconheci a voz feminina gritar de dor.

Olhei para trás assustada e vi Rebekah caída no chão com o braço torto. Dei um sorriso amarelo quando ela me olhou irritada, logo a loira havia conseguido recuperar o braço quebrado após colocar o osso no lugar e se levantou ajeitando o vestido azul.

- Você é mesmo um lobo salvagem, hein? - Ouvi uma risada e olhei pro meu lado esquerdo, vendo Kol segurando dois balões brancos enquanto Elijah estava ao lado dele com um saxofone em mãos, Freya segurando uma cesta, Hayley com uma vela em mãos e Matt com um lança confete.

Ah, talvez eu tenha esquecido de mencionar isso, mas Matt estava namorando com Rebekah, pois é, havia se passado apenas alguns meses mas para mim era quase anos. Tudo havia acontecido muito rápido.

E Klaus estava me olhando aparentemente chocado pelo fato de provavelmente ter visto eu quebrando o braço da irmã dele.

Resolvi me recompor e ajeitei meu vestido amarelo e olhei pra ele.

- Então, qual é a emergência? - Perguntei e ele fez uma cara confusa, mas logo desfez a feição e olhou para Kol.

- Que foi? Você pediu pra chamar ela, eu pensei em colocar um pouco de drama. - Ele deu de ombros e eu revirei os olhos percebendo que tudo não passava de uma armação de Klaus pra fazer eu ir até o quintal.

- Esqueceu que ela tá grávida, bocó? - Rebekah o repreendeu.

- Acredito que o clima não esteja se tornando agradável no momento, então peço que continuem nosso objetivo aqui pois tenho assuntos para resolver em alguns instantes. - Elijah avisou enquanto ajeitava a gravata preta do terno com a mão esquerda, já que a direita estava ocupada com o saxofone.

VIOLET | Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora