De volta a Mystic Falls

39.7K 3.6K 2.5K
                                    

Violet Gilbert

Acordei às seis e meia da manhã com o despertador tocando, bato minha mão de leve no botão do mesmo e logo retiro o tapa-olho roxo do meu rosto e me levanto da minha cama após me espreguiçar.

Pego uma toalha limpa no meu guarda roupa e vou direto pro banheiro para tomar um banho gelado e bem rápido.

Após alguns minutos debaixo da água gelada que, por incrível que pareça, conseguiu me despertar quase totalmente, eu desligo o registro e saio do banheiro enrolada numa toalha.

Abro o guarda-roupa novamente e tiro de lá uma roupa simples, uma lingerie roxa, um vestido preto simples e um par de tênis confortáveis.

Visto rapidamente as roupas e coloco o sapato por último, apenas penteio meus cabelos castanhos claros longo e ajeito minhas mechas enroladas, passo um brilho labial e um pouco de rimel e pego minhas coisas.

Volto para a sala com minhas malas e minha bolsa preta de mão e desligo todas as luzes, saio do meu apartamento fechando a porta e logo saio do mesmo e vou direto para o elevador e de lá eu iria para a recepção e pediria um táxi para Mystic Falls, eu não teria que me preocupar com o meu trabalho na editora já que eu conseguiria trabalhar em casa com meu computador.

[...]

- Aqui, obrigada. - Agradeço e entrego o dinheiro ao motorista do taxi que havia me deixado em frente a casa de meus falecidos pais.

Pego o troco e guardo na minha bolsa de mão e logo saio do táxi e pego minhas duas malas. O motorista logo parte com o veículo e eu respiro fundo e começo a andar até a porta onde aperto a campanhia e espero pacientemente a porta abrir.

A porta logo é aberta, mas eu esperava ver Elena ou Jeremy, ao invés disso tinha um homem de olhos azuis e cabelos pretos que me olhou de cima a baixo e percebi que ele realmente estava encarando meus seios.

Cruzei meus braços e logo dei uma tossida falsa que o fez olhar para mim novamente e semicerrar os olhos, parecia desconfiado.

- Meus olhos estão bem aqui em cima, bonitão. - Avisei séria.

- Posso te ajudar? - Ele perguntou.

- Vai me ajudar se sair da minha frente e parar de encarar meus peitos, provável namoradinho da Elena. - Digo empurrando ele de leve pro lado e logo passando carregando minhas malas.

Ele me olhou incrédulo e eu apenas dei de ombros e andei até a sala onde estava Elena sentada no sofá ao lado de um garoto com um topete estranho que cheirava a spray de cabelo, uma morena que reconheci como Bonnie Bennett, Jeremy encostado na parede pensativo e a loira alta Caroline Forbes ao lado de Tyler Lockwood.

- Que clima horrível. - Comentei assim que cheguei e percebi que a melancolia preenchia aquela sala de estar.

Elena me olhou surpresa junto de Caroline e Jeremy.

- Violet? É você mesmo? - Ela perguntou surpresa.

- Não, é o lobo mau. - Sorri da lado e ela revirou os olhos e logo veio me abraçar.

- Você não mudou nada. - Jeremy falou e eu controlei minha vontade de respondê-lo.

- Tudo bem, Elena. Chega, não gosto tanto de contato físico. - Alerto fazendo ela parar de me abraçar e sorrir sem graça.

- Eu ainda não acredito que você está aqui. - Caroline disse animada.

- Também senti saudade de você, loirinha. - Respondi e ela sorriu.

Jeremy veio calmamente em minha direção e me deu um abraço rápido, meu irmãozinho sabia que eu não era tão fã de contato físico.

- Oi, pequeno Gilbert. Senti sua falta. - Apertei sua bochecha e ele riu.

- Ahn... Desculpa interromper esse momento, mas quem é você? - Bonnie perguntou um pouco confusa.

- Oh, você não lembra muito bem de mim. Quando você chegou na cidade com a sua avó eu fui embora, muito prazer, sou Violet Gilbert, irmã mais velha do Jeremy e da Elena. - Me apresentei rápido. - E vocês, quem são? - Perguntei me referindo ao garoto do topete e ao homem de olhos azuis.

- Ah, esse é o Stefan, meu namorado, e o Damon, irmão mais velho dele. - Elena apresentou os garotos para mim.

Stefan apenas sorriu e acenou com a cabeça enquanto Damon me olhava desconfiado.

- Olá, Tyler, quanto tempo não vejo você. - Eu disse cumprimentando o capitão do time de futebol americano do colégio que me encarou confuso.

- Desculpe, nos conhecemos? - Perguntou.

- Você dava em cima de mim e dizia pra todo mundo que eu era a sua namorada quando tinha nove anos. - Eu disse e ele corou enquanto eu apenas ri.

- Enfim, chega de apresentações, trouxe presentes pra vocês, vou buscar. - Falei e logo fui rapidamente pegar uma caixa que eu havia trago comigo.

Entreguei uma sacola rosa pra Elena, uma azul para Jeremy, uma amarela para Bonnie uma verde para Caroline e uma laranja para Tyler.

- Caramba, que incrível, é um dos maiores lançamentos da Gucci, obrigada. - Caroline disse animada vendo a bolsa que eu havia dado pra ela.

- Sei que você gosta de bolsas. - Dei de ombros.

- Você realmente lembra das coisas que eu gosto. - Jeremy falou ao abrir a sacola e ver uma camisa original do time de futebol que ele torcia.

- Claro que lembro, pequeno Gilbert. - Respondi.

- Uau, é lindo, obrigada, Violet. - Bonnie agradeceu ao abrir a sacola dela e ver um pequeno quadro com uma pintura dela e de sua avó Sheila.

- Você gostou de ver minhas pinturas quando veio aqui em casa pela a primeira vez, Elena me contou uma vez. - Eu expliquei e ela sorriu.

- Um item raro, valeu. - Tyler disse pegando o taco de beisebol que estava dentro da sacola, que era a maior.

- Você é um fã de jogos de beisebol, eu lembro de quando você ia jogar com o Matt na quadra. Falando nele, onde ele está? Queria entregar o presente dele. - Eu perguntei.

- Ele tá trabalhando no Mystic Grill agora. - Elena explicou e logo tirou a pulseira de dentro da sacola rosa. - Uma pulseira com rubis, que linda. - Ela disse colocando a pulseira no pulso esquerdo com a ajuda de Stefan.

- E eu não ganho presente da irmã mais velha e rica? - Damon reclamou e Stefan olhou sério pra ele.

- Não sabia que Elena estava acompanhada de outras pessoas. Mas posso te pagar um bourbon no Grill e pro Stefan eu compro alguma coisa qualquer hora. - Eu ofereci.

- Certo e como você sabe que eu gosto de bourbon? - Perguntou desconfiado.

- Sinto o cheiro de álcool de longe. - Respondi dando de ombros. - Mas enfim, você vem ou não? - Eu perguntei e ele se levantou do sofá.

- Nós nos vemos depois, não destruam a casa, por favor. - Eu pedi pros demais que ficaram e logo sai acompanhada de Damon e fomos pro Mystic Grill.

VIOLET | Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora