Feliz Aniversário, Elena

14K 1.2K 912
                                    

Violet Gilbert


- Rebekah, eu iria adorar se você não escolhesse nada tão chamativo. - Falei olhando pra loira que estava segurando dois vestidos, um rosa curto com glitter e um vermelho longo com a saia grande demais.

Já eram 17:30 da tarde, a festa de Elena começaria as 18:30 e nós estávamos praticamente atrasados, realmente deixar a irmã de Klaus escolher um vestido pra mim.

Pois é, eu literalmente usava vestidos todo dia, minhas calças não me serviam mais, os shorts muito menos, minha bebê parecia ser bem grandinha.

- Eu tenho esse vestido, nunca usei porque ele é muito grande pra mim, acho que vai servir em você. - Hayley entrou no quarto segurando um vestido longo azul simples.

A vampira fez uma cara estranha olhando a roupa.

- Obrigada, Hayley. É perfeito. - Ela sorriu e eu peguei o vestido.

Vesti a peça devagar com a ajuda da loba e da vampira, após isso apenas coloquei um casaco roxo longo por cima, pois o clima de Mystic Falls não estava tão agradável de acordo com Elena.

Sentei na cama com a ajuda de Rebekah e ela começou a me maquiar, pedi uma coisa simples já que não queria chamar tanta atenção, minha barriga iria fazer isso por mim. Então ela apenas passou um pouco de base, iluminador e um delineado leve com bastante rimel e por fim uma manteiga de cacau em meus lábios.

Hayley somente penteou meu cabelo e fez algumas ondas com babyliss.

Ouvimos uma batida na porta e ela foi até a mesma a abrindo, revelando Klaus e Elijah parados.

- Bekah, acho que essa é a nossa deixa. - Hayley sorriu pra mim e saiu puxando a loira junto com Elijah para fora do quarto.

Klaus entrou e fechou a porta se sentando ao meu lado na cama.

- Você está linda como sempre. - Ele me elogiou e eu sorri pegando na mão dele e levando até minha barriga.

- Espero que ela puxe a mim, coitadinha se puxar você. - Eu falei brincando e nós dois rimos.

- Está me chamando de feio? Pois saiba que eu sou o homem mais bonito de New Orleans e muitas mulheres concordam com isso. - O híbrido respondeu cruzando os braços e eu dei um tapa de leve no mesmo.

- Elas podem até achar você bonito mas quem faz o melhor... - Sou interrompida por Freya entrando no quarto atravessando a parede.

Sim, se você mora com uma bruxa você tem que se acostumar com os truques delas.

- Ugh, eu realmente não gostaria de ouvir isso. Só vim avisar que a Caroline já ligou um monte de vezes dizendo que a gente ta atrasado. - Ela fez uma cara estranha e logo saiu do quarto, atravessando a parede novamente.

Eu me levantei da cama com a ajuda de Niklaus e peguei minha bolsa com meu celular e meu cartão de crédito. Segurei na mão dele que sorriu pra mim e nós saímos do quarto descendo as escadas e indo até a sala onde o resto da família estava nos esperando.

- Finalmente os dois pombinhos chegaram, será que a gente pode ir agora? Não vejo a hora de encher a barriga na festa da Elena. - Kol perguntou esfregando as mãos.

VIOLET | Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now