Sophie

16.7K 1.4K 445
                                    

Violet Gilbert

Já fazia dois dias em que eu tentava processar o fato de estar grávida, durante essas 48 horas eu passei a metade do tempo chorando de raiva e querendo me jogar da janela por ser tão irresponsável, eu não queria esse bebê, e o que me deixava mais nervosa era que eu não tinha coragem de contar para ninguém, muito menos para Niklaus.

Mas havia somente uma pessoa que eu confiaria para contar esse segredo.

Levanto de minha cama e pego meu celular discando o número de minha amiga, Hayley. Após alguns segundos ouço a voz dela do outro lado da linha.

- Violet? Meu deus, garota, o que aconteceu? Já faz 2 semanas que você sumiu e não deu notícia pra ninguém, Damon está maluco atrás de você! - Ela falou tudo rápido enquanto eu ainda tentava processar todas as informações que a loba me dava.

Digamos que durante o período que eu me mudei eu fiz questão de rejeitar as ligações de todo mundo de Mystic Falls, inclusive as de Hayley, eu estava quase morrendo com os sintomas de gravidez esses dias, a última coisa que eu queria fazer era bater papo via ligação com alguém e ouvir as lições de moral de Elena e Stefan.

E olha que eu sou a irmã mais velha.

- Hayley, eu estou morando no meu antigo apartamento, consegui uma bruxa que fez um feitiço pra que ninguém me encontrasse, preciso que venha até aqui, rápido. - Eu respondi e desliguei a ligação.

Abri o aplicativo de mensagens e mandei o endereço do prédio que eu vivia para Hayley e apenas recebi um emoji de um dedo do meio.

Desliguei o celular novamente e fui para a cozinha e preparei um sanduíche com bacon, mussarela, presunto e cobertura de morango com uma bola de sorvete de creme por cima.

Por favor, respeitem meus desejos de grávida, no caso, de uma possível ex grávida.

Coloco o sanduíche num prato de plástico vermelho e pego um copo de suco de manga e, vou para a sala de estar e pego o controle da televisão ligando e colocando num canal qualquer enquanto espero Hayley chegar.

(...)

- Tá me dizendo que está grávida do Klaus? - Hayley tentava processar a informação com uma feição surpresa.

Suspiro fundo.

- Exatamente, eu não sei o que eu faço. - Admiti apoiando meu rosto em minhas mãos.

- Já tentou...Contar pra ele? - A loba sugeriu e eu revirei os olhos.

- Não tenho coragem de fazer isso, sem contar que daqui a alguns minutos eu não vou estar mais. - Eu dei de ombros e ela me olhou desconfiada.

- O que você está pensando em fazer? - Ela perguntou cruzando os braços e me olhando caminhar em direção ao armário no qual eu abri e tirei uma coisa de dentro do mesmo.

Mostrei para Hayley pegando com cuidado para que não queimasse e machucasse minha pele. Ela fez uma cara surpresa e piscou os dois olhos três vezes me olhando em seguida. Coloquei a planta em cima do balcão de madeira e peguei um liquidificador no armário e liguei na tomada, porém ainda com o botão desligado.

- Mata-lobos? Você vai abortar o bebê? - Ela perguntou apontando pra planta.

- Eu não quero ter filhos, Hayley, e Klaus vai ser o último a concordar com isso. - Eu falei jogando a planta dentro do liquidificador e colocando um pouco de água do filtro dentro do objeto.

Apertei o botão do painel e logo vi o líquido transparente virar uma água ácida meio esverdeada. Após alguns segundos batendo o líquido eu desliguei e peguei um copo de vidro e despejei o líquido que borbulhava um pouco dentro do copo, enquanto Hayley me olhava preocupada.

- Tem certeza que quer fazer isso? Eu sei que é uma opção sua, mas eu não acho certo e... - Eu a interrompi.

- Acredite, eu sou o pior tipo de pessoa pra ser mãe. - Eu falei e peguei a taça, quando eu ia colocar o líquido na boca ouvi um barulho alto vindo da sala.

Eu e a loba nos encaramos confusas e fomos em direção a sala. Quando chegamos lá vimos três mulheres, uma de cabelo castanho, uma ruiva e uma morena.

- É ela. - A morena falou e logo começou a falar palavras em latim junto com as outras duas.

Obviamente, bruxas.

Hayley colocou as mãos na cabeça e começou a gritar caindo no chão de olhos fechados, enquanto eu continuava em pé intacta.

- Eu sabia que isso tinha chance de acontecer, então trouxe outra opção. - A bruxa de cabelo castanho que parecia ser a mais nova falou sorrindo me olhando e eu arqueei a sobrancelha.

Senti algo vindo para trás de mim, mas antes que eu pudesse me virar para trás e tentar se quer me defender eu senti uma pancada forte contra a minha cabeça e apaguei por total.

---

As bruxas aparecendo e eu ja to assim:

Spoiler: próximo capítulo terá pov do Damon e do Klaus, contando como os dois estão lidando com a falta da Violet

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Spoiler: próximo capítulo terá pov do Damon e do Klaus, contando como os dois estão lidando com a falta da Violet

Comentem e favoritem! ❤️

VIOLET | Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora